Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 Homenagem para alguém especial.

Ir para baixo 
+10
icesnow
toindapitomba
Bombz
Schai
Known
Judal_
Marcos
unknow?
Gamaru
Yuui
14 participantes
AutorMensagem
Yuui
Capitã do Batalhão Persistente
Yuui


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 30
Localização : Tentando entrar ilegalmente em Sindria

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptyQua Abr 17, 2013 11:29 pm

Por onde começar...? Hoje uma pessoa muito especial está fazendo aniversário. Ela é ninguém mais, ninguém menos que uma das administradoras desse fórum. Sim, eu falo da nossa querida General Isnan.


Eu já estava querendo fazer uma pequena homenagem para ela e comecei a pensar nisso faz algumas horas. Claro que não ficará tão bom, mas eu tentarei.


É um pouco complicado querer falar dela assim. São muitas as coisas que me fazem admirá-la (sim, eu admiro) tanto como pessoa quanto como amiga. Nesses meses em que viemos conversando, eu aprendi muita coisa com o jeito de agir dela, com o jeito de pensar, com sua forma contagiante, dentre tantas outras coisas. Nos conhecemos por um acaso (ou diria pelas fics?) e, desse acaso, nasceu uma amizade que eu quero preservar por muito, muito tempo.


Eu sei, Nika, que o aniversário é seu, mas quem tem que agradecer sou eu. Agradecer por você me ensinar todos os dias, agradecer por você estar sempre presente, por você gostar da minha atenção tanto quanto eu gosto da sua. Eu queria, realmente, preparar um enorme presente para dar a você nesse dia, mas com o tempo corrido, não vou conseguir fazer sequer a metade. Então, eu deixo aqui não só os meus parabéns, os desejos de saúde, felicidade, conquistas, como também deixo como um símbolo da nossa amizade. Obrigada por ter me introduzido no fórum e por ser minha madrinha no fandom de magi. Obrigada por ser minha amiga, por me dar atenção todos os dias, por aguentar meus surtos, por me ceder seu ombro, por trocar ideias comigo.


Essa pequena homenagem ainda não está nem perto do que eu queria lhe dar, mas foi de coração. Espero que a aprecie. E saiba que, mais tarde, até às 23h59, eu irei te entregar o presente que estou dando duro para terminar, mas que não vai ficar do jeitinho que eu queria pelo tempo corrido. Por que isso? Porque eu acho que você merece, simples assim. <3

Parabéns pelo seu aniversário, General Isnan!
Homenagem para alguém especial. 2n0tpao
Ir para o topo Ir para baixo
Gamaru
Rei
Gamaru


Mensagens : 266
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 31

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptyQui Abr 18, 2013 10:27 am

Aproveitemos esse tópico para parabeniza-la!

*eu vou adicionar isso nas regras depois, nos aniversários, será criado um tópico escrito [Aniversário]"nome da pessoa"/e se quiser + alguma coisa, tipo o que a yuui falou, e TODOS devem parabenizar a pessoa só nesse tópico, assim evitando uma quantidade imensa de "lixo" no forum, e facilitando para o/a aniversariante ler todas as mensagens*

Ok, indo ao que interessa:

De cá um abraço!


Homenagem para alguém especial. Sinbad12
Nika, é muito bom ter vc conosco, pois sem vc, não haveria forum!
Foi realmente um grande acaso que fez com que nos conhecessemos, não? um grupo de magi e discussões muito longas e dificeis de se acompanhar hahahahahaha
Depois veio o "Nome" seu, assim como todo o layout do forum....tenho certeza que nunca teriamos chegado aqui sem vc!!!

Uma pena que ainda até hj ainda não tenhamos os movimento daquele dia no grupo.....pq se não não seriam só algumas coisas.... a area de debates estaria cheia hahahahahha...

De qualquer forma:

Parabéns pelo seu aniversário, General Isnan!


Homenagem para alguém especial. Beard_10
Ir para o topo Ir para baixo
https://magibr.forumeiros.com
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptyQui Abr 18, 2013 11:18 am

nossa, eu pretendia parabenizar por mp (do mesmo jeito que fiz com o rei).

mas oque eu posso dizer é parabéns pelos seus 93 (O.o) anos de vida, devo agradecer a você e também a yuui que me fizeram um participante ativo desse forum, meio que por um acidente eu entrei na primeira conferencia e conheci as duas, o Judal_ e o marcos, percebendo que esse não era um forum de apenas fãs loucos sem fundamentos (desculpem-me mas eu achava que era) que gostavam de magi, e sim verdadeiros fãs não só de magi mas de muitas outras obras. mas bem passando o momento "nostalgia feelings" venho parabenizar você por mais um ano de vida, não pense que eu não percebi a piada com a idade, mas não se preocupe você sera a "vovó" do forum. rumo lady charizard midboss, você consegue

eu não deveria dizer muita coisa pois a nossa amizade ainda esta "superficial" digamos assim, pois anda estamos nos conhecendo e ainda não tivemos oportunidade de conversar mais (nunca mais rolou conferencia)isso soou como se eu quisesse te conquistar. mas e porque eu prezo muito minhas amizades. e eu também não estou me passando por uma pessoa muito confiável. (vocês num sabem nem como é minha cara... eu posso ser um estuprador e vocês nem desconfiam Homenagem para alguém especial. 1680205428 )

PARABÉNS MIDBOSSSSSSS
Homenagem para alguém especial. Images?q=tbn:ANd9GcTk9eQ7gJsGftbSjaTuRyQIm7bREoP4T_gPfSdwo4yIEDVVNQH6KQ
(achei essa imagem sem querer, quase que num achava uma imagem que prestasse T.T)

agora um aviso ao rei: que que eu preciso fazer para ganhar meu titulo de overlord? pelo amor de deus eu já só o participante que mais comenta (tirando o rei e a general) e o único realmente interessado em um título especifico. da pra alguém me dizer oque é necessário eu fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos
Batalhão Persistente
Marcos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 32

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptyQui Abr 18, 2013 5:46 pm

NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGGA dando os parabéns de novo [?, anyway, digo um pouco do que a Yuui e Rei disseram, é muito bom te ter conosco. É uma boa amizade que nós temos, aprendemos um com o outro, conversando, seja no msn, face ou nas confs do Skype.

Nos conhecemos por acaso também, um grupo de Magi no Face que era desse fórum aqui, agradeço a Pachi por ter me mostrado o fórum e ai eu ter ido no grupo. Me espantei quando vi que tu era mulher e- ENFIM CÁ ESTAMOS NÓS NIGGA ~ dai vc me deu o apelido de nigga tbm, de marcacos (sabe se lá pombas pq né, sim, pombas).

Eu moro no raio que o parta aonde judas perdeu sua tekpix e top therm, onde o vento faz um mortal carpado pra trás e nem o mapa dos marotos me acham, mas somos amigos, como se morássemos perto, mas um dia a gente se encontra, eu, vc e um povinho do fórum ~

Abração ;3


Homenagem para alguém especial. Remusirius
Ir para o topo Ir para baixo
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptyQui Abr 18, 2013 6:18 pm

Parabéns Nika!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Known
Goi
Known


Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 31

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptyQui Abr 18, 2013 6:42 pm

Parabéns Midboss, eu não sou la bom com palavras mas vamos la... que vc tenha um dia especial hj(certo e totalmente irrelevante deseja isso aos 19:33 do dia(mas não deixa de ser o meu desejo)) e que vc consiga atingir todas as expectativas na sua vida.
Alem disso eu desejo tb do fundo do coração q durante esse percurso vc ache verdadeiros amigos que compartilhem não só os momentos bons mas que te deem forças nos difíceis(pode contar comigo XD!!)(ou assim espero que vc me considere pq e assim que considero todos aqui(pelo menos os que eu conheço)).
Bem e isso,Parabéns de novo Nika
Ir para o topo Ir para baixo
Schai
Goi
Schai


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 26

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptyQui Abr 18, 2013 7:06 pm

Feliz aniversário Nika!
Ir para o topo Ir para baixo
Bombz
Tripulante
Bombz


Mensagens : 164
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 28
Localização : BombLand- Natal/RN

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptyQui Abr 18, 2013 8:45 pm

Não só muito bom em textos de agradecimentos como o Rei e a Yuui,então
Simplesmente Parabéns General Isnan!!
Ir para o topo Ir para baixo
toindapitomba
Batalhão Persistente
toindapitomba


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : no frio de fortaleza - ceará

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptyQui Abr 18, 2013 9:13 pm

Parabens man, que ganhe muito jambo no seu aniversario !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
icesnow
Fonte de Magoi
icesnow


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 31

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptyQui Abr 18, 2013 9:15 pm

Mesmo não conhecendo direito... Parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptyQui Abr 18, 2013 11:20 pm

Citação :
Parabens man

"parabens man"... realmente é um ótimo parabéns para uma garota, ainda mais uma senhora de 93 anos!!! poxa toin, ve se respeita a nossa lady charizard aqui do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptySex Abr 19, 2013 9:22 am

kkkkk concordo com o desconhecido... Enfim talveis ele julgou pelo nome do forum déla, ja que parece meio macho..
Parabens NIKA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptySex Abr 19, 2013 10:40 am

Citação :
talveis ele julgou pelo nome do forum déla

ele já falou com ela por meio de conferencia no skype... mas bem deixa quieto em tão.
Ir para o topo Ir para baixo
Higuuchu
General
Higuuchu


Mensagens : 366
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 104
Localização : Voando sobre Sindria

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptySex Abr 19, 2013 4:12 pm

Gente...! *emocionada*

Estava juntando forças para responder aqui, além de ter tido um dia realmente cheio ontem. Bom, primeiramente, eu não tenho palavras para dizer o quão feliz fiquei ao ler o tópico.

Eu não consigo expressar com letras todo o agradecimento pelo carinho de vocês, mas vamos lá.

De verdade, eu gostaria de dizer "obrigada" a cada um, saibam que vocês moram right in the kokoro. Confesso que no início, como já disse antes, não esperava que o fórum virasse... bom, esse navio atual. Mais do que discussões de fandom, aqui surgiram e continuarão surgindo fortes laços de amizade.

E é com um enorme sorriso no rosto que agradeço a todos pelos "parabéns", e pelos textos que me emocionaram.

ABRAÇO GRUPAL!! Homenagem para alguém especial. 3393529025
Ir para o topo Ir para baixo
GearSecond
Tripulante
GearSecond


Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/02/2013

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptySáb Abr 20, 2013 7:28 am

Parabéns Atrasado General! (agora que eu vi esse topico) u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GuEarSecOnDbRaSil
rdomal
Goi
rdomal


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2013

Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. EmptyQui maio 02, 2013 5:40 pm

Parabens Taichou,apesar de estar atrasado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homenagem para alguém especial. Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem para alguém especial.   Homenagem para alguém especial. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagem para alguém especial.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém vivo?
» segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?)
» Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Geral :: Off-Topic-
Ir para: