InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seFAQGruposCalendário
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

Compartilhe | 

Possivel Volta de KHR

Ir em baixo 
AutorMensagem
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Possivel Volta de KHR   Seg Abr 01, 2013 11:33 am

Antes de mais nada, uma imagem nostalgica.

Agora bora às informações.
Akira Amano(KHR)

É o seguinte antes de mais nada, não há nada totalmente confirmado, a imagem é de Akira Amano a autora de KHR e que foi colocado na nova revista Versus Jump.
Na imagem ver claramente o nome "Vongola 15"... será isso o prenúncio do retorno de KHR ou apenas um post criado por Amano?

Minha opnião, mesmo que o mangá tenha acabado com um final inesperado(horrivel) venho aqui fazer essa pergunta, vcs acham que poderia ser uma possivel continuação ou um one-shot?
Eu não pesquisei muito sobre isso mas é uma boa isso em...
A foto até que está maneira se, ele parece mais velho, então seja possivel que se o mangá tenha uma continuação ele devera vir com uma diferencia eu ahco que uns 1 ano( na historia) do final do mangá. A luva dele está mudada( eu achei até que está pior, a outra éra mais maneira,) e quem será aquela atrais dele flutuando hehe?
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Gamaru
Rei

MensagemAssunto: Re: Possivel Volta de KHR   Seg Abr 01, 2013 12:54 pm

Opa, hehehe, parece que o assunto finalmente alcançou meu navio, ein? hahahaha

Eu já vi esse poster numa meia duzia de foruns gringos, e agora, chegou a hora de comentar sobre ele na minha amada SSA!

Tipo, existe uma "briga" feia pelos foruns que eu vi por ai, aparentemente não há tradução para o texto, ainda, e isso é uma das maiores causas.
Então, colocarei aqui, minhas opiniões e ambos os pontos dessa "briga".

Como arte, UAU, Amano não decepciona, cara, muito boa! e as cores? incrivel! adoro a arte dela como um todo.
Nessa imagem, vemos um possivel Vongola XV, eu achei as luvas da hora, nem melhores nem piores que as do Tsuna, a final, são personagens diferentes, eles TEM que ter armas diferentes, apesar de parecer estranhamente familiar ao Vongola Gear. E mais ao fundo vemos o que parece ser uma das irmãs da Familia Cervello...Nada muito mais preciso pode ser tirado da imagem..
Ah, tem o fato que os gringos dizem do XV ser parecido com outros personagens, uns dizem ser com o Fuuta, outros com os Basil, pra mim, é um personagem completamente novo e unico.

Sendo a 15ª geração, não creio que o Tsuna ainda esteja vivo...seria como se o Tsuna tivesse conhecido o 5º..não acho muito provavel.

Agora, para o foco da "Briga":
Os gringos estão em guerra por causa dessa imagem. Alguns pensam ser um One-shot para um spin-off da série, outros pensam que é apenas um poster promocional para dar "força" pra nova revista(Versus Jump). Sobre esse ponto, existem alguns argumentos...na verdade, um grande argumento: Se fosse pra "dar força" pra Versus Jump, pq não fazer o Tsuna(&compania) na imagem? faria mais sentido, pq a série já possui vários fans e um anime, ou seja, um sucesso(+-).
Mas existe, tb o argumento da outra contra partida, se for um one-shot, pq não fazer com um time skip menor? tipo 5 anos... assim, ainda poderiamos ver os personagens que gostamos, e veriamos o desenvolvimento da série....

Minha opinião? pode ser qualquer um dos dois! Eu consigo entender o desejo de não querer que um "universo" criado por mim, morra depois de ser terminado, se eu achar que ele ainda tem mais para dar, então, eu provavelmente faria algo desse tipo tb, tirar o que deu errado nesse universo e fazer de novo, usando os "msm parametros"(por parametros eu digo as "leis" desse mundo etc..tipo as chamas, aneis, mafia etc no caso de KHR). Mas por outro lado, tb fico chateado por não ter um fechamento legal para a série.

Bom, é por ai msm, teremos que esperar, e msm que não seja relacionado a KHR, eu adoraria ler outra série pela Amano, principalmente agora que a arte dela está tão Chuck Norresca!

(UAU, mensagens gigante sem imangens...eu pareço a Yuui)

______________________________________________________________________________________

Atra esterní ono thelduin.
Mor'ranr lífa unin hjarta onr.
Un du evarínya ono varda.

Sé mor'ranr ono finna
Ver perfil do usuário http://magibr.forumeiros.com
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Possivel Volta de KHR   Seg Abr 01, 2013 1:21 pm

Citação :
Ah, tem o fato que os gringos dizem do XV ser parecido com outros personagens, uns dizem ser com o Fuuta, outros com os Basil, pra mim, é um personagem completamente novo e unico.
Para mim ele se parece com o tsuna, mas só que mais velho...
Bem sobre esse "Urniverso" eu realmente acho que refazer não vai adiantar muito, para desfazer tal merda feita com o final do mangá ia ser legal uma continuação ao altura do mangá anterior, bem claro que tinha que ter muitos pontos relacionados com a história passada. <<

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Yuui
Capitã do Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Possivel Volta de KHR   Seg Abr 01, 2013 1:25 pm

Citação :
(UAU, mensagens gigante sem imangens...eu pareço a Yuui)

Did you call for me, my queen? (⊙‿⊙||

Então, aproveitando o tópico, eu fui dar uma pesquisada, antes de falar besteira. E, aparentemente, a Amano faria um poster promocional para a revista Versus JUMP. Acredito que essa imagem esteja falando sobre isso - apesar de eu não poder afirmar muito mais. Como a revista estreou faz pouco tempo, talvez não seja impossível ela lançar um one-shot lá, já que existem outros autores que lançaram XD É uma esperança para os fãs, por que não?

btw, não gosto de reborn, estou aqui mais de incherida mesmo

Outras redes
tumblrtwitternyah!livejournallast.fm

Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Possivel Volta de KHR   Seg Abr 01, 2013 1:53 pm

bem... uma possível continuação para KHR seria ótimo apesar de que pra min o final foi aceitável (já vi muito final ruim e sei que kHR poderia ter um final muito pior)

mas bem... prefiro não me precipitar e criar esperanças falsas.
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Possivel Volta de KHR   Seg Abr 01, 2013 6:04 pm

Bem( esse tópico é exatamente para isso "precipitar e criar esperanças falsas." apsdkpasdkp), com certeza tem varios mangás com finais pior, mais esse não podia ser pior ainda, tinha que ser melhor pois para mim mesmo que ele tenha tido um final ruim, esse final tinha que ser bom entende???
Bombz
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Possivel Volta de KHR   Seg Abr 01, 2013 8:09 pm

Acho que possa ser um One-shot mas pode ser uma continuação.
Bem ainda estou lendo os primeiros volumes .

Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Possivel Volta de KHR   Seg Abr 01, 2013 8:14 pm

Então não pare porque estamos falando que o final é ruim, mas o resto compensa e muito continue e vire um homem de sucesso.

unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Possivel Volta de KHR   Ter Abr 02, 2013 12:06 am

gabrielnp escreveu:
mais esse não podia ser pior ainda
cara... eu não sei se eu entendi essa palavras direito mas tipo assim...
o final só provou que o tsuna é um inútil que não pode fazer nada sem o reborn, isso é provado durante todo o enredo (apenas não no final, pois no final tem todo aquele momento de que o personagem principal precisa "brilhar")
vou ter que citar um pouco de spoiler para tentar explicar.

Spoiler:

e gente só pra avisar... uma continuação nem sempre é algo bom... só vou citar um exemplo: dragon ball (pra min aquele ali foi o cumulo)

mas é claro, nos sempre esperamos o melhor dessas noticias, então...boa sorte para nos que estamos esperando
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Possivel Volta de KHR   Ter Abr 02, 2013 11:46 am

Sim bem usa opnião é algo a ser comentado, na saga do futuro após o carinha aparecer e ajudar o tsuna( aquele que aparece na casinha de ramen e sai voando) foi de fato algo que não teve nada a ver na minha opnião, não sei se éra isso que vc quiz dizer das informações...

Kazuma
Fonte de Magoi

MensagemAssunto: Re: Possivel Volta de KHR   Ter Abr 02, 2013 8:28 pm

Man, pra min, possa ser uma continuação e o tsuna esta velho. ele deve ter renunciado antes dos 20 anos e os outros morrerão muito sedo entao o tsuna teve q assumir ate ele morre so q aparece esse cara q roba o anel e mata o tsuna sauuhaushaushas.......... to de brinks. mais pode ser o enma. sei la.... poderia voltar o manga quando o tsuna tiver uns 20 a 25 anos... seria massa d+++++++++ eo togashi poderia sair do hiato malditoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. mais o anime ta chegando ao climax da CA uhashuuhasasuhas to animadaooooooooooooooo porraaaaaaaaaaaaaa. abrx galera e any para de depreção e volta pro manga caralho. ^^ ti amo

Ver perfil do usuário
Bombz
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Possivel Volta de KHR   Ter Abr 02, 2013 8:49 pm

Bem agora que terminei Magi , irei voltar a lê mas revezando com EyeShield21.

Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Possivel Volta de KHR   Ter Abr 02, 2013 9:37 pm

gabrielnp escreveu:
Sim bem usa opnião é algo a ser comentado, na saga do futuro após o carinha aparecer e ajudar o tsuna( aquele que aparece na casinha de ramen e sai voando) foi de fato algo que não teve nada a ver na minha opnião, não sei se éra isso que vc quiz dizer das informações...

o que eu quis dizer, não tem muito a ver com o cara da casa de rames, só que na saga do futuro ja da um grande spoiler para o final. então um final onde o tsuna aceita-se virar um mafioso poderia causar o que causou pois esse final seria "previsível". e vocês deveriam era estar agradecendo esse final pois mesmo deixando coisas "abertas" (eu nao vi nada em aberto pois a saga do futuro completo tudo pra min) a autora (ela é mulher eu acho...) deixou aberto uma continuação. isso é bom, por causa disso que estamos debatendo agora.

Bombz escreveu:
Bem agora que terminei Magi , irei voltar a lê mas revezando com EyeShield21.
é seri bombz... escolhe um e dedique-se a somente um pois no final os dois são muito OP pois eyeshild foi o melhor manga de esporte que eu já vi. se não quando você tiver no final dos dois se não vai saber oque ler.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Possivel Volta de KHR   

Possivel Volta de KHR
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» De volta a ativa!
» Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"
» Staffs leiam se possivel-Próximas evoluções
» Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles
» Possivel Adeus?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: