Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 Antes de Mais Nada...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Higuuchu
General
Higuuchu


Mensagens : 366
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 104
Localização : Voando sobre Sindria

Antes de Mais Nada... Empty
MensagemAssunto: Antes de Mais Nada...   Antes de Mais Nada... EmptySex Jan 11, 2013 4:58 pm

Olá, caros visitantes do Seven Seas Alliance!

Aqui quem vos fala é General Isnan, e gostaria de passar uma mensagem importante para todos os novos membros que aparecem por aqui – e os antigos também.

Todos sabem o básico sobre como um fórum funciona, e tem em mente que para isso precisamos da colaboração dos membros. Eu sei que muitos criam conta aqui apenas para baixar o mangá, mas convenhamos, isso não é muito legal.

Por isso, queria incentivar todos vocês a conversarem mais. É óbvio que eu não posso obrigar ninguém a fazer isso, e muita gente não gosta de interagir, mas vamos devagar. Estamos em um fórum, certo? Pois bem, o objetivo do fórum é criar vínculos entre os fãs brasileiros de Magi, seja amizade, seja apenas como colegas de fandom. O fato é que a interação é algo fundamental aqui no Seven Seas Alliance, e é o que buscamos.

Uma coisa que venho notando não só no fandom de Magi, mas em vários outros brasileiros, é a falta de interesse – ou talvez seja timidez – que as pessoas tem de conversar com outros fãs.

Quero que saibam que isso não é um "VOCÊS PRECISAM CONVERSAR", apenas interpretem como um puxão de orelha que tem como objetivo deixar nosso fandom mais unido.

Com isso encerro meu post. Espero que alguns após lerem essa mensagem mudem de ideia ou deixem a timidez de lado. São os votos de General Isnan.


Atenciosamente,
A Equipe de Generais e o Rei.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes de Mais Nada...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Geral :: Avisos Importantes-
Ir para: