Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 Noblesse(manhwa)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Noblesse(manhwa) Empty
MensagemAssunto: Noblesse(manhwa)   Noblesse(manhwa) EmptyQui Abr 25, 2013 11:51 am

Noblesse
Noblesse(manhwa) Noblesse.full.824682
Artista: Lee Gwang-Su
Ano de Lançamento: 2008, atualmente em lançamento com 28x( o x é porque não sei bem se o mangá está com 281/282...) capítulos.
Gêneros: Ação, Comédia, Vida Escolar, Sobrenatural
Devo lembrar que o enredo é bom, e o mangá tem traços excelentes, e é TOTALMENTE COLORIDO.
A scan que traduz os capítulos ficará em spoiler para não dá muita publicidade.
Spoiler:

Enredo:

Por 820 anos ele esteve adormecido sem o conhecimento do avanço e progresso científico da humanidade. A terra que uma vez ele conhecia se tornou um lugar desconhecido com nova tecnologia, atitudes e estilos de vida. Depois de despertar, Cadis Etrama Di Raizel (ou Rai), procura se familiarizar com esta área. Ele encontra seu leal servo, Frankenstein, que atualmente é o diretor de uma escola sul coreana. Rai decide que esta escola é o local perfeito para ajudá-lo a aprender sobre o mundo moderno. Se matricula e começa a se associar com um grupo de estudantes amigáveis a fim de se enturmar. Mas este novo mundo não é mais seguro do que o antigo, e o digno e inepto tecnologicamente Rai se encontra preso em aventuras tanto ridículas quanto perigosas.

Uma simplicidade de mim para você, é praticamente um enredo mais detalhado, pode conter alguns spoiler, mas são spoiler que não vai influenciar em muitas coisas. Por conter alguns spoiler, ficará em spoiler *-*.Será melhor para você pegar interesse da história.Foi feito por mim.
Spoiler:

Imagens extras sobre o manhwa
Spoiler:
Esse tópico tirou um pouco do meu tempo *-*.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Noblesse(manhwa) Empty
MensagemAssunto: Re: Noblesse(manhwa)   Noblesse(manhwa) EmptyQui Abr 25, 2013 12:52 pm

teve umas imagens que ficaram com problema...

parece ser um bom manhwa...

Citação :
Esse tópico tirou um pouco do meu tempo *-*.

hahahahaha veja meus tópicos de jogos, ai você vai ter noção do tempo que eu perdi Noblesse(manhwa) 100753130
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Noblesse(manhwa) Empty
MensagemAssunto: Re: Noblesse(manhwa)   Noblesse(manhwa) EmptyQui Abr 25, 2013 3:55 pm

unknow? escreveu:
teve umas imagens que ficaram com problema...

parece ser um bom manhwa...

Citação :
Esse tópico tirou um pouco do meu tempo *-*.

hahahahaha veja meus tópicos de jogos, ai você vai ter noção do tempo que eu perdi Noblesse(manhwa) 100753130
Na minha máquina, as imagens estão sendo exibidas normalmente, ia ser legal se mandar um pm com um print, para ver o ploblema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
rdomal
Goi
rdomal


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2013

Noblesse(manhwa) Empty
MensagemAssunto: Re: Noblesse(manhwa)   Noblesse(manhwa) EmptyDom Abr 28, 2013 6:39 pm

da uma olhada já é o segundo que me indica esse mahaw
Ir para o topo Ir para baixo
rdomal
Goi
rdomal


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2013

Noblesse(manhwa) Empty
MensagemAssunto: Re: Noblesse(manhwa)   Noblesse(manhwa) EmptySeg maio 27, 2013 6:04 pm

to no 202 desse mahaww simplemente perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Noblesse(manhwa) Empty
MensagemAssunto: Re: Noblesse(manhwa)   Noblesse(manhwa) EmptySeg maio 27, 2013 6:34 pm

HAHA realmente, os traços são ótimos e etc. alem de ser colorido né. Ainda tem um longo caminho de 8x cap para me pegar nos capitulos e no atual mangá.



ps: acho melhor não fazer double post( opniao minha) haha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
rdomal
Goi
rdomal


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2013

Noblesse(manhwa) Empty
MensagemAssunto: Re: Noblesse(manhwa)   Noblesse(manhwa) EmptyQua Jun 05, 2013 7:34 pm

cheguei nos atuais que foi aquilo do Rai....ele trouxe a gehena ali....medo da lobinha morrer
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Noblesse(manhwa) Empty
MensagemAssunto: Re: Noblesse(manhwa)   Noblesse(manhwa) EmptyQua Jun 05, 2013 9:33 pm

Eu fiquei surpreso quando vi a loba, pensei que essa raça estava extinta, que o ultimos deles tinha sido usado nas esperiencis, com o carinha que tem o coração de lobo( esqueci o nome dele aff) mas a otaku-yo está demorando para lançar demais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





Noblesse(manhwa) Empty
MensagemAssunto: Re: Noblesse(manhwa)   Noblesse(manhwa) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noblesse(manhwa)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: