InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seFAQGruposCalendário
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

Compartilhe | 

Code Geass

Ir em baixo 
AutorMensagem
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Code Geass   Ter Mar 12, 2013 8:12 pm

Percebi que algumas pessoas no forum, não são chegados a anime de mecha, venho aqui trazer um que vai superar qualquer anime que ja viu, simples assim. Eu ainda não vi o mangá só o anime, e tirarei fontes do velho e bom wiki.

Ano de criação e finalização da 1 temporada:5 de Outubro de 2006 – 28 de Julho de 2007.

Ano de criação e finalização da 2 temporada:6 de Abril de 2008 – 28 de Setembro de 2008.

Ambos separadamente, as Temporadas contém 25 episodios.

Em 2012 foi começado a lançar um OVA por 40-50 minutos de episodio, contendo 4 episodios, e até o momento foi lançado apénas 1 episodio.

Enredo:

A maioria das histórias giram em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Area 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo.

Então né, pode ter uma parte no enredo dizendo "encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las." Não se enganhe por ser meio tosco o poder do infeliz hehe, realmente é algo que nunca vi um anime parecido com ele, o mais perto que achei um anime de tamanha inteligência foi o Death Note. Vale a pena ver. Ah o enredo não fala, mas o anime contém grande e importante particição de mechas, e aconselho a ver primeiro o OVA que não afetara nada na historia original do anime, sendo que ele apresenta lutas e estratégias que fará você 'baba' de emoção. Não é infantil o anime. Me critiquem apkspkasp
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Judal_
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Ter Mar 12, 2013 8:23 pm

Code Geass é foda cara !! Aconselho a ver. Lelouch um dos melhores ou o melhor protagonista jah feito.

Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Ter Mar 12, 2013 8:48 pm

conheço um cara que tomo code geass como obra prima de vida dele (não importa o que veja code geass é melhor) mais realmente é um anime muito bom aconselho a qualquer pessoa a assistir
Ver perfil do usuário
Gamaru
Rei

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Ter Mar 12, 2013 10:35 pm

MALDITO SEJA MEU CHARA!!!!!
EU tava começando a fazer uma parada de CG tb..hahahahahaaha

De qualquer forma, LEIAM, ASSISTAM, AMEM!!

ALTAMENTE RECOMENDADO!
Ver perfil do usuário http://magibr.forumeiros.com
Judal_
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Ter Mar 12, 2013 10:44 pm

Code Geass, é sem palavras pro quão foda é, olha que quando eu vi , eu não curtia anime de mecha de jeito nenhum.

Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Qua Mar 13, 2013 8:05 am

Eu também, no primeiro episodio eu achei uma merda, ae eu parei de ver, mas eu fiquei entediado e resolvir continuar, cara quando eu vi o lelouch fazendo aquelas estratégias, eu aviciei na hora.

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Viiih
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Qua Mar 13, 2013 12:02 pm

Code Geass e um dos melhores animes que ja vi :F
Ver perfil do usuário
Rankan
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Seg Abr 01, 2013 9:32 pm

MELHOR ANIME QUE VI NA VIDA E ATE HOJE APOS VER MAIS DE 250 ANIMES
LER MAIS DE 30 MANGAS AINDA NAO ACHEI NADA MELHOR
EU SOU AQUELE QUE A OVERMAID FALOU
ADORO ESSE ANIME E JA O ASSISTI TODO PELO MENOS 10 VEZES
O OVA PRA MIM É UM FENOMENO
E O PRIMEIRO EPISODIO FICA OVERDRIVE A PARTIR DO FINAL
QUANDO FINALMENTE O LELOUCH DIZ AS PALAVRAS MAGICAS "SHINE"(MORRAM)
NUNCA RETIRAREI ISSO DO MEU HD EXTERNO

ps: provavelmente nao deve ser nada diante de um site de viciados mas
eu realmente vi completo mais de 250 animes e leio uns 30 mangas
e realmente falando nunca vi nada melhor.

As verdades escondem mentiras e as mentiras escondem as verdasdes
Ver perfil do usuário
Fandopr
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Ter Abr 02, 2013 2:54 am

Se for pensa é o unico anime com mais de 3 temporadas com 25 epi que assisistir tudo, realmente code geas é um bom anime.
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Ter Abr 02, 2013 11:50 am

Citação :
MELHOR ANIME QUE VI NA VIDA E ATE HOJE APOS VER MAIS DE 250 ANIMES
LER MAIS DE 30 MANGAS AINDA NAO ACHEI NADA MELHOR
EU SOU AQUELE QUE A OVERMAID FALOU
ADORO ESSE ANIME E JA O ASSISTI TODO PELO MENOS 10 VEZES
O OVA PRA MIM É UM FENOMENO
E O PRIMEIRO EPISODIO FICA OVERDRIVE A PARTIR DO FINAL
QUANDO FINALMENTE O LELOUCH DIZ AS PALAVRAS MAGICAS "SHINE"(MORRAM)
NUNCA RETIRAREI ISSO DO MEU HD EXTERNO

ps: provavelmente nao deve ser nada diante de um site de viciados mas
eu realmente vi completo mais de 250 animes e leio uns 30 mangas
e realmente falando nunca vi nada melhor.
kkkk acho que vc demorou uns 3 anos seguidos sem parar para ver esses 250 animes!?.
Citação :
Se for pensa é o unico anime com mais de 3 temporadas com 25 epi que assisistir tudo, realmente code geas é um bom anime.
O anime tem 2 temporadas com 25 episodios e está contando agora com o lançamento de 4 OVAS de 45 min, alguns chamam de a 3 temporada, e eu concordo plenamente o ova dele foi umas das coisas mais excentricas e foda da minha vida que ja vi, eu até recomendo para os meus amigos assistirem o OVA antes de avaliarem o anime completo, ja que o ova é excelentemente excelente e não interfere nada na história( por enquanto, estou no arquado do 2 epi do OVA, dae conseqtemente vai envolver na histora) ...

Rankan
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Ter Abr 02, 2013 12:29 pm

gabrielnp escreveu:
Citação :
kkkk acho que vc demorou uns 3 anos seguidos sem parar para ver esses 250 animes!?.

nao sei si o quote fico certo mas enfim nao foi bem 3 anos e so que enquanto vcs estudavam eu via animes
enquanto vcs dormiam de madrugada em 2 horas ignorando o sono eu estudava pra prova no dia da prova
e ainda tirava nota maior que a sua

e so pra constar nao sao 250 sao mais de 250
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Ter Abr 02, 2013 12:59 pm

A única coisa que mudou o foi o horario, apenas o trokou, eu estudo de dia no maximo 2 horas por dia, e o resto sei-la, vou para academia, saio para tomar algo com os meus amigos e etc, quando da umas 7 ou 8 horas da noite ae que ue começo, ae eu fico até umas 1 ou meia noite, porque eu tenho aula de manhâ, apesar de eu ser estritamente pregiçoso, eu tiro notas boas tambem, mas nao 100 topado em todas as matérias paksdpakpd

Rankan
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Ter Abr 02, 2013 4:43 pm

no meu caso e que eu so estudava de madrugada significando que meu horario de dormir era na hora da aula enfim eu nao gastava tempo em casa com estudo e dormia na aula pra nao ocupar tempo usavel pra ver anime e muda muita coisa pq de madrugada eu nao tenho coragem para assistir anime e eu nao dormia mais cedo resumindo essas 2 horas eu ia dormir em sala dai nao perdia tempo de diversao e sim de estudo

ps:O GOVERNO E EU ADVERTIMOS QUE ISSO FAZ MAL A SAUDE E QUE VCS NAO DEVEM TENTAR ISSO EM SUAS VIDAS NEM EM CASA NEM NA ESCOLA

FUI CLARO !!!!??????

Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Ter Abr 02, 2013 5:24 pm

Claro com clara de clara e coroa, nada a ver kkkk. Realmente sua escola deve ter um mal diretor para deixar vc domir 2 horas( aqui na minha escola isso seria 4 aulas de cada matéria)... Nunca levou algo com isso?

unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Ter Abr 02, 2013 9:47 pm

gabrielnp escreveu:
Claro com clara de clara e coroa, nada a ver kkkk. Realmente sua escola deve ter um mal diretor para deixar vc domir 2 horas( aqui na minha escola isso seria 4 aulas de cada matéria)... Nunca levou algo com isso?

que que se acha??? eu conheço esse cara e a pessoa mais vagabunda que ele só tem eu (sim eu fui mais vagabundo que você rankan) pois ele tem toda essa teoria em relação a tempo já eu fazia assim

eu não estudava o ano todinho e no final do ano ficava de recuperação em todas as matérias (isso aconteceu três anos seguidos) ai eu parava uma ou duas semanas para estudar. e o resto do ano pra frescar e jogar. mas isso só dava certo porque o colégio me passava. pois o colégio onde estudei (tu deve saber Rankan) tinha algum tipo de magica que impedia as pessoas de serem reprovadas.
mas e se eu reprova-se? simples eu nunca desconsiderei essa possibilidade mas eu já tinha me decidido o que fazer se isso ocorrere-se: eu saio da escola e fasco supletivo.

ISSO NÃO É RECOMENDADO A NINGUÉM. EU SÓ FIZ ISSO POR QUE EU NÃO QUERIA ESTUDAR. E MINHA MÃE SABIA DISSO.
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Ter Abr 02, 2013 10:18 pm

Podemos dizer que até o primeiro ano do ensino médio (onde eu estou) eu no maximo pegava 1 ves no caderno no em um mes, e mesmo assim eu era considerado um nerd afff kkkkk eu avacalhava com o pessoa da escola, principalmente em mátematica, bem podemos dizer que no máximo eu ficava em 1 matéria no final do ano, mas éra da 6 série até a 8 assim. Esse ano eu vi o povo varrendo a rua, e decidi estudar um pouco mais kkkkkaskdpakdspkadspk

Rankan
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Qua Abr 03, 2013 8:37 pm

unkwon nao sei dessa de voce ser mais vagabundo que eu nao. ate acho que vc tem um futuro
eu por outro lado ja liguei um poderoso foda-se, e mais vc nao fazia calculo de tempo por isso
vc nao si tocou que na recuperaçao vc estudava mais tempo que eu, que so estudei 2 horas de madrugada no dia das provas
apesar que sei que assim como eu quando ficava de recuperaçao vc tbm jogava certo ?

Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Code Geass   Qua Abr 03, 2013 10:25 pm

Rankan escreveu:
unkwon nao sei dessa de voce ser mais vagabundo que eu nao. ate acho que vc tem um futuro
eu por outro lado ja liguei um poderoso foda-se, e mais vc nao fazia calculo de tempo por isso
vc nao si tocou que na recuperaçao vc estudava mais tempo que eu, que so estudei 2 horas de madrugada no dia das provas
apesar que sei que assim como eu quando ficava de recuperaçao vc tbm jogava certo ?

eu tenho um futuro?? (noticia nova essa)
na primeira recuperação sim estudei muito mas... nas seguintes eu entendi o sistema ai deu pra relaxar ate na recuperação (um pouco mais ainda sim estudava)
agora.é o seguinte 2 horas toda semana e mais ou menos umas 12 (provas bimestrais) durante dois meses...
digamos que no ano todo isso de em torno de... vamos ver....(matemática para onde você correu? )
nos meus cálculos (que devem estar errados) deu 78 horas. mas consideremos em torno de 70 durante todo o ano. eu estudava na recuperação em torno de umas 4 a 6 horas por dia durante uma semana e mais uns 3 dias. oque que ta em torno de 60 horas. mas só um aviso... o tempo que tu passava estudando...eu..passava...jogando e vendo anime(toma essa, "critical hit")

mas bem. só avisar que a gente saio do foco do tópico. se você achar necessário, crie um topico na areá de discussões com o título "competição para ver que é o melhor(ou pior) vagabundo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Code Geass   

Code Geass
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nunnally in wonderland virá dia 27 de julho
» Mirage XNA
» Sourcer Code Mega Pack
» Varanda...
» Pokémon X/Y - Friend Codes + Trocas + Batalhas