Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 Clannad - Anime/VN

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Clannad - Anime/VN Empty
MensagemAssunto: Clannad - Anime/VN   Clannad - Anime/VN EmptySáb Mar 09, 2013 4:38 pm

Clannad

Anime da KEY
Estúdio: Kyoanimes

Sinopse:
Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo. Mais uma obra prima da Kyoto animation com uma animação acima de sua época Clannad pretende fazer muito sucesso.

LEMBRANDO QUE CLANNAD EXISTE 2°TEMPORADA: Clannad:After story

Clannad - Anime/VN CLANNAD-clannad-13734847-1280-720

Comentários: Galera, esse anime é o melhor que existe entre os animes do gênero drama e romance, para pessoas sentimentais ou que se emocionam fácil e até mesmo para pessoas que se acham durona e que nunca pensaram q iam chorar com um anime, vão chorar bastante vendo Clannad, eu aconselho a todos a ver esse anime,ele é top só por ser uma produção da KEY e animado pela Kyoani , com um enredo fabuloso e com uma trilha sonora fabulosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamaru
Rei
Gamaru


Mensagens : 266
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 31

Clannad - Anime/VN Empty
MensagemAssunto: Re: Clannad - Anime/VN   Clannad - Anime/VN EmptyDom Mar 10, 2013 10:19 am

MUITO BOM ESSE ANIME!!!
é meio estranho ficar indo praquele "outro mundo" e vc fica meio WTF?! uma boa parte do anime com isso...mais é muito bom....

e é HILARIO!!!! sempre dá pra rir com esse anime...principalmente com o Sunohara e o Okazaki....ou o Okazaki zuando a Fuko....

Recomendo a todos.....BTW existe o Clanned After History. que é uma segunda temporada que completa essa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magibr.forumeiros.com
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Clannad - Anime/VN Empty
MensagemAssunto: Re: Clannad - Anime/VN   Clannad - Anime/VN EmptyDom Mar 10, 2013 11:55 am

Gamaru escreveu:
MUITO BOM ESSE ANIME!!!
é meio estranho ficar indo praquele "outro mundo" e vc fica meio WTF?! uma boa parte do anime com isso...mais é muito bom....

e é HILARIO!!!! sempre dá pra rir com esse anime...principalmente com o Sunohara e o Okazaki....ou o Okazaki zuando a Fuko....

Recomendo a todos.....BTW existe o Clanned After History. que é uma segunda temporada que completa essa.

Me lembro que Clannad foi meu primeiro anime desse estilo , e eu nunca pensei q me emocionaria com um anime, agora me emociono com quase todos os animes de drama kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
liiphe96
Fonte de Magoi
liiphe96


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27
Localização : Perdido Em Algum Lugar

Clannad - Anime/VN Empty
MensagemAssunto: Re: Clannad - Anime/VN   Clannad - Anime/VN EmptySeg Mar 11, 2013 10:38 am

Realmente Tbm foi o Primeiro Anime do Gênero que vi e Amei Clannad é muito bom Apesar de eu n ter chorado por fora Mais sim Por Dentro ,D

Recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Clannad - Anime/VN Empty
MensagemAssunto: Re: Clannad - Anime/VN   Clannad - Anime/VN EmptySeg Mar 11, 2013 4:42 pm

liiphe96 escreveu:
Realmente Tbm foi o Primeiro Anime do Gênero que vi e Amei Clannad é muito bom Apesar de eu n ter chorado por fora Mais sim Por Dentro ,D

Recomendo

Nossa cara na 2° temporda, não deu chorei evento atrás de evento.
Ir para o topo Ir para baixo
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Clannad - Anime/VN Empty
MensagemAssunto: Re: Clannad - Anime/VN   Clannad - Anime/VN EmptyTer maio 28, 2013 9:08 pm

desculpem a ressuscitação do tópico mas é que eu terminei o anime de clannad hoje (as duas temporadas)

e eu só posso falar uma coisa...que porra foi essa o cara só se ferra...se ferra mais....mais...MAIS e quando ta melhorando lasca tudo... esse anime eu tiro meu chapéu pq ele conseguio encher meus olhos com água
Spoiler:

mas eu não gosto deste tipo de anime ¬¬ sinceramente...é sofrimento demais e eu achei o final feliz dele muito fraco (comparado as cenas de tristeza) mas...pra quem gosta de drama eu aconselho pra quem não gosta...mantenha distancia... por que depois que eu vi o anime eu pensei... "pera esse anim é baseado em um jogo hentai...blz..."agora imagine os japones jogando um eroge chorando...vo parar aqui mesmo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clannad - Anime/VN Empty
MensagemAssunto: Re: Clannad - Anime/VN   Clannad - Anime/VN Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clannad - Anime/VN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fate/zero - anime/LN
» Gintama Mangá & Anime
» The fall of Fairy Tail.[ANIME]
» Tengen Toppa Gurren Lagann Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: