InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seFAQGruposCalendário
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

Compartilhe | 

Com o Amanhecer... Uma nova ERA (WTF... que titulo foi esse??)

Ir em baixo 
AutorMensagem
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Com o Amanhecer... Uma nova ERA (WTF... que titulo foi esse??)   Qui Abr 25, 2013 12:39 am

APENAS OS INTERESSADOS EM MIRAI NIKKI VEJAM ESSE POST

ahhhhh nostalgia.... muito boa esta obra... MAS, ainda não acabou... tem uma "historia extra" (eu considero continuação) que vem depois do enredo do manga.

mirai nikki redial
vai contar a estoria da Gasai yuno do terceiro mundo (a que quase foi assassinada no final da estoria) vai ser a "protagonista" (eu acho...) mas bem.... só tem uma noticia "triste" os interessados vão ter que esperar ate julho pois o que saiu foi apenas um capítulo prévio do volume que sairá em julho, o máximo que vocês podem fazer é se contentar com o capitulo ate julho (que nem eu fiz... ou...estou tentando fazer...)
esse capítulo pode ser encontrado na crow scans.

e pra finalizar... um vídeo, é mais uma compilação de todas as minhas memorias ao lembrar de mirai nikki.

@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@

@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@.@

bem, só espero que vocês achem essa noticia tão boa quanto eu achei
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Com o Amanhecer... Uma nova ERA (WTF... que titulo foi esse??)   Qui Abr 25, 2013 10:51 am

Bem para mim o mirai nikki ja ofereceu o que tinha que dar, mesmo que seja meio que um OVA, vai ser chato, pelo motivo que vai ser quase igual ao original, conserteza acho eu.
Mas esperar até junho não é tão ruim assim.
Ah sobre o titulo, eu pensei que coloca Mirai Nikki Season 2/OVA(mirai nikki redial) ia ficar melhor para indentificar o conteudo....

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Com o Amanhecer... Uma nova ERA (WTF... que titulo foi esse??)   Qui Abr 25, 2013 11:21 am

Citação :
o mirai nikki ja ofereceu o que tinha que dar

par min não cara... se você ler o capitulo vai perceber que o estoria ta bem diferente, agora... se o autor colocar o mesmo jogo de novo realmente vai ser chato (eu acho), pois ainda pode ser bom mesmo assim. e mesmo se for a mesma coisa eu ainda vou ler, pois ver a gasai matando todo mundo de novo vale a pena
Ver perfil do usuário
Bombz
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Com o Amanhecer... Uma nova ERA (WTF... que titulo foi esse??)   Sex Abr 26, 2013 9:08 pm

Ouvi recentemente sobre a obra mas ainda não li o mangá ou assisti o anime mas tenho vontade,sei que ele esta sendo lançado no Brasil mas com outro titulo a tradução.Sempre que tem um extra ou continuação e tem qualidade e sempre bom.

Ver perfil do usuário
Yuuki
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Com o Amanhecer... Uma nova ERA (WTF... que titulo foi esse??)   Sab Abr 27, 2013 11:59 am

Eu creio que será interessante um ova de Mirai Nikki...
#Grandes #expectativas
Além de que eu quero ver o que irá acontecer no terceiro mundo, o que será do Yuuki e da Yuno. ;3
E eu irei esperar até julho, pacientemente como se nada tivesse acontecido, já que se eu ler algo diretamente relacionado agora eu irei morrer de ansiedade. k

As my body lies here broken
And i'm carried to the light
Now my heart is finally open
Just let me die
Ver perfil do usuário
Schai
Goi

MensagemAssunto: Re: Com o Amanhecer... Uma nova ERA (WTF... que titulo foi esse??)   Sex Maio 03, 2013 5:59 pm

Mirai Nikki é muito bom, mal posso esperar por julho!!
Ver perfil do usuário
rdomal
Goi

MensagemAssunto: Re: Com o Amanhecer... Uma nova ERA (WTF... que titulo foi esse??)   Sab Maio 04, 2013 6:30 pm

Adorei,mirai nikki foi uma anime que marcou para mim,como sei que tinha que dar o que devia!
Mas sera nostalgico...

Eu shipando^^
Ver perfil do usuário
GearSecond
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Com o Amanhecer... Uma nova ERA (WTF... que titulo foi esse??)   Seg Maio 06, 2013 5:26 pm

Citação :
Bem para mim o mirai nikki ja ofereceu o que tinha que dar

Concordo com o Gabriel, o que eles estão tentando fazer suco com o bagaço da laranja, pois querem ganhar uma grana a mais, e isso pode estragar a historia...

"Sempre com uma treta nova"
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/GuEarSecOnDbRaSil
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Com o Amanhecer... Uma nova ERA (WTF... que titulo foi esse??)   Seg Maio 06, 2013 6:21 pm

GearSecond escreveu:
Citação :

Concordo com o Gabriel, o que eles estão tentando fazer suco com o bagaço da laranja, pois querem ganhar uma grana a mais, e isso pode estragar a historia...

acho difícil isso acontecer... por não se tratar da jump que gosta de obrigar seus autores a continuar as obras dele. e se for por questão de dinheiro o ESUNO poderia muito bem apenas sé focar em big order que é a nova serie que ele esta fazendo e eu particularmente estou achando a ideia do manga muito boa.

e isso não é explicitamente uma "continuação" ele simplesmente vai mostrar oque vai ocorrer no 3 mundo. não vai ter relação com a estoria principal. achei uma ideia interessante ele mostra e também como ele apresentou a ideia. e tipo não tem nem sinal de que aquele jogo vai rolar... acho que esse manga vai se focar mais em mostrar a vida da gasai do 3 mundo (tornando o manga mais uma comedia romântica)

mas é logico eu posso estar equivocado e vocês certos... eu prefiro esperar ate juho quando o volume realmente sair para poder afirmar alguma coisa...
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Com o Amanhecer... Uma nova ERA (WTF... que titulo foi esse??)   Seg Maio 06, 2013 7:51 pm

unknow? escreveu:
GearSecond escreveu:
Citação :

acho difícil isso acontecer... por não se tratar da jump que gosta de obrigar seus autores a continuar as obras dele. e se for por questão de dinheiro o ESUNO poderia muito bem apenas sé focar em big order que é a nova serie que ele esta fazendo e eu particularmente estou achando a ideia do manga muito boa.

e isso não é explicitamente uma "continuação" ele simplesmente vai mostrar oque vai ocorrer no 3 mundo. não vai ter relação com a estoria principal. achei uma ideia interessante ele mostra e também como ele apresentou a ideia. e tipo não tem nem sinal de que aquele jogo vai rolar... acho que esse manga vai se focar mais em mostrar a vida da gasai do 3 mundo (tornando o manga mais uma comedia romântica)

mas é logico eu posso estar equivocado e vocês certos... eu prefiro esperar ate juho quando o volume realmente sair para poder afirmar alguma coisa...
Não sabia que a Jump obrigava os atores a continuar suas obras, por acaso isso é um rumor, uma verdade, uma metafora, uma coisa vinda de mahou?

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Com o Amanhecer... Uma nova ERA (WTF... que titulo foi esse??)   

Com o Amanhecer... Uma nova ERA (WTF... que titulo foi esse??)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» A morte e vida de uma nova vampira
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: