Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi

Ir para baixo 
5 participantes

quem voces escolhem?
toin da pitomba x pitomba
Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_lcap0%Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_rcap
 0% [ 0 ]
sawa x bombz
Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_lcap0%Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_rcap
 0% [ 0 ]
bombz x vara de pesca lendaria
Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_lcap0%Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_rcap
 0% [ 0 ]
yuuki x known
Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_lcap33%Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_rcap
 33% [ 3 ]
sawa x schai
Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_lcap11%Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_rcap
 11% [ 1 ]
unknow x mulher da aliança negra
Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_lcap0%Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_rcap
 0% [ 0 ]
schai x homens de sindria
Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_lcap11%Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_rcap
 11% [ 1 ]
yuuki x grid
Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_lcap0%Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_rcap
 0% [ 0 ]
unknow x katana overpower
Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_lcap0%Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_rcap
 0% [ 0 ]
known x bombz
Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_lcap44%Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Vote_rcap
 44% [ 4 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
toindapitomba
Batalhão Persistente
toindapitomba


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : no frio de fortaleza - ceará

Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Empty
MensagemAssunto: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi EmptyQua Jun 12, 2013 8:02 pm

Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi
Casais confirmados
Toin da pitomba(mestre) x Pitomba- historia – conheceu pitomba depois de terminar com leite materno de sua mãe, desde então aconteceu varias aventuras nesse grande amor, boatos falou que se seu filho nascesse com a cara de pitomba iria comer ele, hoje em dia ele dedica a sua vida a divulgar essa maravilhosa fruta.
Opinião- o que eu tenho para falar de mim, bem comaaaaaaaaaaaaaaaam pitombaaa e saberão o significado de amor verdadeiro.
 
Sawa x Bombz – Historia- sawa que era uma pré - adolecente apaixonou por bombz quando viu ele pela a primeira vez, bombz por sua vez não entendia nada do que tava acontecendo, pois a sawa se escondia direto dele, ele pensava que ela não gostava dele ou tinha medo, já no lado da sawa ela morria de vergonha dele e não conseguia se aproximar para contar seus sentimentos verdadeiros e em um certo dia eles se separam. Sawa cresceu e tornou-se mulher e a primeira coisa que aconteceu quando viu bombz foi aproximar dele e da um beijo nele, ela tinha perdido sua vergonha e o bombz começou a pensar em putarias e ficou no céu.
Opinião  – casal bacana, bombz  quer fazer o bem e talz, sawa tipica heroína , sawa gosta de se esfregar em coisas que gosta, vai ser um casal muito grudento, acho que o bombz terá ciumes da schai, a única coisa para esse casal não da certo é o bombz não querer mais.


Bombz x Vara de pesca lendaria – historia – um dos sonhos do bombz ele conseguiu, a arma mais forte dos mares apareceu! Depois foi descoberto que ainda não é a vara de pesca lendaria.
Opinião- Muitos estao indignados em saber que a vara foi chifrada pela a fura olho da sawa, a relatos que bombz fazia TUDO com ela:dormia, ia pro banheiro com ela, passeava, via as estrelas.Não importa em que situação ou onde ele iria, lá esta a vara perto dele.


Casais que poderiam ser confirmados logo
 
Yuuki x Known – historia – Known e Yuuki se entediam e se falavam normalmente na historia até que aconteceu algo, Known começou a utilizar magia , sua magia é de gelo, em uma hora ele  sacrifica todo o seu magoi para que o grupo peguem o djinn , coincidentemente é para a yuuki o djinn e ele é de agua. Em off o known fala: será muito vantajoso ter a yuuki ao meu lado!Em um outro dia a yuuki ver o known só de cueca e depois ficou por isso mesmo. A djinn da yuuki da maior apoio para acontecer o relacionamento dos dois.
Opinião-Até agora na historia não existe casal mais perfeito, agua e gelo se combinam e podem ajudar um ao outro tanto em combate como em uma relação, falta iniciativa por parte dos dois, tipo o known fala: será vantajoso voce ao meu lado e também na minha vida, knooooown seja macho e fale aquilo todo mundo sabe que voce sente, yuuki é bonita, é uma fanalis, ela não tem ninguem, fale homem antes que chegue alguem e roube a yuuki de você!


Sawa x Schai – historia – sawa gostou do corpo da schai,pois é bem macio e suave, sawa se esfrega no corpo da schai frequentemente,principalmente quando ela está dormindo  a sawa aproveita para ficar esfregando em locais que a schai não ia deixar quando acordada.Dizem que a schai é a mãe adotiva dela.
Opinião- belo casal, agora estão dizendo que tem um triangulo amoroso já que o bombz entrou na parada, schai gosta que a sawa esfregue nela todo mundo vê, schai ira matar o bombz se fazer a sawa sofrer.


Casais não confirmados


Unknow x mulher da aliança negra- historia- unknow chega na aliança negra e vê uma mulher bem bonita e de cabelos pretos, ele não da bola pra ela, mas ela chega perto dele usando todo o seu charme e sensualidade, então unknow tira sua fera dentro de si e joga ela no chão e tenta estrupa-lá a força, outros membros da aliança impedem o estrupo e depois desse fato não aconteceu nada entre eles depois.
Opinião- correm mulheres lindas, pois o unknown está só esperando uma brecha para estrupar vocês, uma casal legal esse ai, pena que não durou muito a sua “relação”.


Schai x homens de sindria- historia- todo o dia que a schai acorda aparece toneladas de bilhetes de declarações em frente de sua porta, uma vez um homem tomou coragem e pediu a schai em namoro, mas acabou desmaiando por uma porrada do unknow, schai gosta de ler os bilhetes.
Opinião- todos os homens solteiros de sindria querem a schai, acho que ela gosta de ser paquerada, ainda está em duvida sobre a relação que tem com a sawa, vai acabar o nefastos(vilão da historia) querer ela também.


Yuuki x Grid – historia – sim o djinn criança que o bombz pegou deu umas paqueradas na yuuki, grid: é claro gata! Você falando  desse jeito eu falo.
Opinião- uma criança bem direta, vai acabar tomando a yuuki do known, os fãs não aprovam muito esse casal, pois querem yuuki e known, a vara do bombz sempre fica exitada quando ve a yuuki.


Unknow x Katana overpower- hitoria - um amor feito por um desejo do unknow , no começo foi um grande amor, ajudou o unkown de não morrer para o bombz, o unkown queria tocar na katana ,mas aconteceu muitas coisas e o unkown não conseguiu toca-la e se separaram. Depois disso o unknow dedicou sua vida em encontra-lá e pela a primeira vez tentar acaricia ela, não demorou muito para o encontro dos dois e finalmente ele tocou na katana para delirio dos fãs, só que parece que seu sentimento de amor acabou depois de toca nela.
Opinião- outro grande amor aconteceu, uknown e sua katana e a busca por ela, mas por que de todo o trabalho que ele teve não gostou mais dela no final?, seria um romance melhor que o bombz e sua vara , isso seria certeza, unknown chorava para a busca da espada, quando encontrou não teve emoção, decepcionante!


Casal bizarro( com a ajuda da schai) – spin off


Known x bombz – historia- em um certo dia known “deu a louca” e resolve sair do armario como o sasuke, ele pensa: como acharei meu naruto?, então se depara com o bombz o “mocinho” da historia, os dois começam a ter uma relação de troca a troca, Known fica tão viciado nisso que seu magoi só pode ser usado depois de dá o dito cujo para o bombz e ele dura 24 horas de duração, depois o known tem que dá de novo.
Opinião – sem comentários XD!
 
 
 

 
Ir para o topo Ir para baixo
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi EmptyQui Jun 13, 2013 2:15 pm

legal...mas eu achei interessante o seguinte
toindapitomba escreveu:
Unknow x Katana overpower...., isso seria certeza, unknown chorava para a busca da espada, quando encontrou não teve emoção, decepcionante!


agora...deixa eu explicar para as pessoas que não sabem oque esta ocorrendo no rpg:
o toin teve uma brilhante ideia de criar uma caixa (caixa do destino) que realizava os desejos  das pessoas. o bombz pediu um avara de pescar/known pediu a destruição de magnostad/yuuki pediu dinheiro e poder/schai pediu a morte do nefastus (vilão). já eu tive uma linha de pensamento diferente:
bem...eu to sozinho...contra os dois lados (os heróis e os vilões...por causa de atos que demoraria muito eu explicar) então vai ser muito difícil eu sair vivo daqui se eu não conseguir melhorar meus equipamento ou meu level muito rápido.
a solução veio muito rapidamente:uma katana que multiplicava meus status em 50 (hp e mp incluído)
nisso...uma katana apareceu, mas como já da pra saber NINGUEM deixou eu equipar essa bendita katana,e quando eu finalmente toco nela pra equipar que eu vou receber o melhoramento de status o toin simplesmente fala:você não sentiu nenhuma mudança no seu corpo.
O_________________O(gastei meu desejo pra nada?....blz vlw)eu ainda tenho que ficar feliz com uma cena dessa?... ta "serto"
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Tripulante
Yuuki


Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : lost in the Dark Continent

Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi EmptyQui Jun 13, 2013 4:08 pm

Citação :
Opinião- correm mulheres lindas, pois o unknown está só esperando uma brecha para estrupar vocês, uma casal legal esse ai, pena que não durou muito a sua “relação”.




Eu juro que ri muito quando li isso. Como assim? u.u 


Citação :
Yuuki x Grid – historia – sim o djinn criança que o bombz pegou deu umas paqueradas na yuuki, grid: é claro gata! Você falando  desse jeito eu falo. 
Como assim? isso não pode u.u 


Citação :
 a vara do bombz sempre fica exitada quando ve a yuuki. 
Pqp é sério isso? não to acreditando nisso. u.u 


Vocês só rateiam na minha, que merda. u_u aokspoakspaok'
Eu não irei comentar nada sobre tudo isso, por que né. u.u
Bom, achei known x bombz muito arriado, estou rindo até agora. 
apsokappoakspoakspa
Enfim, só digo uma coisa: não digo nada e digo mais: só digo isso. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi EmptyQui Jun 13, 2013 4:36 pm

Citação :
Known x bombz – historia- em um certo dia known “deu a louca” e resolve sair do armario como o sasuke, ele pensa: como acharei meu naruto?, então se depara com o bombz o “mocinho” da historia, os dois começam a ter uma relação de troca a troca, Known fica tão viciado nisso que seu magoi só pode ser usado depois de dá o dito cujo para o bombz e ele dura 24 horas de duração, depois o known tem que dá de novo.

Opinião – sem comentários XD!




a solução veio muito rapidamente:uma katana que multiplicava meus status em 50 (hp e mp incluído)
nisso...uma katana apareceu, mas como já da pra saber NINGUEM deixou eu equipar essa bendita katana,e quando eu finalmente toco nela pra equipar que eu vou receber o melhoramento de status o toin simplesmente fala:você não sentiu nenhuma mudança no seu corpo.






Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Bleach_541___ichigo_by_amine623-d68u978
Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Bleach_541___ichigo___answer_me____by_marhutchy-d68s4d3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Gamaru
Rei
Gamaru


Mensagens : 266
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 31

Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi EmptySex Jun 28, 2013 1:55 pm

Que tipo de coisas tem acontecido na minha ausência!? O_O
Ir para o topo Ir para baixo
https://magibr.forumeiros.com
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi EmptySáb Jun 29, 2013 10:11 am

Gamaru escreveu:
Que tipo de coisas tem acontecido na minha ausência!? O_O
Uma leve explicação.
Aparentemente o rpg online tem mantido a atividade no chat até hoje. kkkkkk Pronto. Sério.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um bom AMV de Magi
» Homenagem para alguém especial.
» Animes da temporada de outono 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: