Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 Conhecendo o pessoal

Ir para baixo 
+7
Yuui
unknow?
Yuuki
toindapitomba
gabrielnp
Judal_
rdomal
11 participantes
AutorMensagem
rdomal
Goi
rdomal


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2013

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua Abr 24, 2013 6:22 pm

me responda umas perguntas com uma novato nessa barco,ova^^
1-Sao otakus?
2-Pq as girias daqui sao tão estranhas?
3-Pessoal tem skype?
4-Tem algum hentai master?
5-Alguma fangirl master?
6-pq pararam a tradução?
7-algo que acham de mim?
8-pergunto demais? Conhecendo o pessoal 2598336548


Ir para o topo Ir para baixo
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua Abr 24, 2013 6:41 pm

.. q merda é essa
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua Abr 24, 2013 6:47 pm

... bem a sua intenção é boa, mas aconselhor tirar e acrescentar certas perguntas, e judal ..no coments.

1-Sao otakus? Sim, bem posso dizer que 90% de seus mangás eu ja vi.
2-Pq as girias daqui sao tão estranhas? Bem nosso barco é variado, lógo muitos gostam de apropriar os nomes do seus gostos, e outros é porque dizem coisas que influencia pela suas plenas vida de pirata aqui.
3-Pessoal tem skype? Temos conferencia em final de semana( geralmente com 6 pessoas +( eu só entrei 1 vez) .... nick tenorionp
4-Tem algum hentai master? ....................
5-Alguma fangirl master? ...... temos algumas sim.
6-pq pararam a tradução? Bem isso não é comigo.
7-algo que acham de mim? Nada, ja que ainda nem conversamos no chat.
8-pergunto demais? Sim, mas sua intenção é boa, ou não, e não é que vc pergunta demais, é que você pergunta perguntas que não se deve perguntar, e algumas são meio que absurdar...hentai....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
rdomal
Goi
rdomal


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2013

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua Abr 24, 2013 7:00 pm

hentai master é carinha mas tarado,bem tenho um amigo que indicou magi que é o pevertido^^
rdomal_dragneel quem quer me add!
Ir para o topo Ir para baixo
toindapitomba
Batalhão Persistente
toindapitomba


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : no frio de fortaleza - ceará

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua Abr 24, 2013 7:15 pm

1-Sao otakus?não sou fã de pitombas
2-Pq as girias daqui sao tão estranhas? por que todo mundo fala pitombês!
3-Pessoal tem skype? tenho, toin da pitomba da pitombeira
4-Tem algum hentai master? acho que tem mais não falam XD
5-Alguma fangirl master? sim , tem!
6-pq pararam a tradução? a tradução pelo o que eu sei continua, já já posta o cap eu acho
7-algo que acham de mim? que você não tem cara de comer o seu filho que tem gosto de pitomba!
8-pergunto demais? por enquanto ainda ta leve lol
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua Abr 24, 2013 7:51 pm

toindapitomba escreveu:
1-Sao otakus?não sou fã de pitombas
2-Pq as girias daqui sao tão estranhas? por que todo mundo fala pitombês!
3-Pessoal tem skype? tenho, toin da pitomba da pitombeira
4-Tem algum hentai master? acho que tem mais não falam XD
5-Alguma fangirl master? sim , tem!
6-pq pararam a tradução? a tradução pelo o que eu sei continua, já já posta o cap eu acho
7-algo que acham de mim? que você não tem cara de comer o seu filho que tem gosto de pitomba!
8-pergunto demais? por enquanto ainda ta leve lol
kkkkkkk agora eu ri de mais, vey pontos fazem uma enorme diferença...
A RD, deveis enquanto ve se aparece no chat do forum... Geralmente nós entra lá pelas 10 à 6 horas da manhâ, e sim tem gente que fica mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Yuuki
Tripulante
Yuuki


Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : lost in the Dark Continent

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua Abr 24, 2013 8:37 pm

Como eu sou uma pessoa legal, eu irei responder. #Sóquenão.
1-Sao otakus? Obviamente.
2-Pq as girias daqui sao tão estranhas? Eu não acho estranha, mas né.
3-Pessoal tem skype? Sim, há uma conferencia feita pelo skype, todos são bem vindos a participar.
4-Tem algum hentai master? WTF? Como eu irei saber?
5-Alguma fangirl master? Tem
6-pq pararam a tradução? A tradução não esta parada, leia os outros tópicos.
7-algo que acham de mim? Não julgo sem conhecer.
8-pergunto demais? Por enquanto não.
Ir para o topo Ir para baixo
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua Abr 24, 2013 8:38 pm

1-Sao otakus?- sim... apesar desse termo ser um termo pejorativo... eu me considero um otaku. mas dou preferenci a mangas e games
2-Pq as girias daqui sao tão estranhas?- tem um post "guia de sobrevivência" que explica todos essas girias, leia e talvez você encontre a reposta que procure
3-Pessoal tem skype?- sim como o gabriel mencionou rolam conferencias no skype... apesar de nunca mais ter tido uma
4-Tem algum hentai master?- ainda não encontrei um assumido aqui no forum ( o mais procimo que conheço é o rei que recebe os novatos pelados)
5-Alguma fangirl master?- não sei do que se trata.. então não sei essa resposta
6-pq pararam a tradução?-pelo visto... você deve acompanhar melhor o forum... leia todos os tópicos da área de dowloads do manga em português que você saberá os motivos
7-algo que acham de mim?- eu achei, na minha humilde opnião, você o mais procimo de um hentaimaster
8-pergunto demais? nem tanto, você esta melhor do que as pessoas que simplesmente perguntam "por que ninguém mais traduz o manga","quando sai cap tal"
Ir para o topo Ir para baixo
Yuui
Capitã do Batalhão Persistente
Yuui


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 30
Localização : Tentando entrar ilegalmente em Sindria

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua Abr 24, 2013 10:42 pm

Ponderei alguns instantes, mas já que a galera respondeu, irei responder também. Conhecendo o pessoal 1809095186

1-São otakus? Sim, sou otaku assumida. E não me importo com aqueles que ficam "mas é termo pejorativo!". Aqui no ocidente ganhou um novo significado e, antes que comecem a atirar pedras, todos usamos termos que tem significados simples como palavras pejorativas todos os dias.
2-Por que as gírias daqui são tão estranhas? Huh? As gírias não são nem um pouco estranhas. Aliás, eu gosto bastante delas. Se sentir-se perdido, dê um pulo no guia de sobrevivência! Dessa forma, não ficará perdido nas conversas do navio, huhuhu -v-
3-Pessoal tem skype? Sim, a maioria tem. Era costumeiro ocorrer conferências aos finais de semana, mas devido à correria do dia-a-dia dos organizadores, elas estão ocorrendo menos. Mas acredito que em breve tudo irá se estabilizar.
4-Tem algum hentai master? Até onde se é atestado, não.
5-Alguma fangirl master fujoshi? Oi, prazer Conhecendo o pessoal 1809095186
6-Por quê pararam a tradução? Fizeram o favor de responder. Esse povo lindo <3 Deixe eu apertar vocês, Yuuki, Laharl.
7-algo que acham de mim? Não dá pra saber somente por isso lol
8-pergunto demais? Nah. Poderia perguntar mais se quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Known
Goi
Known


Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 31

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua Abr 24, 2013 10:49 pm

1-Sao otakus? Sim levando em consideração a quantidade de mangas animes e games q eu acompanho e jogo.
2-Pq as girias daqui sao tão estranhas? Não são estranhas pense nelas como únicas.
3-Pessoal tem skype? Sim ,henrique.coe(se ajuda minha foto e de dante de devil may cry, o do 4° jogo pra ser mais especifico).
4-Tem algum hentai master? Não q eu saiba.
5-Alguma fangirl master? Não sei d que se trata então vou deixar queto.
6-pq pararam a tradução? Não parraram ela, apenas surgiu... algumas tretas para mais informações leia os outros campos do fórum.
7-algo que acham de mim? Hummm posso dizer q vc tem uns intereses no minimo "diferentes", levando em conta as suas perguntas(hentaimaster e fangirl ,serio q vc pergunto isso vei?)
8-pergunto demais? Não, pelo menos por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua Abr 24, 2013 11:54 pm

ahhhhh se fangirl=fujoshi então todas as garotas do forum são fã girl (malditos termos infinitos que explicam apenas uma coisa)

Yuui escreveu:
Fizeram o favor de responder. Esse povo lindo

eu tenho que fazer esses "trabalhos" pois eu estou mais perto do meu título (sim eu ainda não esqueci dele) é só os moderadores terem mais tempo. mas para o moderador que passar por aqui....

oque que eu preciso fazer pra ganhar o título de "overlord laharl" ?? por favor me mandem ao menos uma resposta T.T
Ir para o topo Ir para baixo
rdomal
Goi
rdomal


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2013

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQui Abr 25, 2013 9:58 am

gente obrigado,onde que é o chat mesmo!
domingo que pesoal fica on né?
Conhecer pessoal sou fã novo de magi,pessoal simpatico!
Ok gostei do cara da pitomba e do gabriel^^
fujoshi inventaram um novo termo lol,rdomal em choque.
da uma lidinha para eu lidar com esse barco
Ir para o topo Ir para baixo
Yuui
Capitã do Batalhão Persistente
Yuui


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 30
Localização : Tentando entrar ilegalmente em Sindria

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQui Abr 25, 2013 10:28 am

Citação :
fujoshi inventaram um novo termo lol


Sinto informar-lhe, mas o termo já existe faz muuuuuitooooo tempo. "Fangirl" é um termo generalizado para toda e qualquer fã feminina, não necessariamente fã de alguma coisa pervertida. Para as fãs de "hentai" não existe nenhum termo específico, mas para as fãs de yaoi (que é o que eu entendo como sendo a sua "fangirl master" lol) o termo mais adequado seria fujoshi; claro, entre alguns parâmetros de comportamento. Somente gostar não faz de você uma fujoshi. É quase a mesma coisa com o otaku. E, da mesma forma que ele, o termo também é pejorativo, todavia foi uma brincadeira que surgiu dentro do próprio nicho e, diferentemente do seu irmão geral, não é tão mal visto assim pela comunidade (os de fora dela que veem as fujoshis com maus olhos lol).


E... Bom, não sei se a galera irá se reunir no domingo. O chat fica na página principal do fórum, no rodapé do mesmo. Bastante pessoas costumam passar por ali, incluindo o Rei e a General (quando os mesmos tem tempo). Eu quase não entro, porque tenho minhas divergências com o sistema dele Conhecendo o pessoal 1809095186
Ir para o topo Ir para baixo
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQui Abr 25, 2013 10:32 am

isso foi novas perguntas??? se for... favor use o ponto de interrogação "?" e não um de exclamação "!" mas por causa de minha confusão eu considerarei tudo perguntas

1- o chat fica na pagina inicial do forum, na parte mais baixa da pagina
2- todos os dias meu caro amigo, e só ver se tem gente no chat, mas qualquer dia pode ter gente la
3- e eu acho que fujoshi é o termo original, já o fã girl uma variação

espero ter sido informativo o suficiente Conhecendo o pessoal 78549676

droga a Yuui posto primeiro

então vai ficar dois posts com as mesmas informações XD

Yuui escreveu:
Para as fãs de "hentai" não existe nenhum termo específico
existe sim Yuui tarado(a) ou pervertido(a) (pra min tanto faz se for homem ou mulher, se for fã mesmo... esse é o termo que uso)
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQui Abr 25, 2013 10:59 am

Bem rdomal, tente lembrar de não se assustar, pois no nosso lindo barco, tem o seu lado negro, um deles comem até fujoshi no café de manhã. 8_8. Ah uma dica, tenta entrar no chat lá pelas 10 e meia da noite, é quase que frequente ter pessoas(como eu) online no chat.
Citação :
oque que eu preciso fazer pra ganhar o título de "overlody laharl" ?? por favor me mandem ao menos uma resposta T.T
kkkk lembrei de algo, sobre uma lenda onde a SSA foi varrida pela Eliza... Diz a lenda que a própria Eliza... reconheceu o unknow? como um inimigo das nações aliadas, tendo visto isso lhe concebeu o OVERLADY LAHARL.... pakpsdk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Yuui
Capitã do Batalhão Persistente
Yuui


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 30
Localização : Tentando entrar ilegalmente em Sindria

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQui Abr 25, 2013 6:26 pm

Citação :
existe sim Yuui tarado(a) ou pervertido(a) (pra min tanto faz se for homem ou mulher, se for fã mesmo... esse é o termo que uso)


Bom, aí já pode ser por qualquer coisa, não especificamente hentai lol Aliás, parando aqui para pensar, a própria palavra hentai em japonês é pervertido/pervertida. Ou seja, quem é tarado por hentai é um hentai; ô cristo...

Citação :
3- e eu acho que fujoshi é o termo original, já o fã girl uma variação

Variação não! Fangirl é a palavra que designa fã menina, ou seja, toda menina que curte alguma coisa, independentemente do que seja, é uma fangirl.

Agora o termo fujoshi é referente a isso:

Citação :
Fujoshi (腐女子, Fujoshi lit. “garota podre/corrompida”) é um termo japonês pejorativo para as mulheres fãs de mangá e novels que apresentam interações românticas entre homens, geralmente com o conceito yaoi implícito. Também é um trocadilho homófono com a palavra fujoshi (婦女子, fujoshi), um termo para mulheres respeitáveis.


O nome originou-se entre os membros do próprio fandom, que de forma auto-depreciativa referiam-se ao seu modo de pensar – no qual viam relacionamentos homossexuais entre personagens masculinos em séries que não incluiam temas homossexuais- como sendo “podre/corrompido/pervertido”.
Fonte - Blymeyaoi
Ir para o topo Ir para baixo
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptySex Abr 26, 2013 12:12 pm

Estou achando ofensivo guys hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Bombz
Tripulante
Bombz


Mensagens : 164
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 28
Localização : BombLand- Natal/RN

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptySex Abr 26, 2013 9:03 pm

Respondendo as perguntas:
1-Sao otakus? Sim mas só conheci recentemente por isso não conheço muitos anime
2-Pq as girias daqui sao tão estranhas?São estranhas para você pois não esta acostumado.
3-Pessoal tem skype?sim meu jardeson_medeiros
4-Tem algum hentai master?que eu saiba não
5-Alguma fangirl master? acho que sim
6-pq pararam a tradução? bem procure um pouco no fórum que achara a resposta
7-algo que acham de mim? ainda nada
8-pergunto demais ? um pouco Conhecendo o pessoal 1680205428
Ir para o topo Ir para baixo
Myst
Fonte de Magoi
Myst


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/05/2013
Localização : Sindria

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua maio 01, 2013 4:30 pm

1-Sao otakus? Sim,sou Otaku,já li vários mangás e acompanhei vários animes. atualmente só acompanho shingeki no kyojin.
2-Pq as girias daqui sao tão estranhas? Não sei cara,cheguei agora tb kkk
3-Pessoal tem skype? Eu tenho,e você já me tem adicionado.
4-Tem algum hentai master? Não sei,mas a Lore e o King poderiam estar aqui kkk
5-Alguma fangirl master?-
6-pq pararam a tradução? -
7-algo que acham de mim? Te conheço a bastante tempo,tenho uma boa opnião sobre você. é um cara legal,gosta de bons mangás e ajuda bastante no LoL,(só tem que dar menos ks)-q
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua maio 01, 2013 4:59 pm

Myst escreveu:
1-Sao otakus? Sim,sou Otaku,já li vários mangás e acompanhei vários animes. atualmente só acompanho shingeki no kyojin.
2-Pq as girias daqui sao tão estranhas? Não sei cara,cheguei agora tb kkk
3-Pessoal tem skype? Eu tenho,e você já me tem adicionado.
4-Tem algum hentai master? Não sei,mas a Lore e o King poderiam estar aqui kkk
5-Alguma fangirl master?-
6-pq pararam a tradução? -
7-algo que acham de mim? Te conheço a bastante tempo,tenho uma boa opnião sobre você. é um cara legal,gosta de bons mangás e ajuda bastante no LoL,(só tem que dar menos ks)-q
KS, simples assim, uma coisa que gente noobs adoram fazer, e tambem pessoas como nós, que gostamos de dar um bélo de um KS, kkkk eu adoro fazer isso, tipo quando tiver com 100 de life eu vou lá e dou o ultimo hit, o pessoal fica puto. Essa degustação, sensação, é uma das melhores. Ah eu jogo DOTA 2.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
rdomal
Goi
rdomal


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2013

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua maio 01, 2013 8:09 pm

Myst escreveu:
1-Sao otakus? Sim,sou Otaku,já li vários mangás e acompanhei vários animes. atualmente só acompanho shingeki no kyojin.
2-Pq as girias daqui sao tão estranhas? Não sei cara,cheguei agora tb kkk
3-Pessoal tem skype? Eu tenho,e você já me tem adicionado.
4-Tem algum hentai master? Não sei,mas a Lore e o King poderiam estar aqui kkk
5-Alguma fangirl master?-
6-pq pararam a tradução? -
7-algo que acham de mim? Te conheço a bastante tempo,tenho uma boa opnião sobre você. é um cara legal,gosta de bons mangás e ajuda bastante no LoL,(só tem que dar menos ks)-q
Fica falando que levo ks depois de tanka geral e levar o time pro win,ok,mal agradecimento.
Alias vc fala como se n desse ks tb,senhor masterrouboukill.

Gabriel e seu costumes...
Ir para o topo Ir para baixo
Myst
Fonte de Magoi
Myst


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/05/2013
Localização : Sindria

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua maio 01, 2013 8:15 pm

gabrielnp escreveu:
Myst escreveu:
1-Sao otakus? Sim,sou Otaku,já li vários mangás e acompanhei vários animes. atualmente só acompanho shingeki no kyojin.
2-Pq as girias daqui sao tão estranhas? Não sei cara,cheguei agora tb kkk
3-Pessoal tem skype? Eu tenho,e você já me tem adicionado.
4-Tem algum hentai master? Não sei,mas a Lore e o King poderiam estar aqui kkk
5-Alguma fangirl master?-
6-pq pararam a tradução? -
7-algo que acham de mim? Te conheço a bastante tempo,tenho uma boa opnião sobre você. é um cara legal,gosta de bons mangás e ajuda bastante no LoL,(só tem que dar menos ks)-q
KS, simples assim, uma coisa que gente noobs adoram fazer, e tambem pessoas como nós, que gostamos de dar um bélo de um KS, kkkk eu adoro fazer isso, tipo quando tiver com 100 de life eu vou lá e dou o ultimo hit, o pessoal fica puto. Essa degustação, sensação, é uma das melhores. Ah eu jogo DOTA 2.
toda vez que dou um ks em alguém sai um sorrisão na minha cara
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Conhecendo o pessoal 1809095186 Conhecendo o pessoal 1809095186 Conhecendo o pessoal 1809095186
Ir para o topo Ir para baixo
rdomal
Goi
rdomal


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2013

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQua maio 01, 2013 8:21 pm

Myst escreveu:
gabrielnp escreveu:
Myst escreveu:
1-Sao otakus? Sim,sou Otaku,já li vários mangás e acompanhei vários animes. atualmente só acompanho shingeki no kyojin.
2-Pq as girias daqui sao tão estranhas? Não sei cara,cheguei agora tb kkk
3-Pessoal tem skype? Eu tenho,e você já me tem adicionado.
4-Tem algum hentai master? Não sei,mas a Lore e o King poderiam estar aqui kkk
5-Alguma fangirl master?-
6-pq pararam a tradução? -
7-algo que acham de mim? Te conheço a bastante tempo,tenho uma boa opnião sobre você. é um cara legal,gosta de bons mangás e ajuda bastante no LoL,(só tem que dar menos ks)-q
KS, simples assim, uma coisa que gente noobs adoram fazer, e tambem pessoas como nós, que gostamos de dar um bélo de um KS, kkkk eu adoro fazer isso, tipo quando tiver com 100 de life eu vou lá e dou o ultimo hit, o pessoal fica puto. Essa degustação, sensação, é uma das melhores. Ah eu jogo DOTA 2.
toda vez que dou um ks em alguém sai um sorrisão na minha cara
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Conhecendo o pessoal 1809095186 Conhecendo o pessoal 1809095186 Conhecendo o pessoal 1809095186
Ah maldade da amy te contaminou é sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Higuuchu
General
Higuuchu


Mensagens : 366
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 104
Localização : Voando sobre Sindria

Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal EmptyQui maio 02, 2013 1:50 pm

Bem, vamos lá.

1-Sao otakus? Não me considero. Diferente da forma como a Yuui colocou, eu não consigo ver esse termo de uma forma positiva, muito menos aderir a ele, justamente por ser ofensivo. Okay, fujoshi também é, mas como posso dizer? É mais aceitável. De qualquer forma, eu sou sim fã de animes/mangás/games/etc, mas não otaku.

2-Pq as girias daqui sao tão estranhas? Ah, relaxa, com o tempo você pega o jeito. Qualquer coisa, leia o Guia de Sobrevivência.

3-Pessoal tem skype? Tenho, mas me recuso a passar. Digamos que meu nick não é dos melhores.

4-Tem algum hentai master? Hein?

5-Alguma fangirl master? Algumas.

6-pq pararam a tradução? Já foi respondido.

7-algo que acham de mim? Bem, por enquanto nada, apenas notei uma vontade de conhecer os tripulantes, e isso é bom.

8-pergunto demais ? Poderia ter feito mais perguntas, seria interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conhecendo o pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo o pessoal   Conhecendo o pessoal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conhecendo o pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o time que o pessoal torce?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: