InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seFAQGruposCalendário
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

Compartilhe | 

mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Seg Mar 25, 2013 3:26 pm

é o seguinte esse é o manga mais injusto que já li... repito esse manga é muito INJUSTO(ainda não vi situação pior que a deles se você leu high school of the dead ou cage of eden ou gantz... eu rio deles agora)

essa praga mudo meu conceito sobre a palavra "magico"

sinopse: Kogami Kii odeia a sua vida normal de estudante, ele tem desejos que algo de diferente aconteça. Um dia, no meio da aula ele olha pela janela e vê a cabeça do seu professor explodir quando uma menina o atinge. Ele vai para o banheiro para se acalmar, mas quando ele volta à sala de aula ele encontra parte de seus colegas mortos pela mesma garota…

minha sinopse:
Spoiler:

esse manga esta sendo feito pela anarchy scans. já tem sete capítulos (sete capítulos de puro sofrimento)

não gosto da sinopse? é isso que ele ve quando vota pra sala (perceba a tia da esquerda que esta com o estomago explodido)

pra mostra como eles tão bem de vida como no high school of the dead

pra quem ta achando "não nun pode ser isso deve ser mais leve so que esse doido deve ta passando
pode ser só mais um daqueles fãs sem fundamento nenhum" blz veja as porximas cenas

Spoiler:

pra quem gosta de um mahou shoujo eu aconselho muda só um pouco (nun é MUITA coisa não)
de um mahou comum se você for um sádico que gosta de ver os heróis só se ferrarem é uma ótima pedida(a pergunta que fiz pro meu amigo quando ele me mostro isso foi: pra que tu mecheu nessa porra? resposta: nem eu sei T.T) bem é isso (ce mecheu só por que mande manter distancia né não????)
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Seg Mar 25, 2013 4:57 pm

Cara na boa, acho que vale a pena ver essa poha ae .

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Seg Mar 25, 2013 5:05 pm

gabrielnp escreveu:
Cara na boa, acho que vale a pena ver essa poha ae .

to dizendo... eu SABIA se eu mandase ler não leriam mas mandando NÃO ler o povo vai ver e ler
(psicologia inversa aplicada)
Ver perfil do usuário
Yuuki
Tripulante

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Mar 26, 2013 9:09 pm

Vish, sério não tem como o personagem se ferrar tanto, mas eu fiquei curiosa então vou dar uma pequena olhada, vamos ver como eles explodem. -q

Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Mar 26, 2013 9:26 pm

Yuuki escreveu:
[center]Vish, sério não tem como o personagem se ferrar tanto, mas eu fiquei curiosa então vou dar uma pequena olhada, vamos ver como eles explodem. -q

"não tem como o personagem se ferrar tanto"... você ira se arrepender de pensar isso. só pra ter ideia
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Rankan
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Seg Abr 01, 2013 9:22 pm

te mostrei esse troço mas nao esperava que vc fosse divulgar pro mundo como eu prentendia fazer
esse manga me deixou depressivo apesar de que ainda quero ver o fim.
fim esse que provavelmente nao existe porque ate hj nunca vi um filme
de zumbi ou parecidos terminar.
high school of hiatus (the dead) ta ai pra provar isso lol!

a proposito so pra constar no momento que pela primeira vez eles olharem pro ceu
e o significado que viver nesse mundo nao faz mais sentido
Ver perfil do usuário
Fandopr
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Abr 02, 2013 2:58 am

kkk' Me deu vontade de ler, um que eu acho que é bem do mesmo nivel Não chega nem perto mas é bem parecido É um chamando jack frosty e.e Vo dá uma olhada e.e
Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Abr 02, 2013 3:51 am

jack frost?

(tu dum tusss)

agora.. eu dei uma olhada na sinopse desse tal de jack frosty. e eu vi que tem "poderes especiais" na descrição, so os cara poder usar pode especial contra as "ameaças" ja é uma grande vantagem em relação a esse. então e como você disse, não chega nem perto.
Ver perfil do usuário
Fandopr
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Abr 02, 2013 5:55 pm

HAUHAUAHUAH É por que voce não leu como o jack é um chuck noris eu falei que não chega perto mas é bem bizaro o mundo o-o enfim li dois capitulos O sono me venceu :DD WTF realmente não chega perto é bem desonesto, vo acaba de ler para ver o que acontece
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Abr 02, 2013 5:58 pm

Aparentement vou recomendar ao meu irmão de 8 anos a ler isso.

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Fandopr
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Abr 02, 2013 8:56 pm

Hmmm, tenho pena dele @.@ Ai pode me falar aonde você estava lendo ? os ite em que eu estava lendo não esta abrindo mais rçrçrç se puder ajuda... Grato o-o
Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Abr 02, 2013 9:26 pm

gabrielnp escreveu:
Aparentement vou recomendar ao meu irmão de 8 anos a ler isso.

vei...vei...VEI, se vai traumatiza o muleke. faz isso não po, assim ele nunca mais vai qeurer ver anime ou ler manga ( a não ser que você não goste dele. se nun gosta mostra logo esse e em seguida bota pra ele ler um hentai yaoi (ou um daqueles bem bizarros tipo tentacles atack) (tu pode findar apanhando da tua mãe se fizer isso. mas se tu odiar teu irmão vale a pena)

Fandopr escreveu:
os ite em que eu estava lendo não esta abrindo mais
como eu disse no começo do topico tem na anarquy scans.
mas se não conseguir ir la tenta ar uma pesquisado pela anima blade ou pela baka updates.
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Abr 02, 2013 10:13 pm

Citação :
vei...vei...VEI, se vai traumatiza o muleke. faz isso não po, assim ele nunca mais vai qeurer ver anime ou ler manga ( a não ser que você não goste dele. se nun gosta mostra logo esse e em seguida bota pra ele ler um hentai yaoi (ou um daqueles bem bizarros tipo tentacles atack) (tu pode findar apanhando da tua mãe se fizer isso. mas se tu odiar teu irmão vale a pena)
Antes de mais nada, foda-se a ortografia. kkkkk Traumatizar ele? você não acredita nos sustos que ele me dá quando eu estou dormindo, sério(poha da até vontade de dar um tapão nele)ele fica pussando o meu pé, me acorda como se a casa estivesse pegando fogo, quando eu estou com fone fica fingindo que está morrendo do meu lago( sim ele cai e fica gritando[ sem vós]) e fas eu tirar o fone de ouvido e fica rindo, afff pqp. É o minimo que eu posso fazer, amarrar ele na cadeira e fazer esse mangá da uma bela "estrupada" nele.

unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Abr 02, 2013 11:06 pm

gabrielnp escreveu:
Antes de mais nada, foda-se a ortografia. kkkkk Traumatizar ele?

brigado pela dica mas as vezes da nisso... mas tipo... tentei "traumatisar" mas ai aparece aquela linha vermelha em baixo e disse que era com z... e ei agora que vi É COM Z MESMO.
se podia se certificar primeiro que era com s. fazendo eu acreditar que eu estava errado...

Citação :
ele fica pussando o meu pé, me acorda como se a casa estivesse pegando fogo, quando eu estou com fone fica fingindo que está morrendo do meu lago( sim ele cai e fica gritando[ sem vós]) e fas eu tirar o fone de ouvido e fica rindo
vei faz assim:
1°mostra pra ele esse primeiro capitulo de mahou shoujo of the end
2°mostra o ultimo capitulo de school days
3°mostra as "melhores" cenas de mirai nikki
4°procura uma amv ou algo do tipo que mostre as "boas" cenas de higurashi
5°e por ultimo mostra um hentai bem ferrado de tentáculos ou algo parecido.

especificações:
1°coloque todo os arquivos que for usar em uma pasta. e tente não deixa-la muito pesada (tente deletar uma copia e ver quanto tempo demora)
2°baixe todos os arquivos por uma pagina ou guia anonima para não deixar rastros.
3°faça a seção de "purificação" em um momento onde seus pais não estiverem em casa. e se por acaso eles chegarem (você ouvir barulho de carro entrando em casa ou algo do tipo)
delete a pasta com todos os arquivos. o histórico não precisa se preocupar pois com uma guia anonima não terá rastros no histórico.
4°se seu irmão reclamar com seus pais, diga que não sabe de nada e que é uma conspiração para te irritar (como ele sempre faz isso fica mais fácil de acreditar) e que não tem nada do tipo em seu computador e que os mangas mais pesados que você le é algo como KHR ou one piece (shonens).

bem isso foi um "tutorial" pra ferra com esse irmão fdp que você tem. mas preste atenção:
se seus pais favorecem muito ele... lasco não tem como ir contra isso. o máximo que da pra fazer é o seguinte. quando ele tiver perto de você bota algo de terror para ele ficar com medo e não chegar perto de você.

ahhh outro legal... mantem um copo com água perto de você. ai quando ele tiver "morrendo" se joga água nele pra ver a reação dele. se ele ficar com raiva.. é ele não tava morrendo.

e pra finalizar
gabrielnp escreveu:
ele fica pussando o meu pé
que suas palavras sejam feitas minhas
gabrielnp escreveu:
foda-se a ortografia. kkkkk

Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Abr 02, 2013 11:29 pm

kkkk que cruel bem eu terei que falar que eu sou um ninja em artes, eu deverei te contasta apenas na 3 parte de como matar o meu irmão, os meus pais vão viajar amanha e só voltam sexta, isso quer dizer que eu vou poder ficar 3 dias com eles(no maximo) e sim só vou fazer quando faltar umas 2 horas para os meus pais voltarem para não haver muita confusão, ja do fato de deixar rastro( eu ainda sou um ninja nisso) eu tenho um perfil criado, então isso ja simplefica tudo, bem estava pensando eu, aqui sobre a agua, achei melhor uma coisa, quando ele estiver dormirndo eu vou apagar o padrao fingir ser um ladrão apdskappadskp( uma historia; Quando eu era mais novo, as empreguetes daqui da casa e 2 primas, minha irma e um primo meu viemos domir aqui, e onde nos dormimos éra um quarto com 2 camas de cassal, nós juntamos éla e dormimos tudo amassados, e sim tinha uma janela bem em cima da nossa cabeça, cujo empreguetes gostavam de fuder com nós contando histórias bizarras na época, agente ficava acordado até tarde, e lógo nessa noite onde ficamos até 1 da manhâ( isso foi quando eu tinha 10 anos, e nessa época eu tinha que domir 9 horas em ponto aspdkapskdp)uma amiga da minha mãe que estava cuidando de nós, tinha acabado de chegar, sem deixar rastro e sem entrar na casa, éla veio levemente e começou a bater na janela, pqp supremo ae, e não falava nada, só deu eu e as empreguetes dibaixo da minha cama, a minha irmã com o meu primo morrendo de medo empé bem na porta do quarto e minha prime realmente dormindo e olha que fazia barulho a janela) ae tá ela bateu por 1 minuto e parou, depois de 5 minutos nós pensando que tinha acabado e ele(ela) tinha ido embora ela bateu na porta com força e derrubou ela, vey na boa mesmo que a intençao vosse só de exagerar déla, éla veis eu, o meu primo, minha irma se mijar, fim) mas que merda isso não vem na aula de produção de texto????

unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Abr 02, 2013 11:40 pm

interessante essa "amiga" de sua mãe. de onde ela veio? da Russia?

você poderia usar ela para cuidar de seu irmão com todo carinho Russo dela.

bem em relação aos erros de português eu não entendi direito. só corrijo quando tem essa linha vermelha em baixo e usei um dicionario online pra saber se traumatizar era com z mesmo.
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Qua Abr 03, 2013 5:26 am

Citação :
interessante essa "amiga" de sua mãe. de onde ela veio? da Russia?

você poderia usar ela para cuidar de seu irmão com todo carinho Russo dela.

bem em relação aos erros de português eu não entendi direito. só corrijo quando tem essa linha vermelha em baixo e usei um dicionario online pra saber se traumatizar era com z mesmo.
Eae éra com z mesmo? nem eu sei kkkk. Se você prestá atenção naquele texto deve ter 5x mais erros de portugues que o seu asdpkasdkp.

Dayse
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Qui Abr 04, 2013 4:45 pm

'u' Sério,vendo as imagens,não tenho medo...Mas,tipo me cago em Ib...Mas,meus medos são estranhos,tipo em animes de terror tenho um pouquinho de medo,mas por algum motivo eu morria mesmo era em R;N o-o Mas,esse já tá na minha lista,mas nem pensar que irei passar os outros por esse 'u'

Spoiler:

Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Sex Abr 05, 2013 1:53 am

Dayse escreveu:
'u' Sério,vendo as imagens,não tenho medo...Mas,tipo me cago em Ib...Mas,meus medos são estranhos,tipo em animes de terror tenho um pouquinho de medo,mas por algum motivo eu morria mesmo era em R;N o-o Mas,esse já tá na minha lista,mas nem pensar que irei passar os outros por esse 'u'

você poderia me explicar oque é esse ib? (o único que eu conheço é in bura e num tem nada a ver com terror)
e esse RN..poderia ser esse robotic notes, se sim eu ate entendo o seu medo. tinha horas no anime que eu não sabia que rumo a estoria ia tomar.

agora pra min esse manga não e para se ter medo. e sim para ficar revoltado com a situação que os personagens se encontram.
Ver perfil do usuário
Dayse
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Sex Abr 05, 2013 2:10 pm

Ah,sim !Ib é um game,que resolvi,quando finalmente tomei coragem de não fechar correndo,fosse quando uma amiguinha de infancia viesse me visitar...Agora,eu to acordando toda noite e dormindo com minha mãe (Isso é por causa das condições precarias,mas eu ia querer dormir com ela de qualquer jeito depois daquilo o.O) Mas,é que sou medrosa com jogos 'u'

Spoiler:

Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Sex Abr 05, 2013 8:19 pm

Dayse escreveu:
Ah,sim !Ib é um game,que resolvi,quando finalmente tomei coragem de não fechar correndo,fosse quando uma amiguinha de infancia viesse me visitar...Agora,eu to acordando toda noite e dormindo com minha mãe (Isso é por causa das condições precarias,mas eu ia querer dormir com ela de qualquer jeito depois daquilo o.O) Mas,é que sou medrosa com jogos 'u'

certo é um jogo.. mas pode me esclarecer mais alguns questionamentos que apareceram em minha mente, se não for muito incomodo.

ib e o nome real ou só uma sigla? e pra que plataforma seria?pc?

agora de jogos de terror aconselho fatal frame, esse jogo...vou nem comentar.
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Sex Abr 05, 2013 9:02 pm

O jogo Slender é de comédia unknow, é bem legal e engraçado, porque você não asiste ele e tenha um enfarte? (rimo? *-*)

GearSecond
Tripulante

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Abr 09, 2013 11:57 am

Mangá feito pra qualquer fã de horror não colocar defeito! Very Happy kkkk

"Sempre com uma treta nova"
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/GuEarSecOnDbRaSil
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Abr 09, 2013 5:08 pm

GearSecond escreveu:
Mangá feito pra qualquer fã de horror não colocar defeito! Very Happy kkkk
É feito para colocar é medo, enfim aliais eu li 3 cap, sei-la meio que acho que terei pesadelos.

GearSecond
Tripulante

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   Ter Abr 09, 2013 5:34 pm

O autor faz parte do clube dos problemas psicológicos! kkkk É que nem o auto de Shingeki no Kyoji, aquele cara deve ser um fã de Vóre só pode ser.

"Sempre com uma treta nova"
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/GuEarSecOnDbRaSil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   

mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: