InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seFAQGruposCalendário
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

Compartilhe

Tengen Toppa Gurren Lagann Anime

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bombz
Tripulante
Bombz

Tengen Toppa Gurren Lagann Anime Empty
MensagemAssunto: Tengen Toppa Gurren Lagann Anime   Tengen Toppa Gurren Lagann Anime EmptyDom Mar 10, 2013 3:34 pm

Ano de Produção: 2007

Total de Episódios: 27 episódios + 2 OVAs + 2 Filmes

O anime mostra um planeta Terra onde a humanidade precisa viver em pequenas vilas no subsolo que necessitam ir descendo cada vez mais para escapar dos freqüentes terremotos, aproveitando também para expandir cada vez mais de acordo com o aumento da população. Simon é um desses trabalhadores que precisam escavar a terra para ajudar a vila. Ele possui um companheiro um tanto diferente, chamado Kamina, que resolve chamá-lo para a gangue com o objetivo de um dia conseguir ir para a superfície. Um dia Simon encontra uma mini-broca, que depois ele descobre ser uma chave que ativava um pequeno robô e com isso os dois finalmente conseguem chegar a superfície. O que eles não esperavam era descobrir que o lugar estava cheio de monstros chamados Homens-Fera e que eram comandados pelo Rei Espiral.

Tengen Toppa Gurren Lagann Anime Lagann

Fonte:http://chuvadenanquim.wordpress.com/2011/12/20/review-tengen-toppa-gurren-lagann-rompendo-o-ceu-com-sua-escavadeira/

Bem não posso falar muito por que vou começa a assistir, mas falem suas opiniões.
Para quem quiser assistir: http://animesadv.xpg.com.br/animes/Tengen-Toppa-Gurren-Lagann
Ver perfil do usuário
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_

MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann Anime   Tengen Toppa Gurren Lagann Anime EmptyDom Mar 10, 2013 5:09 pm

Muita gente me aconselha a ver ele , só não vi até agora pq não curto animes com mecha.

Tengen Toppa Gurren Lagann Anime Original
Ver perfil do usuário
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?

MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann Anime   Tengen Toppa Gurren Lagann Anime EmptyDom Mar 10, 2013 8:04 pm

eu no começo não ia muito com a cara de mecha mais o tegen toppa foi o primeiro que eu vi e sinceramente valeu a pena muito bom o anime e tambem um dos mais exagerados que vi em toda a minha vida

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Viiih
Fonte de Magoi
Viiih

MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann Anime   Tengen Toppa Gurren Lagann Anime EmptyDom Mar 10, 2013 9:18 pm

O anime Tengen Toppa Gurren Lagann e bom so q e meio forçado nos utimos epi x_x
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tengen Toppa Gurren Lagann Anime   Tengen Toppa Gurren Lagann Anime Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: