InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seFAQGruposCalendário
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

Compartilhe | 

1000 NAVEGANTES!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Higuuchu
General

MensagemAssunto: 1000 NAVEGANTES!   Seg Abr 01, 2013 12:07 am

Dia primeiro de abril de 2013, o nosso navio alcança os 1000 membros. Não, não é uma piada.

Eu gostaria de agradecer, antes de mais nada, a todos os navegantes do Seven Seas Alliance, de verdade. E acima de tudo, é claro, a todos aqueles que participam ativamente dessa tripulação louca que nos tornamos.

No início, quando criamos o fórum, não esperávamos muitos membros, e além disso, tanto eu quanto o Rei jamais poderíamos ter imaginado que o SSA viesse a ser o que é atualmente.

Um fórum, um navio, um grande e unido fandom. Com suas discussões de vez em quando, mas é claro, com muitas e muitas risadas. Os laços que criamos aqui ultrapassou o que inicialmente esperávamos. Não somos apenas colegas de fandom que discutem sobre magi, mas uma tripulação na qual podemos falar abertamente sobre diversos assuntos. Neocofcof.

Eu estou meio sem palavras para me expressar, pois para mim é realmente algo inesperado. Desejo que nosso fandom cresça cada vez mais, e que esse navio se torne, futuramente, uma frota com várias embarcações.

São os votos de General Isnan e do Rei

É, Ithnan. Estou usando a grafia nova, mas só no nome dele. Felizes?
Ver perfil do usuário

1000 NAVEGANTES!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Security card ( bônus: 1000 cash verde)
» nova ficha de oscark(como kakashi)
» - Gabinete do Hokage -
» [Ficha] Sephiroth (Edo Tensei)
» [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Seven Seas Alliance :: Geral :: Avisos Importantes-
Ir para: