Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 Show nifetinhx.

Ir para baixo 
+11
Yuui
Lolim
Bombz
Gamaru
toindapitomba
Higuuchu
Yuuki
Coguiocu
Ryeo
unknow?
gabrielnp
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 6:26 am

O nome do tópico é meio ridículo, mas é algo que fica a merce da sua mente.. Mas como a ideia do Skype foi muito bom para nos conhecemos melhor( fui só uma veis) venho aqui falar que este tópico foi criado para que agente possa postar aqui as nossas fotos, assim podemos nos conhecer ainda mais( sim, podemos começar a conversar, a se encontrar, e tal veis até o namoro[ mas eu sou muito feio asdpkapsdk]) Então gente, é isso vou começar com o minha foto. Ah podem fazerem comentários, não vou ter ressentimentos
Começando com minha linda foto, sim não sou nem um pouco fotogênico, essa é uma das no máximo 10 fotos tiradas em um todo de 2 anos. Bem eu sou feio, e dai? Eu posso ser feio, mas sou legal e outros atributos apsdkpaskd.
Spoiler:


Última edição por gabrielnp em Qui Abr 04, 2013 10:27 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 6:47 am

olha foi uma boa ideia essa sua. pena que não irei mostras minha face. por que? porque eu tenho que manter minha fama de ser desconhecido kkkkkkk, e também tenho o mesmo problema seu. não sou fotogênico, e também sou feio, e tem também o motivo de a yuui ser um velho gordo estuprador de adolescentes. então eu meio que evito mostrar minha face

agora em relação ao titulo... "show nifetinhx." eu pensei o seguinte: "show de quem? ninfeta? que diabos e isso?? rock??" e outras duvidas rolaram na minha mente.


Última edição por unknow? em Qui Abr 04, 2013 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryeo
Goi
Ryeo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 30
Localização : Balbadd

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 10:53 am

Eu ia comentar sobre o nome do tópico, mas acho melhor não. Show nifetinhx. 3222300315
SDLSJDKSJLKDSJLDKJLSKDJKLSJDKLJDK

Spoiler:
Mamãe diz que sou bonita.

unknow? escreveu:
e tem também o motivo de a yuui ser um velho gordo estuprador de adolescentes. então eu meio que evito mostrar minha face
Quando um velho tarado te oferecer doces na rua, não aceite e saia correndo em seguida, porque pode ser a Yuui. n
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryeomato_
Coguiocu
Fonte de Magoi
Coguiocu


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 27
Localização : Império Kou

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 12:12 pm

Eu não tenho nenhuma foto que mostre meu rosto(só de costas RÇ) e que seja decente, mas eu sou tão linda quanto a Elizabeth Show nifetinhx. 3393529025
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Tripulante
Yuuki


Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : lost in the Dark Continent

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 12:41 pm

Bem que poderia ter outro nome o titulo, não? eu prefiro não comentar sobre esse. kkkkkkk'
Bom, essa foi uma boa ideia, pena que eu não irei postar minha. -q
Há velhos tarados circulando por todo o lado... q
Então só os tops podem saber quem eu sou. #sóquenão

Ir para o topo Ir para baixo
Higuuchu
General
Higuuchu


Mensagens : 366
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 103
Localização : Voando sobre Sindria

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 1:23 pm

Eu sei quem a Yuuki é e *shot*

Btw, a ideia é legal, mas esse nome... Show nifetinhx. 2087062695
Não irei mostrar meu rosto porque sou General e tenho que manter a pose Show nifetinhx. 3393529025

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
toindapitomba
Batalhão Persistente
toindapitomba


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : no frio de fortaleza - ceará

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 1:35 pm

pra quem quiser me ver é só colocar no google:Toin da pitomba da pitombeira lol!
Ir para o topo Ir para baixo
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 1:41 pm

toindapitomba escreveu:
pra quem quiser me ver é só colocar no google:Toin da pitomba da pitombeira lol!

nossa, achei que era brincadeira mas é verdade mesmo...agora...me explica uma coisa....
você come pitombas com CASCA? se sim... você esta em outro nível.(clap clap clap)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Tripulante
Yuuki


Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : lost in the Dark Continent

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 4:38 pm

Higuuchu escreveu:
Eu sei quem a Yuuki é e *shot*

Btw, a ideia é legal, mas esse nome... Show nifetinhx. 2087062695
Não irei mostrar meu rosto porque sou General e tenho que manter a pose Show nifetinhx. 3393529025

Spoiler:

Sabe mesmo.. a general é top.-q
General, eu tenho uma foto tua aqui. -q
Show nifetinhx. 78549676
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ryeo
Goi
Ryeo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 30
Localização : Balbadd

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 8:27 pm

Juro que eu nunca li/ouvi o nome "Pitomba" até o dia que entrei nesse fórum. Show nifetinhx. 2598336548
Juro pelo meu destino. n

Aliás, o que é uma pitomba? Posso comer com casca e sem lavar? Nasce da terra ou da árvore? Posso colocar nas calças pra fingir que sou um mocinho? Show nifetinhx. 2598336548

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryeomato_
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 8:32 pm

Talveis pitomba é algo divino, onde só quem conhece pode encontra-lá??? WtF?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
toindapitomba
Batalhão Persistente
toindapitomba


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : no frio de fortaleza - ceará

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 9:12 pm

Ryeo agora que vi a sua foto você é linda, respondendo a sua pergunta:é uma fruta, não pode comer a casca, nasce da arvore, não pois ela é pequena então não põe nas calças eu acho , gabriel sim pitombas são divinas e são encontradas é regiões de calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamaru
Rei
Gamaru


Mensagens : 266
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 31

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 9:26 pm

tem que manter sua imagem é o caramba José!! e não se esqueça, eu tenho seu face, tenho fotos suas, sei onde vc mora...MUAHAHAHHAHAHA sqn
Btw, sim Ryeo, sua mãe está certa, vc é bonita.

A ideia é legal, mas é o seguinte, podem conversar a vontade e tals, mas, a partir do meu post, quem não colocar foto tem 2 opções: Não poste NADA ou poste a foto e continue normalmente.

A ideia do post é conhecermos-nos melhor através da foto, e se vc não quer postar foto, não tem nada o que fazer aqui, eu não me importo se é fotogenico ou não, feio ou não, loli ou shota, F0D@-se, capiche?
Ou seja, vai rolar advertencia pro povo que não cumprir a "regra".

E nessa nota, vou-me embora!.......
Sacanagem, eu pareceria um tolo se não postasse minha foto...vcs já me acham um tolo, mas...mudarei o ponto de vista de vcs, serei um tolo feio!!!hahahah

Show nifetinhx. 48143_10
Sim eu sei, ridícula a imagem, mas e dai?! hahahahahha, essa é a mais nova que eu encontrei...tem tipo uns 2 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magibr.forumeiros.com
Ryeo
Goi
Ryeo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 30
Localização : Balbadd

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 9:31 pm

toindapitomba escreveu:
Ryeo agora que vi a sua foto você é linda, respondendo a sua pergunta:é uma fruta, não pode comer a casca, nasce da arvore, não pois ela é pequena então não põe nas calças eu acho , gabriel sim pitombas são divinas e são encontradas é regiões de calor.

Primeiramente, obrigada! Embarassed LKSJDKLSJKLDSJKLDJSD

Dá pra fazer suco de pitomba?
Já pensou que massa seria um tutorial de "o que é pitomba" por aqui e receitas de bolos, refrescos e tudo o que se pode fazer com pitombas? Show nifetinhx. 3393529025

Vivendo e aprendendo, meus caros. Show nifetinhx. 2598336548

Gamaru escreveu:
Btw, sim Ryeo, sua mãe está certa, vc é bonita.
Obrigada! Embarassed Eu fico tímida e SJDKLSJLDKSJKLDJSKLD Embarassed

Gamaru escreveu:
Sim eu sei, ridícula a imagem, mas e dai?! hahahahahha, essa é a mais nova que eu encontrei...tem tipo uns 2 meses.
VOCÊ É UM SUPER HOMEM? Show nifetinhx. 2598336548 nnnnn

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryeomato_
Bombz
Tripulante
Bombz


Mensagens : 164
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 28
Localização : BombLand- Natal/RN

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 9:51 pm

Começando a tragedia,ai minha foto:
Show nifetinhx. Fotohj


As garotas do fórum são muitos bonitas nas fotos que vi,Ryeo sua mãe ta certa e concordo com a General,
Rei você tem super poderes e assim que mantem o fórum ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lolim
Fonte de Magoi
Lolim


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 26

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptyQui Abr 04, 2013 10:14 pm

Err...yo kkk
Bom,eu ja tive uma conta aqui(Chiba),mas por alguns motivos eu desfiz dela e fiz outra,entao...
Sei la kkk
Ta ai a foto =3
Spoiler:
*e realmente nao tem como comentar sobre o nome desse tópico....*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuui
Capitã do Batalhão Persistente
Yuui


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 30
Localização : Tentando entrar ilegalmente em Sindria

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptySex Abr 05, 2013 2:18 pm

Citação :
e tem também o motivo de a yuui ser um velho gordo estuprador de adolescentes.

Citação :
Quando um velho tarado te oferecer doces na rua, não aceite e saia correndo em seguida, porque pode ser a Yuui. n

O que é isso?! Vocês ficam espalhando calúnias referente a minha pessoa! Que feio, que feio. Você principalmente, Ryeo! Espere até o meu Masrur querer abrir seu baú com a chave de ouro dele, espere UHADOGUHFAG

Resumindo: sou pedófilo coisa nenhuma! Gorda eu até aceito, mas pedófila não! Show nifetinhx. 555917409

E já que o Rei impôs uma ditadura depois do post dele e como eu não quero perder a oportunidade de cumprimentar os novatos nua, eis que eu deixo meu rosto feio pra vocês e vazo:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamaru
Rei
Gamaru


Mensagens : 266
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 31

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptySex Abr 05, 2013 2:44 pm

COMO ASSIM EU DISSE QUE SEU SORRISO É FALSO!?!?!!? quando eu disse isso!?

Não me lembro de ter dito tal coisa!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://magibr.forumeiros.com
Yuui
Capitã do Batalhão Persistente
Yuui


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 30
Localização : Tentando entrar ilegalmente em Sindria

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptySex Abr 05, 2013 3:48 pm

Citação :
COMO ASSIM EU DISSE QUE SEU SORRISO É FALSO!?!?!!? quando eu disse isso!?

Não me lembro de ter dito tal coisa!!

Foi durante uma das conferências no skype, se não me engano. Foi você, não? Ou foi o Judal... Alguém disse que meu sorriso na outra foto estava forçado/falso lol Calma, não levei tão a sério. Mas troquei pra foto de biquinho ( º3º)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryeo
Goi
Ryeo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 30
Localização : Balbadd

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptySex Abr 05, 2013 5:39 pm

Yuui escreveu:
O que é isso?! Vocês ficam espalhando calúnias referente a minha pessoa! Que feio, que feio. Você principalmente, Ryeo! Espere até o meu Masrur querer abrir seu baú com a chave de ouro dele, espere UHADOGUHFAG

NO MEU JA'FAR PODE, MAS ELE QUE NEM OUSE EM APROXIMAR-SE DA NEGA, ops, nego. Show nifetinhx. 2985438183
LSKDJLKSJDKLSJKLDJSKL


Yuui escreveu:
Resumindo: sou pedófilo coisa nenhuma! Gorda eu até aceito, mas pedófila não!
Negando AlaJu, Yu? n
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ryeomato_
Yuui
Capitã do Batalhão Persistente
Yuui


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 30
Localização : Tentando entrar ilegalmente em Sindria

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptySex Abr 05, 2013 10:59 pm

Citação :
Negando AlaJu, Yu?

NUNCA! Se tiver um Judal no AF, pode esperar por fotos yaois, porque EU QUERO ALAJU DE QUALQUER JEITO esperemos também por fotos de vários Aladdins sentados no colo de um Sinbad lol
Ir para o topo Ir para baixo
Higuuchu
General
Higuuchu


Mensagens : 366
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 103
Localização : Voando sobre Sindria

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptySex Abr 05, 2013 11:03 pm

Ryeo escreveu:

Aliás, o que é uma pitomba? Posso comer com casca e sem lavar? Nasce da terra ou da árvore? Posso colocar nas calças pra fingir que sou um mocinho? Show nifetinhx. 2598336548
Spoiler:

AI MEUS IRMÃOS RINS!
Spoiler:
Rindo mil aqui. Aaaw, Ryeo, mas é verdade ;^;

Tudo bem, tudo bem. Fiquem com uma foto minha.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
toindapitomba
Batalhão Persistente
toindapitomba


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : no frio de fortaleza - ceará

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptySex Abr 05, 2013 11:26 pm

pra quem não conseguiu me achar no google
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Coguiocu
Fonte de Magoi
Coguiocu


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 27
Localização : Império Kou

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptySex Abr 05, 2013 11:34 pm

Mamãe disse que eu fiquei linda nessa foto também Show nifetinhx. 3289430801
Spoiler:

E o que é pitomba? Fruta? Eu pensei outra coisa quando li pela primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
toindapitomba
Batalhão Persistente
toindapitomba


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : no frio de fortaleza - ceará

Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. EmptySex Abr 05, 2013 11:40 pm

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM pitomba é uma fruta XD, to mundo que não conhece pitomba pensa coisas maliciosas eu acho Show nifetinhx. 2116072190

Eu e minhas amadas pitombas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Show nifetinhx. Empty
MensagemAssunto: Re: Show nifetinhx.   Show nifetinhx. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show nifetinhx.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: