InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seFAQGruposCalendário
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

Compartilhe | 

Animes da temporada de outono 2013

Ir em baixo 
AutorMensagem
toindapitomba
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Animes da temporada de outono 2013   Sex Out 04, 2013 1:09 pm

Lista dos animes
http://1.bp.blogspot.com/-LGiFwRwls0Y/Udnli9L-djI/AAAAAAAAEnI/67N8JaIuZv0/s1600/outono+2013.jpg

Eu to realmente animado por essa temporada só animes Épicos lol, vou falar do que eu vou acompanhar \o/

Magi Season 2 - pelo trailer fiquei muito animado, as imagens pareciam com as do mangá, espero que não pulem o arco dos bandidos e que não estraguem o final como fez na primeira season. Quero muito ver as dinjin equips são epicas demais \o/.

Blaz Blue: Alter Memory - Irei acompanhar, sou fã do jogo de luta, até participei de campeonatos lol, se o anime seguir firme o jogo vamos ver muita cena de ação, comedia e uma boa dose de drama.

Kuroko no Basket Season 2 - Sim kuroko, o melhor mangá de esporte que ta saindo atualmente, nunca imaginei que existiria um mangá de esporte que ficaria no mesmo nivel de slan dunk e eyeshild 21 \o/, bem na segunda temporada vai ter a copa de inverno e ela é foda demais lol

Kakumeiki Valvrave 2 - Valvrave foi um bom anime no começo do ano, pena que o principal estraga algumas coisas XD, mas as cenas é salvo pelo o Grande L-Elf, é muito misterioso esse anime , o final da primeira temporada  foi ótimo. Grandes expectativas para a season 2.

Gundam Build Fighters - Gundam minha serie favorita lol, agora a serie vai entrar  no ramo de caotic, yugioh e etc, nesse anime os personagens montam um brinquedo gundam e coloca em um sistema que vai poder pilota-lo.

Samurai Flamenco - Um anime de um heroi, expirado em kamen raider, tenho muitas expectativas, pois é o criador de durarararara. Não saiu muitas informações sobre esse anime.

Golden Time - Criador de toradora, já saiu o 1 episodio, bem a protagonista não bate bem da cabeça (isso é otimo pra mim XD), já teve algumas cenas de comedias que eu ri muito, espero muito romance, comedia e com certeza muito drama. gosto muito desse tipo de anime, pois eu vejo que tenho sentimentos lol.

Yowamushi Pedal - Um protagonista é um otako (isso é legal *-*), ele é excluido em todos os clubes de sua escola (por que todo otako tem que sofrer T-T) e só aceitam ele em um clube o de bicileta \o/, pelo meu ver isso é para mostrar que os otakos não são sedentários XD.

Kill La Kill - Saiu o 1 Episodio e foi muito Épico, criador de outra epica serie guren langan, a protagonista está atrás do assassino de seu pai e tem pista que esta em uma escola (serio essa escola não é de Deus XD), ela utiliza metade de uma tesoura como arma e tem uma armadura extremamente sexy *O*, bem já no 1 episodio ocorreu muita ação e muita comedia , alem dos gráficos lindos \o/.

Deem sua opnião e se quiserem digam quais vocês vão assistir lol
Ver perfil do usuário
Bombz
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Sex Out 04, 2013 8:27 pm

Acho que sou vou assistir as continuações,mas parece que terá vários animes bons.

Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Sab Out 05, 2013 7:06 pm

eu to vendo algumas continuações,e também to vendo alguns novos como golden time e o log horizon . agora animes como o kill la kill eu num gostei não. e esse do cara otaku que vai ter que andar de bicicleta eu tb num fui muito com a cara não(otaku tem que jogar e não fazer esportes... fazer esportes e pra quem tem vida !!!...brincadeira...não to falando serio u.u)
Ver perfil do usuário
Higuuchu
General

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Dom Out 06, 2013 12:37 pm

I'm back, meu povo! (ninguém liga)
Então, eu tenho alguns que vou acompanhar nessa temporada de agora.

Kill la Kill. Eu assisti o primeiro episódio, achei a proposta do anime interessante. Além do fato de ter acontecido muita coisa para um começo, e eu costumo gostar muito de animes assim.

Kuroko no Basket 2. Bem, não tem muito o que comentar, eu gosto muito de Kuroko e estava esperando ansiosamente pela segunda temporada. E por sinal, o primeiro episódio foi win demais – mas como a primeira temporada também foi boa e fiel, nada diferente do esperado.

Diamond no Ace. Eu assisti o primeiro episódio por curiosidade e fui atrás do mangá agora, 'tou gostando bastante.

Magi 2 (óbvio). Achei o primeiro episódio fiel – tirando o braço do Hakuryuu, mas isso é falha da primeira temporada, eu queria mesmo vê-lo treinar com um braço só. Tenho esperanças de que seja melhor que a primeira, e não acabe de um jeito tão... sei lá como definir aquele final, Alibaba com djinn equip da Dunya XD

Yowamushi Pedal. É, eu também vou acompanhar, me interessei pela sinopse quando vi que lançaria, vamos ver no que dá.

Yozakura Quartet: Hana no Uta. Assisti Yozakura Quartet há um tempo atrás – cofcof alguns anos –, e agora quero ver também.

BlazBlue: Alter Memory. Porque eu adoro o jogo e espero que o anime seja bom também. Eu quero ver a Kokonoe, a Tao, a Makoto e aaaaaah!!.

Basicamente, é isso.

É, Ithnan. Estou usando a grafia nova, mas só no nome dele. Felizes?

Última edição por Higuuchu em Dom Out 06, 2013 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
GearSecond
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Dom Out 06, 2013 2:26 pm

Eu baixei todos os Animes da Temporada mas até agora só vi Magi. E com toda certeza BlazBlue e Valvrave eu vou acompanhar!

"Sempre com uma treta nova"
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/GuEarSecOnDbRaSil
GearSecond
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Dom Out 06, 2013 2:27 pm

A sim... Bem vinda de volta General!!  

"Sempre com uma treta nova"
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/GuEarSecOnDbRaSil
Higuuchu
General

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Dom Out 06, 2013 2:39 pm

Sou recebida de volta com um double post!  
Haha, brincadeira.

Btw, só mais dois dias para lançar BlazBlue, I can't  

Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Ter Out 08, 2013 5:56 pm

bam de 3 dias neles general u.u(a general ta viva?!?!?) (brincadeira XP...não eu to serio u.u) bem ate agora eu vi o golden time que posso dizer que e uma boa comedia (estou sem empo pra nada T.T e ainda tenho mugen souls pra jogar e o disgaeae d 2 ja ta saindo.... e eu to sem dinheiro pra comprar TT.TT)e eu num espero muito de animes que são baseados e jogos não...geralmente tem um bom enredo mas o final torna algo realmente ruim. já vi isso em vários anime baseado em jogos... mas bem eu num vo condenar nada ate ver como ta XD
Ver perfil do usuário
toindapitomba
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Ter Out 08, 2013 10:59 pm

Bem vinda general José,vi os episodios de Blaz Blue e Yowamushi Pedal e tive uma boa impressão nos dois, principalmente do yawamushi pedal (não imaginava que seria tão divertido e engraçado \o/)
Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Ter Out 08, 2013 11:45 pm

wait sem querer eu dei um double post bem a moderaçaõ ai favor retire o comentario e também esse aqui XP
Ver perfil do usuário
Higuuchu
General

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Qua Out 09, 2013 12:34 am

Problema resolvido, Laharl. Por um momento pensei que tinha sido proposital  
E sim, eu estou viva! E voltei, mwahahaha -n

Então, eu vi o episódio de BlazBlue e particularmente gostei. Vou ver Yowamushi Pedal agora, e da minha lista só falta esse para começar.

Bem, animes baseados em jogos não costumam ser 100%, mas tem um ou outro legal, então eu tenho esperanças.

Ver perfil do usuário
HoukiWilder
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Qui Out 10, 2013 8:25 pm

A Higuuchu falou com tanta emoção desse BlazBlue que acabei vendo. Gostei muito. Pretendo continuar! :)Vou por uma listinha pra facilitar. Hahaha! *Miss Organização*

Pretendo ver:
Kakumeiki Valvrave Season 2 - Série incrível que tem continuidade com sua segunda temporada.(Mal posso esperar pra te ver de novo, L-Elf, meu amor. Hahahah! S2~)
Seiyuu Sentai Voicetorm 7 - Nem sei que diabéisso, mas tem seiyuu. Então vou ver. Hahaha! *Momento futilidade*
Gingitsune - Vou dar uma olhada. Vamos ver.
Aoki Hagane no Arpeggio e Strike the Blood - Não sei qual é a desse anime, mas vou dar uma olhada.
Neppu Kairiku Bushiroad e Pupa - Quero muito ver.

Vi e pretendo continuar:
Kuroko no Basket - É, pq eu NEM VOU assistir a segunda temporada de KUROKO, né? Aham. Tá, sei.
Galilei Donna - Já sabia que ia manter só de saber que passa na noitanimA, mas não achei que seria um dos melhores da temporada (na minha opinião). Animadíssima, mesmo com as escrotices com a cultura italiana. Hahahah! (Afinal, pra quem viu Arcana Famiglia, esse aí até que tá bem fiel. LOL!)
Samurai Flamenco - Amei. Simplesmente amei. Além de ser da noitaminA, é muito divertido.
Gundam Build Fighters - Óbvio pra mim. *Gundam Fangirl*
Meganebu - Hilário, idiota e proud of it. Anime pra rir, bobo, mega sem sentido. Apenas. Diversão pura.
Kyoukai no Kanata - Achei bem legal. Ainda não consegui ver o segundo episódio pq ando sem tempo, mas pretendo seguir.
Coppelion - Não dava nada por ele. Vi por ver e acabei curtindo.
BlazBlue - Como falei, gostei muito. Nem tava de olho nele. Smile

Indecisa:
Tokyo Ravens - Estou pensando em ver... Ainda indecisa sobre ele. Parece bom, mas não sei...
Nagi no Asukara - Hhhnnmmmeeehhh~.... Hahaha! Baixei, mas não sei nem o motivo. Não me atraiu muito. Mas vou dar uma olhada, acho. Hahahaha!

Droppei:
Kill a Kill - Não gostei. Vi que mt gente curtiu, mas pra mim não teve o mesmo efeito.
Diabolik Lovers - Odiei. Odiei com todas as forças do meu ser. Primeira vez na vida que fiquei incomodada de assistir um anime. LOL! Peço desculpas aos fãs, mas a maior felicidade pra mim foi o episódio acabar. (E olha que só tem 15 minutos!)

Continuo vendo, de outras temporadas:
Hunter x Hunter
Uchuu Kyoudai

PS: Eu ligo se vc volta, Higuu! ><~ Bem-vinda de volta e não suma mais!!!

「白黒曖昧な正義のヒーロ」
Ver perfil do usuário
Higuuchu
General

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Sex Out 11, 2013 11:35 pm

Hooouki! Não vou sumir mais, pode deixar!

Mas enfim, você também está vendo Meganebu Eu esqueci de colocar na lista, mas 'tou acompanhando. Particularmente estava de olho nesse anime quando anunciou, pelo fato de que quem está dirigindo é a Yamamoto Soubi.

Meganebu teve muitas críticas negativas (principalmente de gente comparando com Free!), mas a maioria não entendeu o espírito da coisa. Não é para ser um anime profundo que vai mudar a sua vida, é totalmente non-sense. Esse é o ponto alto da obra. Aí vem gente falando "mas é ridículo!". Cara, é para ser ridículo. É a mesma coisa que você dizer que um anime voltado para crianças é ruim por ser infantil. A intenção é essa mesmo.

De qualquer forma, 'tou curtindo bastante os que estou acompanhando da temporada. E talvez pare para ver algo mais, pelo que li aqui.

E Diabolik Lovers, pensei que só eu não tinha ido com a cara. Apesar de estar fazendo bastante sucesso (bom, animes baseados em otome games geralmente fazem sucesso mesmo).

Ver perfil do usuário
Bombz
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Sab Out 12, 2013 9:33 am

Já era para ter dar as boas vindas,mas resolvo agora,Bem vinda de volta General que bom que vai ao navio.

Ver perfil do usuário
HoukiWilder
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Sab Out 12, 2013 1:21 pm

Higuuchu escreveu:

Mas enfim, você também está vendo Meganebu Eu esqueci de colocar na lista, mas 'tou acompanhando. Particularmente estava de olho nesse anime quando anunciou, pelo fato de que quem está dirigindo é a Yamamoto Soubi.

Meganebu teve muitas críticas negativas (principalmente de gente comparando com Free!), mas a maioria não entendeu o espírito da coisa. Não é para ser um anime profundo que vai mudar a sua vida, é totalmente non-sense. Esse é o ponto alto da obra. Aí vem gente falando "mas é ridículo!". Cara, é para ser ridículo. É a mesma coisa que você dizer que um anime voltado para crianças é ruim por ser infantil. A intenção é essa mesmo.
Todo o quote está perfeito, mas tive que destacar um ponto. É exatamente isso. As pessoas tão achando que vai ser algo como Free, que é bonito, emocionante e tal. Simpelsmente por ser mais um clubinho de meninos. Mas não é isso. Os primeiros cinco minutos passam a impressão do que a série será. É isso, sem sentido, boba, divertida, pra vc ver sem compromisso. Não tem nada a ver com a proposta de amizade, companheirismo, etc de Free!. É totalmente diferente. Smile

Higuuchu escreveu:

E Diabolik Lovers, pensei que só eu não tinha ido com a cara. Apesar de estar fazendo bastante sucesso (bom, animes baseados em otome games geralmente fazem sucesso mesmo).
Eu sou uma dessas que AAAAADOOOOORAAAA um anime de otome game. Gosto mesmo. Assisto sempre quando tem nas temporadas, por isso fui com altas esperanças pra Diabolik Lovers. Mas eu odiei esse anime. Eu não gostei dos personagens (Só um que eu achei ok. Nada mais que isso.), achei absolutamente machista (Pelo amor de deus, o cara chama a garota, LITERALMENTE de "vadiazinha". Tem limite, né, gente?) e ainda por cima chatíssimo. Ainda bem que mais alguém concorda comigo de não ter gostado. Hahahaha!

「白黒曖昧な正義のヒーロ」
Ver perfil do usuário
Higuuchu
General

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Sab Out 12, 2013 2:57 pm

Exato. As pessoas estão indo atrás de Meganebu com outra impressão, e é claro, acabam não gostando. Eu pessoalmente gosto muito desse tipo de anime bobo e non-sense, no geral, me divertem bastante.

E também costumo gostar de animes baseados em otome games. Mas sei lá, não consegui ir com a cara de Diabolik Lovers. Também não curti os personagens, aí fica difícil.

Agora vamos falar de coisa boa, daqui a pouco sai Kuroko!  

Ver perfil do usuário
HoukiWilder
Tripulante

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   Sab Out 12, 2013 4:08 pm

Eu adoro esses animes também! Hahahaha! Eu gosto sim de coisas sérias, gosto de refletir, pensar, debater... Mas tem horas que eu só quero ver algo como Meganebu ou, como surgiu no tópico, o episódio 4 de Free! HAHAHAHA! Que foi uma coisa estilo Meganebu durante quase todo o episódio! Hahaha! Bobagens, bobagens, bobagens. Eu gosto de me divertir também. Passo quase o dia inteiro estudando, aí vou assistir aos meus animes e continuo pensando o tempo todo... Cansa! Hahaha! Tem horas que vc precisa desligar o cérebro. Hahaha!

E sim, Kuroko! Oh, perfeição! Acabei o episódio agora e hakjfhdkjfadfadhfa!!! Suzumura está dando um show como Murasakibara e, falando em seiyuus, podemos comentar o inglês maravilhoso do Taniyama (Himuro) e OnoY (Kagami)? o.õ Eu nunca achei que pudessem falar tão bem!
E em outro tópico relacionado: Dat animation. Gente, maravilhosa. Não só na opening, essa cena da quadra do Kuroko com a Momoi (Vou deixar só assim pra não spoilar pra quem não leu o mangá.) ficou LINDA!
A qualidade tá altíssima em todos os aspectos dessa temporada. Gostando MUITO mais do que esperava. Hahaha!

「白黒曖昧な正義のヒーロ」
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Animes da temporada de outono 2013   

Animes da temporada de outono 2013
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Season 2011 Inverno - Preview dos novos animes
» Pokemons fakes que poderiam ser inseridos nos jogos/animes/mangás
» A 4ª temporada de Game of Thrones tem estréia confirmada!
» [SyFy] A Guerra dos Tronos - 1ª Temporada
» TOP 10 - Animes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: