InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seFAQGruposCalendário
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

Compartilhe | 

Guia Prático de Sobrevivência no SSA

Ir em baixo 
AutorMensagem
Higuuchu
General

MensagemAssunto: Guia Prático de Sobrevivência no SSA   Seg Mar 18, 2013 5:42 pm

Então, já faz algum tempo que venho pensando em criar um tópico desse tipo, pela quantidade de piadas/gírias/termos internos que temos aqui, assim fica mais fácil dos novos membros se situarem e não ficarem perdidos.
Se lembrarem de algum que ainda não está aqui, mande uma MP para mim ou para o Rei que editaremos.

Navio

Vamos começar com o termo "navio". Alguns novatos podem estar se perguntando "mas o que raios é esse navio do qual eles tanto falam?". Pois bem, contarei uma breve história.

Nos primórdios do Seven Seas Alliance, assim que esse nome foi sugerido, veio a ideia de abreviar como SSA. Eis que o Rei, em toda sua genialidade, fala "SSA parece nome de um cruzeiro". Se não me falha a memória, o mangá estava bem perto do Pirates Arc, e navio pareceu um termo adequado na mente dos poucos membros.

Sendo assim, sempre que alguém falar desse tal "navio", não se espantem, ele é o próprio fórum.

(OVO)

Bom, a história do ovo é um pouco mais (sim, mais ainda!) tosca que a anterior. Tudo começou quando General Isnan estava no chat, usando o emoticon (ovo) no final das frases. Dava para interpretar como a palavra ovo mesmo, e assim passaram utilizar aleatóriamente no final de algumas frases.

Bem, é isso (ovo).

Judarrrr

Judarrr (leia o "r" com sotaque do interior) é uma piadinha que surgiu a partir da nova grafia dos nomes, que saiu em um guia oficial. Sim, o correto é Judar, mas algum ilustre membro – que eu não recordo qual foi – disse que parecia nome de caipira.

Tia Sche

Termo adotado pelos membros para se referir a Scheherazade.

Cheira-Jade

Uma das inúmeras pérolas do Voice Meme que fizemos no Skype. Era para ser Scheherazade.

Lady Charizard

Outra forma carinhosa de chamar nossa queria Tia Sche.

Mar Azul

Outra pérola do Voice Meme. Era para ser Masrur.

Irmãos Rins

Pérola ouvida por um de nossos membros, quando alguém falou sobre os "três Ren" (Kouen, Koumei e Kouha, no caso). Apresento-lhes a família Rim, compatível com todos!

"Fome de José"

Uma vez, quando o botão de MP sumiu, e foi perguntado a General o que tinha acontecido, ela disse
que tinha comido por estar com fome.

Café da manhã do Rei

Depois de muito sofrer com a entrada de cada uma das fujoushis desse fórum, começou o boato de ter cuidado com o Rei se você for uma fujoushi, e para se "desculpar" ele disse: "Ei! Não assustem elas assim, não é como se eu comesse fujoushis no café da manhã!" aí já viu....

Judal_ e a Fera
Judal_ durante a conferencia percebe um movimento em sua cama e descobre a animal terrivel em sua cama. E após longos minutos de analises do oponente, ele........acorda seus pais para matar o terrivel fera. E a terrivel fera sobreviveu ao embate. Uma lacraia.

O silenciador supremo
Yuui e a sua avó acabam com a conversa da conferencia. Criando um incrível silencio constrangedor entre os membros restantes.

O incrível pedido
Durante a conversa, eis que surge Marcos com um incrível pedido de casamento para a Yuui.

Síndrome de Sachiko

Durante as conferencias existe a presença de um avião, sempre que a Sachiko "abre" a boca.
E isso gerou uma síndrome, todos que falam e existe sons de automoveis no background, possuem a Síndrome de Sachiko

O amor está no ar
Dessa vez, o amor vem na forma de um yuri, entre a Yuui e a Azumi, aparentemente um sentimento platônico pela parte da Yuui. Frase da Yuui: "MANO DEIXA EU TE AMAR <3"

Uma história de amor melhor que Crepúsculo
toindapitomba: olhei para a pitomba e ela olhou pra mim , assim foi a maior historia de amor

O Lendário Batalhão dos 5 por 14
Oficialmente conhecido como Batalhão Persistente, esses bravos 5 guerreiros tiveram destaque na Batalha das 14. Foram os mais persistentes e se mantiveram ativos durante toda a batalha.
Para aqueles que não sabem do que se trata, a Batalha das 14, foi a forma que eu decidi chamar a Conferencia do domingo dia 24/03/2013, pois essa conferencia foi realizada por aproximadamente 14 HORAS!!! Esse é o record de conferencias oficiais, pois, durante todo o periodo, eu, e/ou tb a General, estivamos On(alternamos um pouco, nada planejado, mas funcionou) e está conferencia contou com muitos guerreiros durante suas 14 horas de batalha.
A conferencia se iniciou no Domingo 24/03/2013, aproximadamente ás 12h e seguiu até as 02:22 de segunda feira dia 25/03/2013, quando eu oficialmente "terminei" a conferencia.
Os Lendários Guerreiros deste Batalhão conquistaram honra, fama e pitombas, e merecem o respeito dos tripulantes(o rank não significa que eles são especiais no quesito administrativo do forum, apenas, como em outros casos, alguem de um rank maior).(A diferença do rank deles tb é meramente estetica, dentre eles não existe diferença, pelo menos imposta por mim, se eles decidirem seguir esse colocação, sintam-se livres)
Membros: Yuui (Capitã), Judal_(Vice-capitão), Marcos, toindapitomba, unknow?

Teoria do Rohroh, Teoria do Koumei e Tranças da Tia Sche

Essas são especiais. Curioso? Participe de nossas conferências no skype e descubra o que são! Para saber mais sobre as conferências, clique aqui.

É, Ithnan. Estou usando a grafia nova, mas só no nome dele. Felizes?
Ver perfil do usuário

Guia Prático de Sobrevivência no SSA
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» Parceiro-Koenji Matsumotto
» Lista de Armamentos
» Atributos
» Asas.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Seven Seas Alliance :: Geral :: Avisos Importantes-
Ir para: