InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seFAQGruposCalendário
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

Compartilhe | 

Eeyshield 21

Ir em baixo 
AutorMensagem
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Eeyshield 21   Qui Abr 04, 2013 1:13 am

Gênero: Shounen, Esporte,comedia
Ano: 2002
Volumes:: 37(completo)
onde baixar:eu baixei na sakura animes mas la diz que uparão de uma tal de jikai. mas vocês também podem ir em sites como karin sensei que deve ter também

Sinopse: Sena foi um garoto fraco, magrelo e sem amigos durante toda sua infância, mas agora, no colegial, ele acaba de entrar para o colégio Deimon e querendo conseguir novos amigos decide participar de algum clube, mas não consegue decidir qual. Depois de um mal entendido com os valentôes do colégio, Sena acaba se integrando ao clube de futebol americano como secretário. Mas apó ver suas habilidades, Hiruma que é dono do clube, tem planos muito maiores para ele. Essa é a jornada de Sena através do mundo do futebol americano colegial japonês. Onde ele vai crescer desse garoto fraco e se tornar um grande jogador!

bem. só posso dizer uma coisa. pra quem não leu, leia, pra quem não gosta do gênero, leia (mas eu não gos... LEIA) e pra quem viu o anime? leia o manga pois ele tem muita coisa a mais, para vocês terem ideia o anime para no volume 27. ou seja, tem mais 10 volumes para ler.

foi um dos primeiros mangas de esporte que vi (antes so o animede capitão tsubasa quando passava na rede tv) e eu não gostava de ler o gênero de esportes. mas...

ver o hiruma ferrando com todos os oponentes que achavam que não tinham nem chance de perder foi muito hilario. esse foi um dos mangas que mais ri. (so ri mais lendo konjiki no gash bell (zatch bell))
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Eeyshield 21   Qui Abr 04, 2013 6:11 am

Entao você está no forçando a ler kkkk, eu não gosto do gênero, e ja tentei ler outros mas não dá, talveis quando estiver sem nada para fazer eu venha a ler, e outra zath bell é pud war(modo deus da comédia on).

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Eeyshield 21   Qui Abr 04, 2013 6:38 am

gabrielnp escreveu:
Entao você está no forçando a ler kkkk, eu não gosto do gênero, e ja tentei ler outros mas não dá, talveis quando estiver sem nada para fazer eu venha a ler, e outra zath bell é pud war(modo deus da comédia on).

só pela comedia já vale a pena. e tipo só pra ter noção

Spoiler:

só avisando. poucas pessoas sabem mas, konjiki no gash bell (manga) tem o ultimo arco que o anime não mostra por isso eu aconselho a ler o manga. nele o kyanchome consegue uma habilidade muito apelona.
Ver perfil do usuário
Gamaru
Rei

MensagemAssunto: Re: Eeyshield 21   Qui Abr 04, 2013 12:20 pm

UNK SEU DEMONIO!!!!!!
EU ia fazer de E21!!!!

Mas então, já que já foi, minha unica escolha é apagar esse topico.....mandar pra lixeira...ajudar vc a divulgar esse anime/manga.....eu, assim como o Unk, dou preferencia ao manga..eu comecei pelo anime, mas logo fui pro manga e dropei o anime, não que ele seja ruim, é só que ainda tava lançando, e demorava muito pra sair....

AMBOS, são muito bons. A série, é "perfeita"(sendo um Shonen não tem desenvolvimento romantico, então, dentro das possibilidades ela é nota 10) a arte é incrivel, não é aquele tipo de manga esporte irreal, com tecnicas extremas nem nada. Tudo dentro dos limites humanos(+-)hahahahaha
Tem comédia, a parte do esporte em si, é um manga muito bom.

Eu recomendo!

Obrigado Unk por TIRAR O MEU SONHO DE MIM trazer esse manga/anime para nós.

sim, o bom e velho gash....muito bom o manga

______________________________________________________________________________________

Atra esterní ono thelduin.
Mor'ranr lífa unin hjarta onr.
Un du evarínya ono varda.

Sé mor'ranr ono finna
Ver perfil do usuário http://magibr.forumeiros.com
toindapitomba
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Eeyshield 21   Qui Abr 04, 2013 12:25 pm

Cara o segundo melhor mangá de esportes que eu já vi, só perde para kuroko no basket, ri muito com o himura um dos maiores estrategistas e o capiroto em pessoa lol
Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Eeyshield 21   Qui Abr 04, 2013 12:32 pm

Gamaru escreveu:
UNK SEU DEMONIO!!!!!!
EU ia fazer de E21!!!!

só uma coisa rei.. para viver nesse mundo... TEM QUE SER MAIS RÁPIDO.

Citação :
Obrigado Unk por TIRAR O MEU SONHO DE MIM
de nada rei estou as ordens

Citação :
não é aquele tipo de manga esporte irreal, com tecnicas extremas nem nada.
olha... pra min ele passa os limites humanos sim, só que, como todo manga de esporte passa o limite humano. o e21 é "mediano" nesse quesito, mas o que mais me interessou nesse manga e que mesmo o personagem principal treinando e melhorando ele ainda encontra desafios em seu caminho. diferentes de muitos mangas de esporte que de repente o cara cria uma técnica muito louca descobre o segredo da vida e ninguém mais derrota ele.

toindapitomba escreveu:
só perde para kuroko no basket
cara, pra min e21 deixou qualquer manga de esporte no chão. ate mesmo alguns de comedia junto, só o hiruma conseguindo mandar em meio mundo e quando parece que ele perde mesmo assim ele ganha, é muito massa
Ver perfil do usuário
Bombz
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Eeyshield 21   Qui Abr 04, 2013 11:12 pm

UUUUUUUHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUU
Eyeshield e muito bom assistir todo o anime,e estou lendo o mangá.Vi em vários lugares me recomendaram o no final do ano comecei a assistir e depois parti para o mangá.
Hiruma e muito legal com seu jeito controlado e louco.

Touchdown YAHA!!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eeyshield 21   

Eeyshield 21
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: