Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 Desha otoko

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
toindapitomba
Batalhão Persistente
toindapitomba


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : no frio de fortaleza - ceará

Desha otoko Empty
MensagemAssunto: Desha otoko   Desha otoko EmptySex Abr 19, 2013 10:20 pm

O melhor dorama do universo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Densha Otoko (homem do trem, em japonês) foi uma comédia romântica exibida em onze capítulos e um especial.
Adaptado da obra literária (baseada em uma história real) de Nakano Hitori, Densha Otoko começou a ser exibido na TV Fuji em 17 de julho de 2005 e alcançou 18,3% de audiência logo no primeiro episódio. Um romance adaptado aos tempos modernos, que têm como foco principal os conhecidos no país como otaku.
Otaku é um termo utilizado para designar pessoas extremamente fanáticas por seus hobbies, sendo na maioria dos casos por games, animes, miniaturas e super heróis. Por tratar deste assunto, Densha Otoko despertou interesse em muitos jovens, além de ter conseguido amenizar a visão negativa que a sociedade em geral tinha perante este grupo.
O protagonista é o jovem Yamada Tsuyoshi, de 23 anos, um rapaz viciado em animes e miniaturas de personagens. Junto com seus dois únicos amigos, freqüenta eventos com dubladores e lojas em Akihabara, famosa pela grande quantidade de produtos deste gênero. Seu lado social não é motivo de orgulho, Yamada é odiado pela irmã graças ao vício e caçoado no emprego, por ser extremamente desajeitado.
Um dia, enquanto estava a bordo de um trem, ficou encantado com uma garota rica e muito bonita, Aoyama Saori, de 25 anos. Enquanto contemplava a beleza da moça, um bêbado apareceu e começou a provocar os passageiros. Ao mexer com a garota, Yamada se levanta e muito nervoso, com seu jeito atrapalhado e tímido, pede para que o velho pare de perturbar. O bêbado se dirige ao jovem e uma briga começa, obviamente com a vitória do bêbado, mas dando tempo suficiente para a polícia chegar e o levar.
Aoyama fica agradecida pela coragem de Yamada, e pede o endereço do garoto, para enviar um presente como forma de agradecimento. Totalmente eufórico e sem saber o que fazer, pois nunca tinha tido nenhum relacionamento com mulheres em sua vida, o jovem em um fórum da internet (conhecidos no Japão como BBS) e conta sua história, em busca de ajuda para seguir em frente e ter algum sucesso com a garota.
O fórum é repleto de pessoas com algum tipo de problema emocional, e todas tentam ao máximo aconselhar Yamada sobre o que fazer. Conforme os relatos do rapaz, freqüentadores vão tomando coragem para resolver seus próprios problemas, e devido a isso, o tópico de Yamada fica bastante conhecido. O local é totalmente anônimo, Yamada recebeu o nickname de Densha Otoko (Homem do Trem, em japonês) e a grande maioria dos postadores não se identificam ao postar. Todos tratam Aoyama como Hermes-san (Senhorita Hermes), devido a marca das xícaras que a garota enviou de presente para Yamada como forma de agradecimento.
Aoyama Saori tem um trauma em relação a homens devido ao casamento arruinado de seus pais, e também não suporta nenhum tipo de mentira (o que faz se desentender com Yamada em algumas ocasiões). Sua mãe, Aoyama Yuki, está sempre arranjando casamentos para a filha, mas esta rejeita todos. Saori vê em Yamada um rapaz sincero e gentil, apesar deste sempre ficar sem jeito e gaguejando ao conversar. Acaba se fascinando ao descobrir que ele é um otaku, por achar que tal hobby e estilo o faz uma pessoa única.
Várias confusões ocorrem durante a série, o casal se desentende duas vezes, mas apoiado pelos amigos anônimos do fórum, Yamada sempre consegue coragem para consertar qualquer situação, o que o torna motivo de orgulho para os freqüentadores.
A série teve 11 episódios de 45 minutos e um especial, sempre alcançando altos índices de audiência e se tornando bem conhecida. Apesar de contar com uma equipe de produção bem iniciante, os episódios foram muito bem produzidos e dirigidos, além de efeitos de computação gráfica para por exemplo, quando Yamada envia uma mensagem para o fórum e esta se espalha pelas diversas cidades do Japão onde se encontram outros membros.
Uma personagem de anime chamada Minna foi criada para ser a "febre do momento" na história, Yamada e seus amigos colecionam bonecos e figuras da personagens e vão a entrevistas com Karin, uma famosa atriz e dubladora da personagem. Fato interessante é que Karin chega a freqüentar o fórum, e graças aos relatos de Densha Otoko, toma coragem para dizer ao pai que quer ir estudar nos Estados Unidos. Para a abertura, foi utilizada a música de um antigo desenho de nome Daicon IV e a animação feita com cenas de Minna.
Desha otoko Images?q=tbn:ANd9GcS-49tJnPoeEwuxrKBP-z-WERRqhiAtVnlHTP7E-1ItUzBxZnHN

Desha otoko Images?q=tbn:ANd9GcQk-hB_FKD489y1wKtwjQBmyItEPsydz47X-RgEZy8ZoXwvMHoV

Desha otoko Images?q=tbn:ANd9GcTk9nBHRDhXuGhn_XILERancAvtRtdZ-suhxvrB7OHVJuxfYaKw

Desha otoko Images?q=tbn:ANd9GcS5GLTJdCK2ai5ExrYGD7YOUa7GuBl4Dm4jqnT0yxk9p5veIJOp
Ir para o topo Ir para baixo
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Desha otoko Empty
MensagemAssunto: Re: Desha otoko   Desha otoko EmptySex Abr 19, 2013 11:30 pm

pena que eu não tenho interesse pro doramas...(sei la... a atuação japonesa não me agrada...apesar de o filme do ruroni kenshin estar muito bom XD)

mas tipo...toin...você explicou toda e estoria...perdeu a graça ver isso agora Desha otoko 2985438183
Ir para o topo Ir para baixo
GearSecond
Tripulante
GearSecond


Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/02/2013

Desha otoko Empty
MensagemAssunto: Re: Desha otoko   Desha otoko EmptySáb Abr 20, 2013 7:22 am

Caraca Densha Otoko é muito maneiro, morri de rir na época que eu vi, outros doramas muito bons são My Boss My Hero e Hanazakari no Kimitachi e. Desha otoko 1809095186
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GuEarSecOnDbRaSil
toindapitomba
Batalhão Persistente
toindapitomba


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : no frio de fortaleza - ceará

Desha otoko Empty
MensagemAssunto: Re: Desha otoko   Desha otoko EmptySáb Abr 20, 2013 9:00 pm

unknow? escreveu:
pena que eu não tenho interesse pro doramas...(sei la... a atuação japonesa não me agrada...apesar de o filme do ruroni kenshin estar muito bom XD)

mas tipo...toin...você explicou toda e estoria...perdeu a graça ver isso agora Desha otoko 2985438183

bom unknow? o que eu coloquei não foi toda a historia e sim partes do primeiro episodio e apresentação de alguns personagens, cara tem muita coisa que não ta ai, muita mesmo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desha otoko Empty
MensagemAssunto: Re: Desha otoko   Desha otoko Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desha otoko
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: