Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 Um bom AMV de Magi

Ir para baixo 
+2
Yuuki
Pequeno Ganfanhoto
6 participantes
AutorMensagem
Pequeno Ganfanhoto
Fonte de Magoi
Pequeno Ganfanhoto


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2013
Localização : Brasil, América do Sul

Um bom AMV de Magi Empty
MensagemAssunto: Um bom AMV de Magi   Um bom AMV de Magi EmptySex Ago 09, 2013 3:38 pm

Fala aí, pessoal... Eu vi esse vídeo no dia em que ele foi postado (acompanho o canal) e achei ele um dos melhores (se não o melhor) AMV de Magi que já vi, mas só hoje decidi compartilhar com vocês... A música combina perfeitamente não só com as cenas do AMV mas até mesmo com o tema da série... Foi uma escolha perfeita. Confesso que em algumas cenas não teve "feeling" nem sincronia completa com a letra, mas nada de tão relevante...

Desfrutem desse ótimo AMV:

Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki
Tripulante
Yuuki


Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : lost in the Dark Continent

Um bom AMV de Magi Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom AMV de Magi   Um bom AMV de Magi EmptySáb Ago 10, 2013 5:22 pm

AAAAH mil feelings com esse amv *----*
Muito perfeito, sério. *o*
Obrigado por compartilha-lo conosco. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
toindapitomba
Batalhão Persistente
toindapitomba


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : no frio de fortaleza - ceará

Um bom AMV de Magi Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom AMV de Magi   Um bom AMV de Magi EmptySáb Ago 10, 2013 9:55 pm

Muito Épico!!!! tem o selo pitomba de qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
GearSecond
Tripulante
GearSecond


Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/02/2013

Um bom AMV de Magi Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom AMV de Magi   Um bom AMV de Magi EmptySeg Ago 12, 2013 6:08 pm

Nice! Gostei do AMV
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GuEarSecOnDbRaSil
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Um bom AMV de Magi Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom AMV de Magi   Um bom AMV de Magi EmptySeg Ago 12, 2013 8:28 pm

nossa....todo mundo adoro essa amv? ta certo é bom mas.... eu daria um 7.5 de 10
acho que é por eu não gostar muito da musica. mas bem... é uma boa amv
Ir para o topo Ir para baixo
Pequeno Ganfanhoto
Fonte de Magoi
Pequeno Ganfanhoto


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2013
Localização : Brasil, América do Sul

Um bom AMV de Magi Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom AMV de Magi   Um bom AMV de Magi EmptySeg Ago 12, 2013 9:55 pm

unknow? escreveu:
nossa....todo mundo adoro essa amv? ta certo é bom mas.... eu daria um 7.5 de 10
acho que é por eu não gostar muito da musica. mas bem... é uma boa amv
Bom, confesso que o AMV não é perfeito, mas melhor que muitos por aí. Não consigo julgar um AMV baseando-se nos efeitos nele usado nem nada do tipo, mas o que mais pesa é o "feeling" que o AMV passa, em secundário ficaria a música x cenas usadas. Vejo muitos AMVs por aí de editores simplesmente magníficos, mas que não passam sentimento algum, em alguns AMVs eles até conseguem "prender" a atenção por conta da edição, mas pra mim não passa disso.
Esse AMV é ótimo, se for pra dar nota, acho que daria um 9 - no mínimo. A música é simplesmente perfeita para retratar os conflitos apresentados em Magi, e até mesmo o ritmo alegre e esperançoso dela faz com que tudo encaixe perfeitamente...

Mas talvez você não tenha gostado pelo que você já disse mesmo (não gostar da música). Um bom AMV de Magi 1809095186 
Ir para o topo Ir para baixo
Yiazmat
Fonte de Magoi



Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 31

Um bom AMV de Magi Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom AMV de Magi   Um bom AMV de Magi EmptyQua Ago 14, 2013 9:48 pm

nice amv! e a musica bem incomum o que deixou o video bem divertido gostei bastante.
vlw por compartilhar Um bom AMV de Magi 78549676 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um bom AMV de Magi Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom AMV de Magi   Um bom AMV de Magi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um bom AMV de Magi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Especial Dia Dos Namorados ou qualquer coisa do gênero 2013 rpg-magi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: