InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seFAQGruposCalendário
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

Compartilhe | 

Fate/zero - anime/LN

Ir em baixo 
AutorMensagem
Judal_
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Fate/zero - anime/LN   Qui Mar 14, 2013 8:54 pm

Fate/zero

Sinopse:A Guerra do Santo Graal é Uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus epíritos heróicos (servos), cujo vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Esta é a 4ª Guerra do Santo Graal. As três guerras anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reunem em um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa e cometerão qualquer atrocidade necessária para conseguir o Santo Graal. Todos, exceto um... Kotomine Kirei é um mago, mas não possui uma razão para lutar. Incapaz de se livrar do destino de batalhar, ele é arrastado para a guerra. Entretanto, um dos mestres rivais é um antigo inimigo, Enmiya Kiritsugu, um homem mais servero e impiedoso do que qualquer outro. Um homem que deseja os milagres oferecidos pelo Santo Graal.

Coméntarios: Acabei de terminar de ver o anime, meu deus, me arrependi de não ter visto ele antes , para qm está tomando conhecimento dele agora, aconselho a ver pois é muito muito bom.

Ver perfil do usuário
Yuuki
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Fate/zero - anime/LN   Qui Mar 14, 2013 9:02 pm

Qual seria o gênero desse anime, sabe me dizer? Por favor. .-.

"You will become... my empress!" HakuMor
Ver perfil do usuário
Judal_
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Fate/zero - anime/LN   Qui Mar 14, 2013 9:04 pm

Ação, Fantasia, Sobrenatural( por causa que são espiritos heróicos , mais acho exagerado esse gênero).

Ver perfil do usuário
Bombz
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Fate/zero - anime/LN   Qui Mar 14, 2013 9:52 pm

Conheci quando lançaram uma versão mais recente e um que quero assistir.

Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Fate/zero - anime/LN   Qui Mar 14, 2013 10:46 pm

realmente ouvi dizer que é um anime/manga muito bom muitas pessoas aconselham (esse ta na lista junto com gintama e outros animes que pretendo assitsir) agora o mais engraçado e que esse anime foi baseado em um jogo (só não estou lembrando a plataforma)e por mais incrível que pareça esse jogo... é um jogo hentai. mas os fãs desconsiderarão o jogo e apenas se focam no anime/manga.
Ver perfil do usuário
Judal_
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Fate/zero - anime/LN   Qui Mar 14, 2013 11:00 pm

unknow? escreveu:
realmente ouvi dizer que é um anime/manga muito bom muitas pessoas aconselham (esse ta na lista junto com gintama e outros animes que pretendo assitsir) agora o mais engraçado e que esse anime foi baseado em um jogo (só não estou lembrando a plataforma)e por mais incrível que pareça esse jogo... é um jogo hentai. mas os fãs desconsiderarão o jogo e apenas se focam no anime/manga.

Tem muito anime que foi baseado em jogos hentai , outros famosos foram Clannad e Kanon, q se basearam em um jogo hentai.

Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Fate/zero - anime/LN   Qui Mar 14, 2013 11:45 pm

Judal_ escreveu:
unknow? escreveu:

Tem muito anime que foi baseado em jogos hentai , outros famosos foram Clannad e Kanon, q se basearam em um jogo hentai.

nossa. pra min Clannad tinha sido baseado ou em manga ou em LN. (e a mensagem que meu cérebro me enviou quando li kanon foi kon... imagine minha reação) e pelo que vi o fate não tem um final igual ao do manga (não tenho certeza) mais esse negoçio tem novel e umas 5 estorias alternativas.é bem famoso mesmo
Ver perfil do usuário
Judal_
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Fate/zero - anime/LN   Sex Mar 15, 2013 12:08 am

unknow? escreveu:
Judal_ escreveu:
unknow? escreveu:

nossa. pra min Clannad tinha sido baseado ou em manga ou em LN. (e a mensagem que meu cérebro me enviou quando li kanon foi kon... imagine minha reação) e pelo que vi o fate não tem um final igual ao do manga (não tenho certeza) mais esse negoçio tem novel e umas 5 estorias alternativas.é bem famoso mesmo

Na novel tem a 5° guerra jah , falam q vai ter uma nova temporada , o fate/zero fala sobre a 4°guerra do gral.

Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Fate/zero - anime/LN   Sex Mar 15, 2013 12:16 am

por acaso a novel só tem em inglês?
Ver perfil do usuário
Gamaru
Rei

MensagemAssunto: Re: Fate/zero - anime/LN   Sex Mar 15, 2013 8:08 am

Bom, tem em português tb, mas acho que não tem muitos já traduzidos...

Aqui tem um link pro site onde eu leio minhas novels...quando eu leio....tem varios idiomas, não só português...em inglês o acervo é maior, mas ainda assim, tem muitas traduzidas.

Baka Tsuki- Fate/Zero
Ver perfil do usuário http://magibr.forumeiros.com
Judal_
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Fate/zero - anime/LN   Sex Mar 15, 2013 11:37 am

Gamaru escreveu:
Bom, tem em português tb, mas acho que não tem muitos já traduzidos...

Aqui tem um link pro site onde eu leio minhas novels...quando eu leio....tem varios idiomas, não só português...em inglês o acervo é maior, mas ainda assim, tem muitas traduzidas.

Baka Tsuki- Fate/Zero

Esse site é bom, li as Lns de To aru majutsu no index e SAO ai.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fate/zero - anime/LN   

Fate/zero - anime/LN
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem curte anime--Recomendo
» Fate Accelerated
» [Ativo] Anime Arena
» .:Discussão:Animes/Anime Discussion:.
» Fate/New War