Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 the breaker

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

the breaker Empty
MensagemAssunto: the breaker   the breaker EmptyDom Mar 10, 2013 12:17 pm

Para os fãs de historias que envolvem artes marciais e fontes de energias como ki e essas coisas esse manhwa
eu aconselho. se você gostou de obras como tenjou tenge ou Saikyou Shijou no Deshi kenichi leia essa obra você não ira se arrepender.

Autor: JEON Geuk-jin

Artista: PARK Jin-Hwan

Sinopse: Um novo professor, Chun-woo não é um professor normal devido as suas astutas ambições. Depois de inesperadamente testemunhar seu grande poder, Shin-woo implora para que ele o ensino para assim ele se tornar mais forte. Chun-woo diz que só poderá ensinar Shin-woo após ele se jogar de uma ponte para provar a sua vontade. Porém, Shin-woo não sabia que seu mestre era muito mais forte que ele sequer poderia imaginar. Ele era um assassino que havia aperfeiçoado as nove artes marciais e que estava se escondendo após uma grande missão!

a primeira temporada tem 10 volumes mais tem uma segunda que se chama the breaker new waves que esta em andamento

a primeira temporada você pode encontrala para download na bmscans e a segunda esta sendo feita pela neox. ai você me pergunta: e se eu não encontrar para ler online nesses 2 lugares ou não tiver algum capitulo especifico(com algum link quebrado e essas coisas)

para as duas preguntas existe somente uma resposta. procure no ancião que contem todas as respostas para as suas duvidas. google

the breaker Images?q=tbn:ANd9GcTfUk5pa4MPu11XQCMdr0mfXZs56AGlFh-1YgdeZLrEsd8G8O9-QrjOqSWZ
the breaker Images?q=tbn:ANd9GcQYq83aLemq2MgmsB0pniBVFzFCWty5ejxds8ahaMYl7h06XhS9fg1PPag
the breaker Images?q=tbn:ANd9GcTUQzFIM49hnQpg0NjhEqrrRaGt2pSkrvZ4TCQDf7ibOLDT5UN6CuKhfJ5W

desculpe se o poste ficou grande the breaker 78549676
Ir para o topo Ir para baixo
Gamaru
Rei
Gamaru


Mensagens : 266
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 31

the breaker Empty
MensagemAssunto: Re: the breaker   the breaker EmptyDom Mar 10, 2013 12:28 pm

Sem problema, nem tá tão grande assim....

de qualquer forma, é bem legal esse manga, ele até usa um pouco mais do Ki do que Kenichi(tenjou tenge eu não li então não sei), já que as tecnicas são Super humanas msm, por causa do uso do Ki....em kenichi, se vc treinar o suficiente seu corpo pode fazer isso.....

mais voltando ao ponto, é muito bom, Recomendo a todos que gostam de artes marciais
Ir para o topo Ir para baixo
https://magibr.forumeiros.com
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

the breaker Empty
MensagemAssunto: Re: the breaker   the breaker EmptyDom Mar 10, 2013 8:57 pm

Gamaru escreveu:
Sem problema, nem tá tão grande assim....

de qualquer forma, é bem legal esse manga, ele até usa um pouco mais do Ki do que Kenichi(tenjou tenge eu não li então não sei), já que as tecnicas são Super humanas msm, por causa do uso do Ki....em kenichi, se vc treinar o suficiente seu corpo pode fazer isso.....

mais voltando ao ponto, é muito bom, Recomendo a todos que gostam de artes marciais

realmente the breaker é um pouco mais exagerado mas uma diferença marcante que eu vi no kenichi
e que o coitado treina o dia todo todos os dias e ainda sim não adianta, ja no the breaker é o total oposto
Ir para o topo Ir para baixo
Gamaru
Rei
Gamaru


Mensagens : 266
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 31

the breaker Empty
MensagemAssunto: Re: the breaker   the breaker EmptySeg Mar 11, 2013 8:12 am

Bom, eu não diria que The Breaker é exagerado...ele só mostra de uma forma um pouco mais forte o que varias artes marciais já acreditam, no "ki" e na circulação do ki, e na forma como usa-lo em conjunto com as tecnicas pra deixa-las mais poderosas...

E sobre essa parte de quantidade de treinamento, em parte pq o Shinwoo é algo que pode ser chamado de "gênio" que aprende rápido e tals....em comparação com nosso amavel kenichi, que não tem nem 1 grama de talento, e é movido na base do esforço, e tb dos mestres bombados dele.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://magibr.forumeiros.com
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

the breaker Empty
MensagemAssunto: Re: the breaker   the breaker EmptyTer Mar 12, 2013 7:54 pm

Bem se olhar bem, acho que ja se passou 1 que ele treina no mangá de Kenichi(alias o mangá fica bom mesmo quando o kenichi e a miu se aproximam *-*), ja o Shinwoo é mais que gênio, por que se não vosse o dragão lá, alem da pirula super, menga, etc... Que ele tomou e ganhou tamanho centro de ki. Ele ja estaria morto realmente...Não sei se entederam o que quis dizer, mas acho ambos mangás citadados ^^ ótimos .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

the breaker Empty
MensagemAssunto: Re: the breaker   the breaker EmptyTer Mar 12, 2013 9:28 pm

gabrielnp escreveu:
Bem se olhar bem, acho que ja se passou 1 que ele treina no mangá de Kenichi(alias o mangá fica bom mesmo quando o kenichi e a miu se aproximam *-*), ja o Shinwoo é mais que gênio, por que se não vosse o dragão lá, alem da pirula super, menga, etc... Que ele tomou e ganhou tamanho centro de ki. Ele ja estaria morto realmente...Não sei se entederam o que quis dizer, mas acho ambos mangás citadados ^^ ótimos .
o que achei engraçado do shinwoo e que o mestre dele mostra as técnicas que é pra ele demorar meses (ou ate anos) coisa que ele aprende em dias. realmente pra min ele ta um pouco acima de gênio (sem considerar a regeneração que e quase igual de uma planaria)
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

the breaker Empty
MensagemAssunto: Re: the breaker   the breaker EmptyQui Mar 14, 2013 4:56 pm

Sim e no atual,
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





the breaker Empty
MensagemAssunto: Re: the breaker   the breaker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
the breaker
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: