InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seFAQGruposCalendário
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

Compartilhe | 

Shingeki no Kyojin

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Ter Maio 28, 2013 8:59 pm

to vendo que sua gé em snk esta bem alta houki...
obrigado pela informação de que o anime vai ter 25 epi...pra min só ia ter 12 (OS ANIMES 90% QUE TA SAINDO É TUDO 12 U.U..foi malo caps...saio sem querer)

agora... em relação a ser fiel eu só tenho uma coisa pra mencionar... soul eater... o anime tava fiel ate o final...ai já viu ne.

e eu também achava que você era homem houki
Ver perfil do usuário
HoukiWilder
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Ter Maio 28, 2013 10:53 pm

Hahahaha, acho que estou empolgada até demais.... E sim, eu só sei pq fui verificar ao ver o ritmo dos primeiros episódios comparando com o manga. Smile Atualmente deduzimos sempre que vão ter só 12-13 mesmo.
Sobre Soul Eater, eu não li nada e não assisti tudo, mas ouvi dizer que foi igualmente arruinado. Hahaha! Muito triste isso... ._.
E OMG, como assim gente??? Chocada em saber que meu nick é visto como de menino. u.u Hahahaha!

「白黒曖昧な正義のヒーロ」
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Qua Maio 29, 2013 12:24 pm

HoukiWilder escreveu:
Hahahaha, acho que estou empolgada até demais.... E sim, eu só sei pq fui verificar ao ver o ritmo dos primeiros episódios comparando com o manga. Smile Atualmente deduzimos sempre que vão ter só 12-13 mesmo.
Sobre Soul Eater, eu não li nada e não assisti tudo, mas ouvi dizer que foi igualmente arruinado. Hahaha! Muito triste isso... ._.
E OMG, como assim gente??? Chocada em saber que meu nick é visto como de menino. u.u Hahahaha!
Eu percebi que você éra menina porquausa dos seus post, se referindo como feminina e tals.
Sobre Soul Eater, estava top até o episodio 45, depois foi pior que o final de magi teve. Queria tanto ver a luta de Kid contra o Mosquito e outras lutas muito top.

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Qua Maio 29, 2013 8:54 pm

gabrielnp escreveu:
HoukiWilder escreveu:
Eu percebi que você éra menina porquausa dos seus post, se referindo como feminina e tals.
Sobre Soul Eater, estava top até o episodio 45, depois foi pior que o final de magi teve. Queria tanto ver a luta de Kid contra o Mosquito e outras lutas muito top.

olha... o manga de soul eater eu to acompanhando e tipo assim:
ate a missão que eles vão fazer no gelo (quando rola a primeira luta contra o mosquito) é
igual mas depois muda muita coisa...mas mesmo assim o anime ainda ficou bom...mas o final
prefiro dizer que é como evangelion... final?e isso teve final? num vi final nenhum nele
Ver perfil do usuário
Bombz
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Seg Jun 10, 2013 10:52 pm

Esses ultimos episodios estão muito bons,gostei da transformação do Eren,muito épico ele com esqueleto para proteger o Armin e a Mikasa,e no 10º a forma que Armin tenta colocar lucidez no comandante das tropas e por fim a chegada do Pix(esqueci o nome),uma velha raposa que esta tentando salva todos com sua experiencia.

Ver perfil do usuário
HoukiWilder
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Ter Jun 11, 2013 12:04 am

Sou mt suspeita pra falar, pq o Armin tem um espaço mais que especial no meu coração e um dos motivos é essa cena. Ele ali, finalmente se toca do quanto é importante e CONTINUA a ser durante toda a série. Desde o começo ele já se mostrou como um personagem de uma inteligência e jogo de cintura fenomenais. Gosto muito dele. :3

「白黒曖昧な正義のヒーロ」
Ver perfil do usuário
GearSecond
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Dom Jun 16, 2013 3:39 pm

Eu gosto que realmente na serie o Armin acabou não sendo uma Sakura de Naruto da vida... Ele é crucial em vários momentos da serie e apesar de medroso e fraco ele é realmente muito inteligente e estratégico. Pode parecer clichê mas eu sou super fã da Mikasa dede que eu comecei a ler o mangá a uns 2 anos atrás.

"Sempre com uma treta nova"
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/GuEarSecOnDbRaSil
Yiazmat
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Qua Ago 14, 2013 10:37 pm

O autor soube como utilizar muito bem o armin ele sempre está com as melhores estrategias nos piores momentos como o @gearsecond falou normalmente ele é bastante covarde mas quando necessario se mostra um dos o melhores estrategistas do mangá. Smile
Ver perfil do usuário
HoukiWilder
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Qui Ago 15, 2013 1:51 am

Sério que o Armin virou o assunto? Peraí, tô tentando segurar meu orgulho e sorriso idiota ao ler os comentários, pessoal. Hahahah! Mas falando sério agora, fico ABSURDAMENTE feliz de ler isso. Mesmo. Pq em todo lugar que discutem SnK só vejo o pessoal avacalhando o Armin e chamando-o de inútil e fico absolutamente revoltada. Não apenas pelo fato do Armin ser um dos meus personagens favoritos (Se não O favorito) mas pq é muita ingenuidade e falta de tato pra captar a mensagem da série chamá-lo de "inútil".
Só uma nota adicional aos seus comentários, não acho que ele seja "covarde" não. Muito pelo contrário. Medroso? Sim. Covarde? Jamais. É como dizem: " Ser corajoso não é não temer a batalha. Mas ter coragem de enfrentá-la.". Já criança o Armin era corajoso. Tinha medo, claro, pq era (E ainda é) muito inteligente e, consequentemente, sabia que não tinha chance contra os meninos mais fortes. Mas mesmo nesse momento ele os desafia falando "Você só está me batendo pq sabe que estou certo e não pode provar o contrário.". Não sei se vcs já viram ou sofreram bullying, mas acho que todos sabem que isso é uma sentença de morte nessas situações, né? Hahaha!
[SPOILERS DO EPISÓDIO 18!!!!!!!]

Mais tarde, dentre outras tantas situações, ele se VOLUTARIA pra ficar pra trás por estar ferido (Numa luta onde, mesmo apavorado e muito machucado, ele conseguiu pensar em táticas que salvaram seus amigos, devo acrescentar.), num local aberto, CHEIO de titãs, SEM um cavalo. Tudo pra , no fim da vida, como último ato, dar uma chance boa aos parceiros. Se sacrificar dessa forma reque MAIS do que muita coragem. Hahaha! Ainda mais se pensarmos que, com isso, ele está aceitando morrer sem realizar seu único sonho de ver o mundo exterior.

[FIM DO SPOILER!!!!]
Eu não sei o que vcs quiseram dizer com "covarde", mas por todas essas razões e mais algumas mil durante a série, ele é qualquer coisa menos covarde.
Desculpem a longa mensagem e perdoem qualquer erro. Tô digitando no celular, 2AM, acabando com a minha mão (Tenho tendinite! LOL!). Mas vale tudo quando o assunto é esse loiro! Hahahah!

「白黒曖昧な正義のヒーロ」
Ver perfil do usuário
Yiazmat
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Qui Ago 15, 2013 4:20 pm

Ótimos argumentos referindo-se ao armin XD, acho que me expressei mal no sentido de covarde quis dizer que ele é um personagem que normalmente evita discussões e/ou lutas desnecessárias, bem tímido. Mas na hora da tensão é o que tem mais visão e tem várias formas de se contrapor contra algo desconhecido.
Ótimo tópico, muito bom discutir sobre o futuro do manga e os personagens ^.^
Ver perfil do usuário
GearSecond
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Qui Ago 15, 2013 6:12 pm

Muitos Personagens MUITO MANEIROS de SNK são passados despercebidos ou eclipsados por personagem clichês (é a mikasa é um personagem clichê apesar de eu gostar dela, mas é difícil não encontrar clichês em animes hoje em dia), dois personagens que eu gosto muito que não dão muita bola pra eles é o Jean e o Irvin! O Jean com todo aquele conflito dele tipo: "O que eu estou fazendo aqui?!" e o capitão Irvin com a sua determinação, inteligencia e capacidade de liderança (o que eu acho mais foda nele!).

"Sempre com uma treta nova"
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/GuEarSecOnDbRaSil
HoukiWilder
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Qui Ago 15, 2013 8:48 pm

Yiazmat: Entendo. Por isso mesmo que coloquei que não sabia o que vcs pretendiam dizer. Hehe! Ele realmente evita o perigo, até pq ele SABE que é fraco. Ele tem plena ciência disso. Logo, com sua inteligência, ele prefere fazer algo que ele saiba que PODE FUNCIONAR. Smile

GearSecond: Então, Gear... É aquela coisa: Sempre tem uma ENORME parte do fandom que não consegue ou NÃO QUER compreender a história. Não quer pensar, não quer prestar atenção. Quer apenas uma diversão gratuita, com pedaços incompreensíveis. Com isso, os personagens com detalhes de personalidade como o Armin, Jean, entre vários outros acabam perdendo o foco pra esses personagens irreais. O negócio é que: Personagens REALISTAS não tem graça aos olhos de muitos. ^^"
Eu gosto de Mikasa. Mesmo ela sendo meio bitolada pelo Eren (Hahaha, desculpa, mas é a verdade.), é complicado falar que isso é incompreensível. Ela passou por MUITO. Ela perdeu a família, conseguiu outra, perdeu essa também... Assim... Quem ela tem no mundo além do Eren? Como família, ela não tem ninguém! E não ter ninguém numa distopia é MUITO complicado. E, claro, tem o aspecto dela ser muito legal pra contribuir com o caso dela, né? Hahaha!
O Jean é um dos meus favoritos também. Eu gosto muito dele pq ele é um cara que PENSA e, é um ÓTIMO líder. Ele sabe chegar e falar "Olha, a gente vai se jogar na boca do titã por motivos x, y e z." e fazer com que todos o sigam. Ele sabe lidar com as coisas ao redor dele. Eu gosto muito dele também. Smile

「白黒曖昧な正義のヒーロ」
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Qui Ago 15, 2013 9:39 pm

Triste, por não ler esse livro, que vocês acabaram de escrever. Armin continua sendo um inutil....Ele pode ser inteligente, mas as ideias dele são irracionais, como aquela estratégia de confiar no eren para mover a pedra, acho que foi no epi 12. Até agora, tudo que vi, foi algo que tem que ter quase 90% de acerto nas idéias dele.

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Qui Ago 15, 2013 9:48 pm

gabrielnp escreveu:
Triste, por não ler esse livro, que vocês acabaram de escrever. Armin continua sendo um inutil....Ele pode ser inteligente, mas as ideias dele são irracionais, como aquela estratégia de confiar no eren para mover a pedra, acho que foi no epi 12. Até agora, tudo que vi, foi algo que tem que ter quase 90% de acerto nas idéias dele.
nossa...tem gente que acha o armin tão inútil assim? por que pra min ele ta bem útil ate agora, numa terra onde tudo que você aprende é atacar(no treinamento que eu vi só vi duas coisas...como matar os gigantes e eles estudando uma forma...de matar gigantes.eles também treinavam defesa pessoal...que também pode ser usado pra matar.ou seja tudo que eles aprenderão la foi como matar independente de pessoas ou gigantes. eles sabem como matar)
uma pessoa que saiba pensar e dizer oque as pessoas devem fazer é muita coisa.não importa se ele tem coragem ou não de enfrentar os gigantes, mas ele tem tática oque numa guerra onde se o oponente te toca você ta quase morto. é muita coisa.

e eu não sei se li direito no final mas....90% em uma situação onde se agente fizer isso nos temos chance de sobreviver. se não a gente ta ferrado e toda a raça humana vai ta condenada.
pra min isso é muita coisa
Ver perfil do usuário
HoukiWilder
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Qua Set 18, 2013 9:46 pm

unknow? escreveu:
gabrielnp escreveu:
nossa...tem gente que acha o armin tão inútil  assim?
Unknow?, Acho que não dá nem pra comentar nem discutir com quem não está disposto a ouvir, ou no caso, ler, não? (Destacado acima. Foi a minha compreensão sobre meu post: "Grande demais pra ler." Se minha interpretação foi errada, peço desculpas.)
Mas bem, comentando mesmo assim... Ideias irracionais?
Realmente... O que ele faz... Não tem... O menor... Sentido. LOL!
(OBS: Os links contém spoilers do capítulo 49)

unknow? escreveu:

por que pra min ele ta bem útil ate agora, numa terra onde tudo que você aprende é atacar(no treinamento que eu vi só vi duas coisas...como matar os gigantes e eles estudando uma forma...de matar gigantes.eles também treinavam defesa pessoal...que também pode ser usado pra matar.ou seja tudo que eles aprenderão la foi como matar independente de pessoas ou gigantes. eles sabem como matar)
uma pessoa que saiba pensar e dizer oque as pessoas devem fazer é muita coisa.não importa se ele tem coragem ou não de enfrentar os gigantes, mas ele tem tática oque numa guerra onde se o oponente te toca você ta quase morto. é muita coisa.

e eu  não sei se li direito no final mas....90% em uma situação onde se agente fizer isso  nos temos chance de sobreviver. se não a gente ta ferrado e toda a raça humana vai ta  condenada.
pra min isso é muita coisa
Ótimos comentários, mas o destaque fica pro marcado ali. No episódio 22 (SPOILERS AHEAD!  SE NÃO VIU, NÃO LEIA!) o próprio Levi provou que ser sensacional na luta não é nada. Ele é inteligente, forte, o soldado perfeito. E se machucou. Pq a Mikasa não soube se controlar e causou o ferimento dele. Ou seja: seu amigos, se não tiverem a MENTE FORTE, vão te prejudicar. E o Armin TEM essa mente. "Ah, mas ele ficou super afetado na batalha quando o Eren foi comido, blablabla~". Bom, primeiramente, vamos fazer um acordo? Vou te jogar numa batalha, sendo um menino fisicamente fraco, contra titãs comedores de gente, ver todos os seus companheiros morrerem, INCLUSIVE SEU MELHOR AMIGO e vamos ver como vc fica? Sim, ele ficou afetadíssimo. Mas superou. Precisou de ajuda, sim, mas superou. E veja só o que ele conseguiu fazer lá nos links que postei. Acho que alguém que vai do menino  que congelou de medo pra isso... Bom, acho muito melhor que a Mikasa que simplesmente surtou na batalha, assim como ele (Só que de raiva, não de medo) e causou a perda temporária do melhor soldado lá, não?
Eu não tenho NADA contra a Mikasa, btw. Muito pelo contrário. Acho ela interessantíssima e gosto muito dela. Mas ela fez besteira. Acho que é difícil apontar algum ali que não tenha feito! São humanos, em situações complicadas. Isso acontece. Mas o erro dela acabou causando um estrago muito maior do que o erro do Armin de ficar lá parado. Afinal, mesmo que o Eren DE FATO morresse (Ou seja, se não fosse titã.), ele seria uma perda. Apenas. O Levi, se tivesse morrido ali, ia ser mais que isso. Ia ser um golpe fortíssimo pra humanidade.

Vou parar por aqui, já que o post ficou grande (Como sempre. LOL!) e acho que não dá pra argumentar MAIS em defesa do Armin. LOL! (Mentira, dá sim, ainda tenho mais mil situações que ele foi genial pra resolver, mas enfim...).
Só queria concluir dando ao Erwin um prêmio de Awesomeness pelo último capítulo do mangá. Beijos pra ele. LOL!

「白黒曖昧な正義のヒーロ」
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   Qui Set 19, 2013 7:32 pm

=_=.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shingeki no Kyojin   

Shingeki no Kyojin
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: