Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)

Ir para baixo 
+4
Rankan
Yuuki
gabrielnp
unknow?
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 EmptyTer Abr 09, 2013 5:46 pm

Vóre não é tão igual, mas eu gostei dos traços de ambos mangás, ainda mais a de menininha apdkapsdk. mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 1809095186 lolicon.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 EmptyQua Abr 10, 2013 2:49 am

Citação :
É feito para colocar é medo, enfim aliais eu li 3 cap, sei-la meio que acho que terei pesadelos.
nossa gabrelnp... por acaso você tem um faco contra coisas de terror ou isso foi um exagero?

Citação :
O autor faz parte do clube dos problemas psicológicos
realmente esse autor sádico devia procurar uma clinica pra se tratar, por que o situaçãozinha ele conseguo criar viu...

agora eu acho que vou colocar em todos os meu tópico "mantenha distancia".eu faço ums 5 tópicos nenhum chega a mais de 150 visualizações esse aqui ja ta no 200 e num sei mais quantos
Ir para o topo Ir para baixo
GearSecond
Tripulante
GearSecond


Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/02/2013

mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 EmptyQua Abr 10, 2013 5:18 am

É que nem quando você coloca uma placa "não jogue lixo" em um muro, ai mesmo que o povo vai jogar mais e mais lixo! kkkkk

Agora sobre o mangá... Bom algumas coisas Gore as vezes é legal, quando se tem sentido. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GuEarSecOnDbRaSil
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 EmptyQua Abr 10, 2013 5:33 am

unknow? escreveu:
Citação :
É feito para colocar é medo, enfim aliais eu li 3 cap, sei-la meio que acho que terei pesadelos.
nossa gabrelnp... por acaso você tem um faco contra coisas de terror ou isso foi um exagero?

Citação :
O autor faz parte do clube dos problemas psicológicos
realmente esse autor sádico devia procurar uma clinica pra se tratar, por que o situaçãozinha ele conseguo criar viu...

agora eu acho que vou colocar em todos os meu tópico "mantenha distancia".eu faço ums 5 tópicos nenhum chega a mais de 150 visualizações esse aqui ja ta no 200 e num sei mais quantos
Bem eu tenho medo sim. Mas é como um medo que você queira superar. Bem venhamos aqui, que esse tópico não é normal hehe. mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 535543716

GearSecond escreveu:
É que nem quando você coloca uma placa "não jogue lixo" em um muro, ai mesmo que o povo vai jogar mais e mais lixo! kkkkk

Agora sobre o mangá... Bom algumas coisas Gore as vezes é legal, quando se tem sentido. u.u
pakdpakspkdkapsdkkkdkdkdkd
Bem eu não goste que gore tantas vezes...É chato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 EmptyQua Abr 10, 2013 6:54 am

gabrielnp escreveu:
Bem eu tenho medo sim. Mas é como um medo que você queira superar.
a então blz. achei que era uma brincadeira.... agora e só esperar os pesadelos com as garotas "magicas"

gore é ate legal...quando se tem um limite...

agora o que me impressionou foi o seguinte. em muitos mangas do mesmo estilo as pessoas são "jogadas" nas situações e vão "aprendendo"a lidar com elas. mas eu não sei se é por que o manga ta no começo mas esse em especial deu uma ideia de "WTF? como eles vão lidar com isso? não da pra fazer nada, desistam e se suicidem" ou algo do gênero.
logo no começo eles "jogaram" os personagens em situações ridiculamente difíceis . e o melhor e que não deu nem um descanso foi simplesmente rolando uma cena atras da outra mostrando que eles só vão se ferrar mais e mais.

acho...que esse foi o diferencial que me chamou atenção
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 EmptyQua Abr 10, 2013 10:49 am

unknow? escreveu:
gabrielnp escreveu:
Bem eu tenho medo sim. Mas é como um medo que você queira superar.
a então blz. achei que era uma brincadeira.... agora e só esperar os pesadelos com as garotas "magicas"

gore é ate legal...quando se tem um limite...

agora o que me impressionou foi o seguinte. em muitos mangas do mesmo estilo as pessoas são "jogadas" nas situações e vão "aprendendo"a lidar com elas. mas eu não sei se é por que o manga ta no começo mas esse em especial deu uma ideia de "WTF? como eles vão lidar com isso? não da pra fazer nada, desistam e se suicidem" ou algo do gênero.
logo no começo eles "jogaram" os personagens em situações ridiculamente difíceis . e o melhor e que não deu nem um descanso foi simplesmente rolando uma cena atras da outra mostrando que eles só vão se ferrar mais e mais.

acho...que esse foi o diferencial que me chamou atenção
Essa ideia é quase igual ao deadman wonderland, onde o personagem está de boa na aula e aparece um cara( tipo um demônico) voando do lado dele, nesse exato momento essa pessoa ataca toda a clase, e com tudo é arrancado tripas, e apdkapsdk, o único vivo é o principal, mas alem de ficar vivo ele ver a cabeça decapitada dos melhores amigos deles.Logo, o principal, ele é preso e mandado para um lugar pior, condenado a morte... Bem pode não ser uma situação tão WTF? Mas se a semelha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
GearSecond
Tripulante
GearSecond


Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/02/2013

mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 EmptyQua Abr 10, 2013 1:37 pm

Citação :
gabrielnp escreveu:
Bem eu tenho medo sim. Mas é como um medo que você queira superar.

a então blz. achei que era uma brincadeira.... agora e só esperar os pesadelos com as garotas "magicas"

gore é ate legal...quando se tem um limite...

agora o que me impressionou foi o seguinte. em muitos mangas do mesmo estilo as pessoas são "jogadas" nas situações e vão "aprendendo"a lidar com elas. mas eu não sei se é por que o manga ta no começo mas esse em especial deu uma ideia de "WTF? como eles vão lidar com isso? não da pra fazer nada, desistam e se suicidem" ou algo do gênero.
logo no começo eles "jogaram" os personagens em situações ridiculamente difíceis . e o melhor e que não deu nem um descanso foi simplesmente rolando uma cena atras da outra mostrando que eles só vão se ferrar mais e mais.

acho...que esse foi o diferencial que me chamou atenção


Cara esse lance de situações difíceis e mortes sangrentas me lembra um pouco jogos mortais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GuEarSecOnDbRaSil
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 EmptyQua Abr 10, 2013 2:25 pm

O filme ou o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Rankan
Fonte de Magoi
Rankan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2013

mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 EmptyQui Abr 11, 2013 9:21 pm

ja li os mangas sitados mas como ja disse antes MAHOU SHOUJO OF THE END e o pior inferno existente

em shingeki eles tem uma chance pq e raro os titans irem com gosto de gas e ainda tem o deles pra ajudar

no deadman o cara si fode e vai pra cadeia em compensaçao ele faz amigos la e ainda tem a shiro que paro a musiquinha ai mermao fodeu(e fodeu com O msm pra foder com estilo)

ja no MAHOU SHOJO OF THE END e so FUDEU, ando, FUDEU , FUDEU , FUDEU,ando,FUDEU,
esperando o proximo capitulo

e graças a essa merda a palavra magico agora mi da um odio do caralho e o maldito do unkwon nao para de falar essa merda mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 555917409

Ir para o topo Ir para baixo
Known
Goi
Known


Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 31

mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 EmptyQui Abr 11, 2013 9:51 pm

Citação :
e graças a essa merda a palavra magico agora mi da um odio do caralho e o maldito do unkwon nao para de falar essa merda mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 555917409

Pra que isso rankan blz q elas dam raiva e um odio por quase serem imortais...fazerem zumbis...terem surgido do nada(ta bom de um pentagrama no ceu)...mas dai ja ter raiva da palavra "magico" né um pouco demais não??? mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 1809095186
Ir para o topo Ir para baixo
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 EmptySex Abr 12, 2013 3:07 am

Rankan escreveu:
ja li os mangas sitados mas como ja disse antes MAHOU SHOUJO OF THE END e o pior inferno existente

em shingeki eles tem uma chance pq e raro os titans irem com gosto de gas e ainda tem o deles pra ajudar

no deadman o cara si fode e vai pra cadeia em compensaçao ele faz amigos la e ainda tem a shiro que paro a musiquinha ai mermao fodeu(e fodeu com O msm pra foder com estilo)

ja no MAHOU SHOJO OF THE END e so FUDEU, ando, FUDEU , FUDEU , FUDEU,ando,FUDEU,
esperando o proximo capitulo

e graças a essa merda a palavra magico agora mi da um odio do caralho e o maldito do unkwon nao para de falar essa merda mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 555917409


olha...esses mangas são mais ou menos isso:
um belo dia uma certa vadia achou certo dizer que sua rotina era "chata". então... ele ativa a bandeira da morte "magica" e ai sim FUDEU, corre vira a esquina FUDEU, corre vai pro hospital FUDEU (essa parte ainda não apareceu mas ja penso uma mahou shoujo fantasiada de emfermeira? enfermeira "MAGICA") corre... vai no shopping fazer uma comprinh... NÃO vai pra se FUDER.

e tão "legal" que os cara num tem direito a descanso, nem a arma que preste, nem a poder especial, nem nada. do tem direito de se FUDER. mas tipo assim o manga ainda ta no começo, ai pode ser(não e certeza só PODE ser) que eles desenvolvam algum tipo de armamento... ai as mahou shoujo vão evoluem em uma especie que não é afetado por essa arma é mais rapido e mais forte (mais do que já são? O.o)

resumindo...MAGICO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)   mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mahou shoujo of the end (MANTENHA DISTANCIA)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Abnormal Kei Joshi (MANTENHA DISTANCIA(novamente))

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: