Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistrarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 Qual o time que o pessoal torce?

Ir para baixo 
+9
Yuui
unknow?
Ero Johnatan
Known
Ryeo
Yuuki
gabrielnp
toindapitomba
Judal_
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptyQua Mar 27, 2013 6:37 pm

Bem, o meu é o Vasco da Gama, o famoso herói Português.


Qual o time que o pessoal torce? Papal-de-parede-do-vasco-da-gama-wallpaper+(12)


Última edição por Judal_ em Qua Mar 27, 2013 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
toindapitomba
Batalhão Persistente
toindapitomba


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : no frio de fortaleza - ceará

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptyQua Mar 27, 2013 6:39 pm

Ceará e flamengo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptyQua Mar 27, 2013 7:30 pm

Flamengo é algo, que só os que se titulão do titulo magi jogam, é isso ae mengo-mengo aspdkapsdkp
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Yuuki
Tripulante
Yuuki


Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27
Localização : lost in the Dark Continent

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptyQua Mar 27, 2013 7:38 pm

Sport Club Internacional
Qual o time que o pessoal torce? Internacional-dragao-wallpaper-11519

Qual o time que o pessoal torce? BGX0jeyCUAA0vV6
Ir para o topo Ir para baixo
Ryeo
Goi
Ryeo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 30
Localização : Balbadd

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptyQua Mar 27, 2013 7:56 pm

Não curto esportes mas já fui flamenguista por influência do meu pai. q
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryeomato_
Known
Goi
Known


Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 31

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptyQua Mar 27, 2013 10:21 pm

Bem eu não só um torcedor fanatico mas digo q "simpatizo" pelo Fortaleza.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptyQui Mar 28, 2013 11:26 am

kkkkk cada time fraquinho sendo mencionado aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptyQui Mar 28, 2013 1:19 pm

gabrielnp escreveu:
kkkkk cada time fraquinho sendo mencionado aqui..

Vasco o maior do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Tripulante
Yuuki


Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27
Localização : lost in the Dark Continent

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptyQui Mar 28, 2013 1:52 pm

gabrielnp escreveu:
kkkkk cada time fraquinho sendo mencionado aqui..
Nos teus sonhos, só se for.
Qual o time que o pessoal torce? 78549676

Qual o time que o pessoal torce? BGX0jeyCUAA0vV6
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Johnatan
Fonte de Magoi
Ero Johnatan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 31
Localização : Goiânia

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptyQui Mar 28, 2013 2:00 pm

Yo!

Vasco melhor do Brasil? Isso é piada né? eheuehea.

Bom, agora o time que eu falar aqui, esse é o MAIOR do Brasil.

O time que eu torço é o São Paulo!


Qual o time que o pessoal torce? Sao_paulo_futebol_clube
Ir para o topo Ir para baixo
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptyQui Mar 28, 2013 11:24 pm

Ero Johnatan escreveu:
Yo!

Vasco melhor do Brasil? Isso é piada né? eheuehea.

Bom, agora o time que eu falar aqui, esse é o MAIOR do Brasil.

O time que eu torço é o São Paulo!


Qual o time que o pessoal torce? Sao_paulo_futebol_clube

Bem, realmente não nego por causa dos títulos do São Paulo, mais em tradição , história e jogadores que passou considero o Vasco o maior.
Ir para o topo Ir para baixo
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptySex Mar 29, 2013 5:17 am

Judal_ escreveu:
Ero Johnatan escreveu:
Yo!

Vasco melhor do Brasil? Isso é piada né? eheuehea.

Bom, agora o time que eu falar aqui, esse é o MAIOR do Brasil.

O time que eu torço é o São Paulo!


Bem, realmente não nego por causa dos títulos do São Paulo, mais em tradição , história e jogadores que passou considero o Vasco o maior.

olha só pra avisar... isso vai findar em flood (to vendo uma futura discussão de times aqui) só uma coisa. tentem ser civilizados. favor. evitem postar coisas que favoreça um time ou desvalorize outro pois... isso da em flood de tópico é pode ser trancado ou excluído (falo isso pois já tive experiencias com tópicos meus sendo excluídos isso e pra tu midboss. eu percebi que o tópico do batalhão foi "modificado" (não tiro sua razão mas fiquei triste com o meu contador de comentários ter caído T.T mas galera isso é só uma dica... se não quiser seguir e me mandar para aquele canto... pode mandar
e bem eu torcia fortaleza mas estou afastado em área de futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptySex Mar 29, 2013 1:00 pm

Inevitável, falar sobre o time o pau come Qual o time que o pessoal torce? 885451879
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptySex Mar 29, 2013 1:50 pm

unknow? vai xxxx xxxx xxxxx xxxxx xxxxx pakspkadps, kkkkk o flamengo tem quase todos os titulos, mas agora ele está na bosta kkk, o meu time, alias polomenos não levou uma taka de 6 à 2 de um time de terceira spdkpaksdp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Yuui
Capitã do Batalhão Persistente
Yuui


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 30
Localização : Tentando entrar ilegalmente em Sindria

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptySex Mar 29, 2013 2:09 pm

Bom, eu prometi que postaria aqui e cá estou para postar aqui /what


Então, como eu havia comentado anteriormente durante as conferências, eu não sou muito fã de futebol. A verdade é que eu não consigo ver graça de assistir a jogos internos (os campeonatos que tem durante o ano todo, praticamente). O único que me presto a assistir, de verdade, é a Copa do Mundo (apesar de ser um jogo extremo de interesses aqui). E, durante toda a minha infância, minha maior diversão era ver a família toda unida para torcer pelo time do Brasil.


Concluindo: se é para eu ter algum time, esse time é realmente a nossa seleção brasileira. Apesar de, atualmente, ela estar mais pra lá do que para cá... Mas ainda assim, é o time que mais me agrada. De resto, não tenho interesse em nenhum em especial.


aproveito e mando um beijo pra Jujuba, porque sim
Ir para o topo Ir para baixo
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptySex Mar 29, 2013 2:30 pm

Yuui escreveu:
Bom, eu prometi que postaria aqui e cá estou para postar aqui /what


Então, como eu havia comentado anteriormente durante as conferências, eu não sou muito fã de futebol. A verdade é que eu não consigo ver graça de assistir a jogos internos (os campeonatos que tem durante o ano todo, praticamente). O único que me presto a assistir, de verdade, é a Copa do Mundo (apesar de ser um jogo extremo de interesses aqui). E, durante toda a minha infância, minha maior diversão era ver a família toda unida para torcer pelo time do Brasil.


Concluindo: se é para eu ter algum time, esse time é realmente a nossa seleção brasileira. Apesar de, atualmente, ela estar mais pra lá do que para cá... Mas ainda assim, é o time que mais me agrada. De resto, não tenho interesse em nenhum em especial.


aproveito e mando um beijo pra Jujuba, porque sim

Então Yui, sobre o que vc falou da família ou até msm amigos acontece até com os times internos , pelo menos no meu caso que minha família praticamente é vascaína, vasco é um time que me agrada pela questão dele ter uma grande proximidade com Portugal.

Apesar que eu sei que a yui é vascaína.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuui
Capitã do Batalhão Persistente
Yuui


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 30
Localização : Tentando entrar ilegalmente em Sindria

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptySex Mar 29, 2013 2:33 pm

Citação :
acontece até com os times internos

Bom, eu acho que o grande problema é que minha família é toda dividida. Uma parte é Corinthiana, outra parte é Palmeirense e outra é São Paulina. Então, não é divertido você fazer parte de um ou de outro. Porém, se você fica na zona neutra como eu, você pode zoar todos eles que não tem problema (e ninguém consegue te zoar, porque você não tem time pra ser zoado OAHOFGAUG).

Mas tá, admito que se fosse pra pender pra um time, talvez fosse o Palmeiras. Mas meu pai mesmo não é tão palmeirense assim :\ Ele vê jogo mais por passa-tempo. Aliás, ele gosta mesmo é de F1 (e, por incrível que pareça, eu acho mais interessante. É divertido ouvir ele contar sobre a F1).
Ir para o topo Ir para baixo
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptySex Mar 29, 2013 2:37 pm

Yuui escreveu:
Citação :
acontece até com os times internos

Bom, eu acho que o grande problema é que minha família é toda dividida. Uma parte é Corinthiana, outra parte é Palmeirense e outra é São Paulina. Então, não é divertido você fazer parte de um ou de outro. Porém, se você fica na zona neutra como eu, você pode zoar todos eles que não tem problema (e ninguém consegue te zoar, porque você não tem time pra ser zoado OAHOFGAUG).

Mas tá, admito que se fosse pra pender pra um time, talvez fosse o Palmeiras. Mas meu pai mesmo não é tão palmeirense assim :\ Ele vê jogo mais por passa-tempo. Aliás, ele gosta mesmo é de F1 (e, por incrível que pareça, eu acho mais interessante. É divertido ouvir ele contar sobre a F1).

Coitado do seu pai Yui, sofredor por que Palmeiras tá mal, cara sobre F1 eu acho muito da hora , eu me lembro dos domingos que eu sempre assistia com meu pai -q.
Ir para o topo Ir para baixo
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptySáb Mar 30, 2013 1:05 am

Judal_ escreveu:
Apesar que eu sei que a yui é vascaína.
ta aberta a campanha... YUUI É VASCAINA sqn (ela vai findar me dando uma facada por causa disso)

e bem sobre as corridas de F1... pra min são muito extensas (se não me engano são mais de 50 voltas)por esse motivo achava cansativo e não tinha muita vontade de ver uma corrida de F1.

mas voltando ao futebol. a yuui tem uma boa tática... não troce pra ninguém pois ai se pode zoar todos, mas o próprio tem imunidade a ser zoado pelo motivo de não torcer pra ninguem. posso chegar a aplicar isso no futuro de minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptySeg Abr 01, 2013 1:25 pm

Por eu ficava com o meu pai também assistindo, nóis até acordavamos de madrugada para ver os treinos e tal, mas depois do acidente de felipe massa, o Brasil decaiu, e eu e meu pai não gostamos que o piloto Felipe esteja perdendo muito, então nós decidimos que só iamos voltar a ver quando essa pocha começar a ganhar de volta.....
Yuui, flamengo te oferece dinheiro para vc sair do vasco aspdkpadsk( se não sair não vou ter culpa se o Bruno aparecer dibaixo da sua cama de noite).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Yuui
Capitã do Batalhão Persistente
Yuui


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 30
Localização : Tentando entrar ilegalmente em Sindria

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptySeg Abr 01, 2013 1:37 pm

Citação :
Coitado do seu pai Yui, sofredor por que Palmeiras tá mal

Sim. Ele acabou falando isso ontem, enquanto víamos o jogo do São Paulo contra o Corinthians LOL O Palmeiras tá mal mesmo.

Quanto à F1, bom, a Ferrari tem todo um esquema de corridas e tal. As derrotas do Felipe Massa são justamente porque ele cede o posto para o Alonso (se eu não me engano é o Alonso lol), por isso fica essa ladainha :\ E vou dizer mais, vai ser difícil o Felipe voltar a ganhar enquanto aquele nojentinho estiver na equipe.

Citação :
ta aberta a campanha... YUUI É VASCAINA

Citação :
Yuui, flamengo te oferece dinheiro para vc sair do vasco

Virou leilão agora? Vamos fazer um bolão no fórum então: para qual time será que a Yuui vai torcer? Vasco ou Flamengo? Façam suas apostas!

vou criar um time yaoi e colocar pra jogar, aí para essa discussão ae
Ir para o topo Ir para baixo
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptySeg Abr 01, 2013 2:09 pm

Yuui escreveu:
para qual time será que a Yuui vai torcer?

não yuui não se deixe ser seduzida por dinheiro torca por um time que vai le dar muitas felicidades... torca FERRIM torcendo para esse time da para rir muito

e aqui uma imagem que define o ferroviario
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptySeg Abr 01, 2013 6:11 pm

Yui sabe, o flamengo tem torcidas organizadadas que podem te dar muito prazer( sim no sentido no qual vc pensa[ só não vai pensar besteira{ só se você quiser}]) alem de ter muitos yaoi ....kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
CRFGe
Fonte de Magoi
CRFGe


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/02/2013

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptyQui Abr 04, 2013 7:00 am

Mengão é a fonte de Magoi infinito! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bombz
Tripulante
Bombz


Mensagens : 164
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 29
Localização : BombLand- Natal/RN

Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? EmptyQui Abr 04, 2013 9:25 pm

Bem só um dos únicos a não ter um time para torcer, e não só de assistir muitos jogos nem da seleção porque só meio perdido no futebol e também ser muito perna de pau jogando. Qual o time que o pessoal torce? 535543716
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o time que o pessoal torce? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o time que o pessoal torce?   Qual o time que o pessoal torce? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o time que o pessoal torce?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conhecendo o pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: