Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 A Lenda do Outro Governo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Higuuchu
General
Higuuchu


Mensagens : 366
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 103
Localização : Voando sobre Sindria

A Lenda do Outro Governo Empty
MensagemAssunto: A Lenda do Outro Governo   A Lenda do Outro Governo EmptyQua Abr 03, 2013 3:44 pm

Em algum lugar frio e úmido desse navio, ouvem-se gritos dos prisioneiros loucos. Tomados pela insanidade, clamam por liberdade de um governo que sequer existiu.

Não se sabe ao certo aonde é, ninguém fala ou procura esse local. Dos poucos que tentaram, apenas um voltou, e atualmente encontra-se trancafiado num quarto, em posição fetal, babando enquanto murmura palavras desconexas.

Deixando-se levar pelo inexistente, erguem a bandeira da revolta, proferindo palavras de independência. Alguns pensam que tais prisioneiros tiveram suas mentes afetadas pela mudança da maré, outros creem não passar de uma simples brincadeira de mau gosto.

Acorrentados bradavam mentiras que ecoavam por todo o porão, preenchendo aquele local sombrio com uma aura perturbadora, e a insaciável sede de poder.

Fosse o que fosse que ocorreu, o fato é que esses prisioneiros insanos presenciaram algo que jamais existiu. Afetados pela insolação, maré baixa, ou até mesmo um carregamento de alimentos estragado, eles insistiam em berrar frases como "Abaixo a Rainha Gamaria e o Macho Man!", "Lutamos pela volta do SSA" ou até mesmo "Morte a Elizabeth".

Reza a lenda que até hoje em algum canto obscuro do navio, é possível ouvir sussurros fantasmagóricos do que restou desses prisioneiros, e até mesmo informações errantes sobre a tal Elizabeth's Alliance.


Mas tudo isso não passa de um mito, é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Lenda do Outro Governo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Geral :: Avisos Importantes-
Ir para: