InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seFAQGruposCalendário
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

Compartilhe | 

Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi

Ir em baixo 

quem voces escolhem?
toin da pitomba x pitomba
0%
 0% [ 0 ]
sawa x bombz
0%
 0% [ 0 ]
bombz x vara de pesca lendaria
0%
 0% [ 0 ]
yuuki x known
33%
 33% [ 3 ]
sawa x schai
11%
 11% [ 1 ]
unknow x mulher da aliança negra
0%
 0% [ 0 ]
schai x homens de sindria
11%
 11% [ 1 ]
yuuki x grid
0%
 0% [ 0 ]
unknow x katana overpower
0%
 0% [ 0 ]
known x bombz
44%
 44% [ 4 ]
Total dos votos : 9

AutorMensagem
toindapitomba
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   Qua Jun 12, 2013 8:02 pm

Casais confirmados
Toin da pitomba(mestre) x Pitomba- historia – conheceu pitomba depois de terminar com leite materno de sua mãe, desde então aconteceu varias aventuras nesse grande amor, boatos falou que se seu filho nascesse com a cara de pitomba iria comer ele, hoje em dia ele dedica a sua vida a divulgar essa maravilhosa fruta.
Opinião- o que eu tenho para falar de mim, bem comaaaaaaaaaaaaaaaam pitombaaa e saberão o significado de amor verdadeiro.

Sawa x Bombz – Historia- sawa que era uma pré - adolecente apaixonou por bombz quando viu ele pela a primeira vez, bombz por sua vez não entendia nada do que tava acontecendo, pois a sawa se escondia direto dele, ele pensava que ela não gostava dele ou tinha medo, já no lado da sawa ela morria de vergonha dele e não conseguia se aproximar para contar seus sentimentos verdadeiros e em um certo dia eles se separam. Sawa cresceu e tornou-se mulher e a primeira coisa que aconteceu quando viu bombz foi aproximar dele e da um beijo nele, ela tinha perdido sua vergonha e o bombz começou a pensar em putarias e ficou no céu.
Opinião  – casal bacana, bombz  quer fazer o bem e talz, sawa tipica heroína , sawa gosta de se esfregar em coisas que gosta, vai ser um casal muito grudento, acho que o bombz terá ciumes da schai, a única coisa para esse casal não da certo é o bombz não querer mais.

Bombz x Vara de pesca lendaria – historia – um dos sonhos do bombz ele conseguiu, a arma mais forte dos mares apareceu! Depois foi descoberto que ainda não é a vara de pesca lendaria.
Opinião- Muitos estao indignados em saber que a vara foi chifrada pela a fura olho da sawa, a relatos que bombz fazia TUDO com ela:dormia, ia pro banheiro com ela, passeava, via as estrelas.Não importa em que situação ou onde ele iria, lá esta a vara perto dele.

Casais que poderiam ser confirmados logo

Yuuki x Known – historia – Known e Yuuki se entediam e se falavam normalmente na historia até que aconteceu algo, Known começou a utilizar magia , sua magia é de gelo, em uma hora ele  sacrifica todo o seu magoi para que o grupo peguem o djinn , coincidentemente é para a yuuki o djinn e ele é de agua. Em off o known fala: será muito vantajoso ter a yuuki ao meu lado!Em um outro dia a yuuki ver o known só de cueca e depois ficou por isso mesmo. A djinn da yuuki da maior apoio para acontecer o relacionamento dos dois.
Opinião-Até agora na historia não existe casal mais perfeito, agua e gelo se combinam e podem ajudar um ao outro tanto em combate como em uma relação, falta iniciativa por parte dos dois, tipo o known fala: será vantajoso voce ao meu lado e também na minha vida, knooooown seja macho e fale aquilo todo mundo sabe que voce sente, yuuki é bonita, é uma fanalis, ela não tem ninguem, fale homem antes que chegue alguem e roube a yuuki de você!

Sawa x Schai – historia – sawa gostou do corpo da schai,pois é bem macio e suave, sawa se esfrega no corpo da schai frequentemente,principalmente quando ela está dormindo  a sawa aproveita para ficar esfregando em locais que a schai não ia deixar quando acordada.Dizem que a schai é a mãe adotiva dela.
Opinião- belo casal, agora estão dizendo que tem um triangulo amoroso já que o bombz entrou na parada, schai gosta que a sawa esfregue nela todo mundo vê, schai ira matar o bombz se fazer a sawa sofrer.

Casais não confirmados

Unknow x mulher da aliança negra- historia- unknow chega na aliança negra e vê uma mulher bem bonita e de cabelos pretos, ele não da bola pra ela, mas ela chega perto dele usando todo o seu charme e sensualidade, então unknow tira sua fera dentro de si e joga ela no chão e tenta estrupa-lá a força, outros membros da aliança impedem o estrupo e depois desse fato não aconteceu nada entre eles depois.
Opinião- correm mulheres lindas, pois o unknown está só esperando uma brecha para estrupar vocês, uma casal legal esse ai, pena que não durou muito a sua “relação”.

Schai x homens de sindria- historia- todo o dia que a schai acorda aparece toneladas de bilhetes de declarações em frente de sua porta, uma vez um homem tomou coragem e pediu a schai em namoro, mas acabou desmaiando por uma porrada do unknow, schai gosta de ler os bilhetes.
Opinião- todos os homens solteiros de sindria querem a schai, acho que ela gosta de ser paquerada, ainda está em duvida sobre a relação que tem com a sawa, vai acabar o nefastos(vilão da historia) querer ela também.

Yuuki x Grid – historia – sim o djinn criança que o bombz pegou deu umas paqueradas na yuuki, grid: é claro gata! Você falando  desse jeito eu falo.
Opinião- uma criança bem direta, vai acabar tomando a yuuki do known, os fãs não aprovam muito esse casal, pois querem yuuki e known, a vara do bombz sempre fica exitada quando ve a yuuki.

Unknow x Katana overpower- hitoria - um amor feito por um desejo do unknow , no começo foi um grande amor, ajudou o unkown de não morrer para o bombz, o unkown queria tocar na katana ,mas aconteceu muitas coisas e o unkown não conseguiu toca-la e se separaram. Depois disso o unknow dedicou sua vida em encontra-lá e pela a primeira vez tentar acaricia ela, não demorou muito para o encontro dos dois e finalmente ele tocou na katana para delirio dos fãs, só que parece que seu sentimento de amor acabou depois de toca nela.
Opinião- outro grande amor aconteceu, uknown e sua katana e a busca por ela, mas por que de todo o trabalho que ele teve não gostou mais dela no final?, seria um romance melhor que o bombz e sua vara , isso seria certeza, unknown chorava para a busca da espada, quando encontrou não teve emoção, decepcionante!

Casal bizarro( com a ajuda da schai) – spin off

Known x bombz – historia- em um certo dia known “deu a louca” e resolve sair do armario como o sasuke, ele pensa: como acharei meu naruto?, então se depara com o bombz o “mocinho” da historia, os dois começam a ter uma relação de troca a troca, Known fica tão viciado nisso que seu magoi só pode ser usado depois de dá o dito cujo para o bombz e ele dura 24 horas de duração, depois o known tem que dá de novo.
Opinião – sem comentários XD!

Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   Qui Jun 13, 2013 2:15 pm

legal...mas eu achei interessante o seguinte
toindapitomba escreveu:
Unknow x Katana overpower...., isso seria certeza, unknown chorava para a busca da espada, quando encontrou não teve emoção, decepcionante!

agora...deixa eu explicar para as pessoas que não sabem oque esta ocorrendo no rpg:
o toin teve uma brilhante ideia de criar uma caixa (caixa do destino) que realizava os desejos  das pessoas. o bombz pediu um avara de pescar/known pediu a destruição de magnostad/yuuki pediu dinheiro e poder/schai pediu a morte do nefastus (vilão). já eu tive uma linha de pensamento diferente:
bem...eu to sozinho...contra os dois lados (os heróis e os vilões...por causa de atos que demoraria muito eu explicar) então vai ser muito difícil eu sair vivo daqui se eu não conseguir melhorar meus equipamento ou meu level muito rápido.
a solução veio muito rapidamente:uma katana que multiplicava meus status em 50 (hp e mp incluído)
nisso...uma katana apareceu, mas como já da pra saber NINGUEM deixou eu equipar essa bendita katana,e quando eu finalmente toco nela pra equipar que eu vou receber o melhoramento de status o toin simplesmente fala:você não sentiu nenhuma mudança no seu corpo.
O_________________O(gastei meu desejo pra nada?....blz vlw)eu ainda tenho que ficar feliz com uma cena dessa?... ta "serto"
Ver perfil do usuário
Yuuki
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   Qui Jun 13, 2013 4:08 pm

Citação :
Opinião- correm mulheres lindas, pois o unknown está só esperando uma brecha para estrupar vocês, uma casal legal esse ai, pena que não durou muito a sua “relação”.

Eu juro que ri muito quando li isso. Como assim? u.u 

Citação :
Yuuki x Grid – historia – sim o djinn criança que o bombz pegou deu umas paqueradas na yuuki, grid: é claro gata! Você falando  desse jeito eu falo. 
Como assim? isso não pode u.u 

Citação :
 a vara do bombz sempre fica exitada quando ve a yuuki. 
Pqp é sério isso? não to acreditando nisso. u.u 

Vocês só rateiam na minha, que merda. u_u aokspoakspaok'
Eu não irei comentar nada sobre tudo isso, por que né. u.u
Bom, achei known x bombz muito arriado, estou rindo até agora. 
apsokappoakspoakspa
Enfim, só digo uma coisa: não digo nada e digo mais: só digo isso. rsrs

As my body lies here broken
And i'm carried to the light
Now my heart is finally open
Just let me die
Ver perfil do usuário
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   Qui Jun 13, 2013 4:36 pm

Citação :
Known x bombz – historia- em um certo dia known “deu a louca” e resolve sair do armario como o sasuke, ele pensa: como acharei meu naruto?, então se depara com o bombz o “mocinho” da historia, os dois começam a ter uma relação de troca a troca, Known fica tão viciado nisso que seu magoi só pode ser usado depois de dá o dito cujo para o bombz e ele dura 24 horas de duração, depois o known tem que dá de novo.

Opinião – sem comentários XD!

a solução veio muito rapidamente:uma katana que multiplicava meus status em 50 (hp e mp incluído)
nisso...uma katana apareceu, mas como já da pra saber NINGUEM deixou eu equipar essa bendita katana,e quando eu finalmente toco nela pra equipar que eu vou receber o melhoramento de status o toin simplesmente fala:você não sentiu nenhuma mudança no seu corpo.

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Gamaru
Rei

MensagemAssunto: Re: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   Sex Jun 28, 2013 1:55 pm

Que tipo de coisas tem acontecido na minha ausência!? O_O

______________________________________________________________________________________

Atra esterní ono thelduin.
Mor'ranr lífa unin hjarta onr.
Un du evarínya ono varda.

Sé mor'ranr ono finna
Ver perfil do usuário http://magibr.forumeiros.com
gabrielnp
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   Sab Jun 29, 2013 10:11 am

Gamaru escreveu:
Que tipo de coisas tem acontecido na minha ausência!? O_O
Uma leve explicação.
Aparentemente o rpg online tem mantido a atividade no chat até hoje. kkkkkk Pronto. Sério.

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi   

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criar server de qualquer jogo?
» One Piece - Especial Nebulândia
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)
» Uma noite como outra qualquer
» Crystal Stellix

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Seven Seas Alliance :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: