Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 Gintama Mangá & Anime

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptySex Mar 08, 2013 1:47 pm

Gintama

Autor: Hideaki Sorachi
Anime: Sunrise

Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia. Para quem curte um bom anime de comédia com paródias de outros animes, é uma ótima pedida.

Gintama Mangá & Anime Assistir-gintama-online

Coméntarios: Sobre Gintama, ele é épico e pode se encontrar em Gintama Humor(um pouco negro), Drama, Lutas épicas, enredo. Não tenho nada a criticar sobre Gintama, apenas elogiá-lo que em minha opinião é o melhor anime que tem atualmente e completo. Aconselho Gintama para akeles que adoravam Samurai X ou têm interesses por Samurais, Ninjas.
Ir para o topo Ir para baixo
Karel
Tripulante
Karel


Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 27
Localização : Dentro de uma noz.

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptySáb Mar 09, 2013 11:49 am

Eu estava com intenções de ver Gintama, mas me deu preguiça. @.@ Acho que vou começar pelo mangá. Anime está fora de cogitação, por hora. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
http://karel-scans.blogspot.com.br
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptySáb Mar 09, 2013 3:16 pm

Karel escreveu:
Eu estava com intenções de ver Gintama, mas me deu preguiça. @.@ Acho que vou começar pelo mangá. Anime está fora de cogitação, por hora. e.e

Anime de Gintama é o que vale a pena a ver, Sunrise é um ótimo estúdio e.e , mais o mangá tbm é muito bom, foi o único q conseguiu passar One Piece nas semanas de lançamentos juntos , por umas 3 semanas. Porém se fosse vc começaria pelo anime, msm que tenha q dar uma demorada pra isso. Gintama Mangá & Anime 1680205428
Ir para o topo Ir para baixo
Bombz
Tripulante
Bombz


Mensagens : 164
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 28
Localização : BombLand- Natal/RN

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptySáb Mar 09, 2013 9:05 pm

Realmente tem um ótimo anime,o mangá dever ser bom também.
Ele e bastante divertido, muitos personagens carismáticos, a historia só crescer,
Aumentando a variedade de gostos.Nessa semana assistir o episodio 95 ,que começa com os personagens só no storybord e a interação deles e muito boa.E o misterioso passado do Gin-san nos faz querer saber mais sobre ele.

Uma informação irrelevante o anime entrara em pausa de novo,uma frase me chamo atenção e concordo com ela "que os fillers de Gintama são os melhores já feitos"

Fonte:http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/03/02/o-fim-de-gintama-mais-uma-vez/
Ir para o topo Ir para baixo
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptySáb Mar 09, 2013 9:15 pm

Bombz escreveu:
Realmente tem um ótimo anime,o mangá dever ser bom também.
Ele e bastante divertido, muitos personagens carismáticos, a historia só crescer,
Aumentando a variedade de gostos.Nessa semana assistir o episodio 95 ,que começa com os personagens só no storybord e a interação deles e muito boa.E o misterioso passado do Gin-san nos faz querer saber mais sobre ele.

Uma informação irrelevante o anime entrara em pausa de novo,uma frase me chamo atenção e concordo com ela "que os fillers de Gintama são os melhores já feitos"

Fonte:http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/03/02/o-fim-de-gintama-mais-uma-vez/

Realmente , isso é verdade os fillers do Gintama são os melhores , mais pra vc vê até o Gintama não faz mais filler , eles acham melhor pausar do que filler, agora jah outros animes igual naruto não param com fillers.
Pow epi 95, nem entro nas melhores sagas ainda xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Bombz
Tripulante
Bombz


Mensagens : 164
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 28
Localização : BombLand- Natal/RN

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptySáb Mar 09, 2013 10:28 pm

Judal_ escreveu:
Realmente , isso é verdade os fillers do Gintama são os melhores , mais pra vc vê até o Gintama não faz mais filler , eles acham melhor pausar do que filler, agora jah outros animes igual naruto não param com fillers.
Pow epi 95, nem entro nas melhores sagas ainda xD.

Sim isso para não ser tornar uma coisa massante, conheci Gintama em uma citação de podcast de anime,mas só apos ver um AMV, que corri atras do anime,so não estou mais adiantado por falta de tempo Gintama Mangá & Anime 2985438183.
Ir para o topo Ir para baixo
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptySáb Mar 09, 2013 10:34 pm

Bombz escreveu:
Judal_ escreveu:
Realmente , isso é verdade os fillers do Gintama são os melhores , mais pra vc vê até o Gintama não faz mais filler , eles acham melhor pausar do que filler, agora jah outros animes igual naruto não param com fillers.
Pow epi 95, nem entro nas melhores sagas ainda xD.

Sim isso para não ser tornar uma coisa massante, conheci Gintama em uma citação de podcast de anime,mas só apos ver um AMV, que corri atras do anime,so não estou mais adiantado por falta de tempo Gintama Mangá & Anime 2985438183.

AMV/MAD do gintama são as melhores , eu pensei em botar no tópico mais ai seria um spoilerzinho ai resolvi não botar rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Goi
Azumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 32
Localização : Sindria

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptySeg Mar 25, 2013 9:16 am

Pessoas que forem começar a ver Gintama, sério COMECEM A VER PELO ANIME!!!!! O anime segue fielmente o mangá, por isso nada a temer em assistir ele (eu vi em até alguns sites que o anime chega ser melhor que o mangá por questão de estética [o personagem no anime chega ter uma forma que eu diria ser mais saudável, no mangá eles são meio esqueléticos).

Ah, nem vou falar do elenco de dubladores japoneses que estão nele.

Dublador de Gintoki Sakata: Tomokazu Sugita (conhecido pelos personagens Renkotsu de Inu Yasha; Takuma Onizaki de Hiiro no Kakera; Toichiro Kanae de Mariah Holic; Ragna The Bloodedge de Blazblue Continuum Shift; Kanata Nanami de Starry Sky; Taurus Rasgado de Saint Seiya The Lost Canvas; Zen de Nurarihyon no Mago; Keisuke de Togainu no Chi; Hajime Kanzaki de Beelzebub; King de Final Fantasy Type-0; Pace de Arcana Famiglia; Usui Switch Kazuyoshi de Sket Dance; E GENTE, ELE É O DRAKON DE MAGI!!!!!!!)

Dublador de Shinpachi Shimura: Daisuke Sakaguchi (conhecido pelos personagens Youhei Sunohara de Clannad; Souta Tamadate de Guilty Crown; Teppei Sugihara de Sket Dance)

Dubladora de Kagura Yato: Rie Kugimiya (conhecida pelos personagens Alphonse Elric de Full Metal Alchemist; Tio de Zatch Bell; Karin Kurosaki, Nemu Kurotsuchi e Lilinette Gingerback de Bleach; Mizore Shirayuki de Rosario + Vampire; Happy de Fairy Tail; Rise Kujikawa de Persona 4; Momotarō de Zettai Karen Children)

Dublador de Kondo Isao: Susumi Chiba (conhecido pelos personagens Maki Ichinose de Bleach; Kidomaru de Naruto; Balron René de Saint Seiya; Takuma Ichijo de Vampire Knight;)

Dublador de Okita Sougo: Kenichi Suzumura (conhecido pelos personagens Fuji, Steve, Bartholomew de Beyblade; os gêmeos dêmonios Thompson, Timber, and Canterbury de Kuroshistusji II; Toki de Code: Breaker; Lavi de D.Gray-man; Atsushi Murasakibara de Kuroko's Basketball, Hikaru Hiitachin de Ouran High School Host Club; Masato Hijirikawa de Uta no Prince-sama; e outro de Magi, o Ka Koubun!!!!)

Dublador de Toushiro Hijikata: Kazuya Nakai [meu favorito, tanto como personagem como dublador] (conhecido pelos personagens Suguro Ryuji de Ao no Exorcist; Kanzo Mogi de Death Note; Gozu de D. Gray-man; Jan Valentine de Hellsing; Roronoa Zoro de One Piece; Mugen de Samurai Champloo e Date Masamune de Sengoku Basara).

Por ai vocês já vêem como é bom ver a animação. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/azumi.gaiden
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptySeg Mar 25, 2013 10:20 am

Citação :
Pessoas que forem começar a ver Gintama, sério COMECEM A VER PELO ANIME!!!!! O anime segue fielmente o mangá, por isso nada a temer em assistir ele (eu vi em até alguns sites que o anime chega ser melhor que o mangá por questão de estética [o personagem no anime chega ter uma forma que eu diria ser mais saudável, no mangá eles são meio esqueléticos).

Ah, nem vou falar do elenco de dubladores japoneses que estão nele.

Dublador de Gintoki Sakata: Tomokazu Sugita (conhecido pelos personagens Renkotsu de Inu Yasha; Takuma Onizaki de Hiiro no Kakera; Toichiro Kanae de Mariah Holic; Ragna The Bloodedge de Blazblue Continuum Shift; Kanata Nanami de Starry Sky; Taurus Rasgado de Saint Seiya The Lost Canvas; Zen de Nurarihyon no Mago; Keisuke de Togainu no Chi; Hajime Kanzaki de Beelzebub; King de Final Fantasy Type-0; Pace de Arcana Famiglia; Usui Switch Kazuyoshi de Sket Dance; E GENTE, ELE É O DRAKON DE MAGI!!!!!!!)

Dublador de Shinpachi Shimura: Daisuke Sakaguchi (conhecido pelos personagens Youhei Sunohara de Clannad; Souta Tamadate de Guilty Crown; Teppei Sugihara de Sket Dance)

Dubladora de Kagura Yato: Rie Kugimiya (conhecida pelos personagens Alphonse Elric de Full Metal Alchemist; Tio de Zatch Bell; Karin Kurosaki, Nemu Kurotsuchi e Lilinette Gingerback de Bleach; Mizore Shirayuki de Rosario + Vampire; Happy de Fairy Tail; Rise Kujikawa de Persona 4; Momotarō de Zettai Karen Children)

Dublador de Kondo Isao: Susumi Chiba (conhecido pelos personagens Maki Ichinose de Bleach; Kidomaru de Naruto; Balron René de Saint Seiya; Takuma Ichijo de Vampire Knight;)

Dublador de Okita Sougo: Kenichi Suzumura (conhecido pelos personagens Fuji, Steve, Bartholomew de Beyblade; os gêmeos dêmonios Thompson, Timber, and Canterbury de Kuroshistusji II; Toki de Code: Breaker; Lavi de D.Gray-man; Atsushi Murasakibara de Kuroko's Basketball, Hikaru Hiitachin de Ouran High School Host Club; Masato Hijirikawa de Uta no Prince-sama; e outro de Magi, o Ka Koubun!!!!)

Dublador de Toushiro Hijikata: Kazuya Nakai [meu favorito, tanto como personagem como dublador] (conhecido pelos personagens Suguro Ryuji de Ao no Exorcist; Kanzo Mogi de Death Note; Gozu de D. Gray-man; Jan Valentine de Hellsing; Roronoa Zoro de One Piece; Mugen de Samurai Champloo e Date Masamune de Sengoku Basara).

Por ai vocês já vêem como é bom ver a animação. XD
Gintama Mangá & Anime Tumblr_m0g38lZTAk1qko0jko1_400
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Azumi
Goi
Azumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 32
Localização : Sindria

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptySeg Mar 25, 2013 1:45 pm

Eitha, a pessoa acima não sabe que tem a versão em inglês?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/azumi.gaiden
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptySeg Mar 25, 2013 2:01 pm

Eu estou ansioso para o filme de Gintama , pena que pra gente soh pra 2014.
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Goi
Azumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 32
Localização : Sindria

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptySeg Mar 25, 2013 2:04 pm

Idem, quero muito logo e espero que essa pausa que vai ter novamente agora seja rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/azumi.gaiden
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptySeg Mar 25, 2013 2:08 pm

Azumi escreveu:
Idem, quero muito logo e espero que essa pausa que vai ter novamente agora seja rápida.

Espero que o mangá entre ainda em algum arco sério esse ano, e que o anime chegue nele, Mais acho que o anime não vai ter esse ano por causa do filme , acho que soh em 2014 e pra outubro ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Bombz
Tripulante
Bombz


Mensagens : 164
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 28
Localização : BombLand- Natal/RN

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptyTer Mar 26, 2013 7:14 pm

Já sabia de algum dubladores e uma ótima seleção.

Agora uma terrível noticia :
O anime terminara definitivamente no final de março Gintama Mangá & Anime 2985438183 .

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/03/19/gintama-segundo-filme-trailer-poster-e-o-fim-definitivo-do-anime/
Ir para o topo Ir para baixo
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptyTer Mar 26, 2013 7:48 pm

Bombz escreveu:
Já sabia de algum dubladores e uma ótima seleção.

Agora uma terrível noticia :
O anime terminara definitivamente no final de março Gintama Mangá & Anime 2985438183 .

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/03/19/gintama-segundo-filme-trailer-poster-e-o-fim-definitivo-do-anime/


É troll cara, o anime de gintama tem inúmeras vezes que fala sobre acabar( é uma das comédias de gintama),mesma coisa o 1° filme , o Gintama tava trollando que o filme ia ser o fim do anime, além de que o autor do Gintama é o maior troll de todos os mangákas, e ainda vai ter participação dele ¬¬, outra , que a Sunrise ganha muito com o gintama que além de ser um ótimo estúdio nunca soube deles cancelarem uma série que eles próprios animaram, geralmente uma série que eles sempre animam vendo bastante que é o caso Gintama.
Ir para o topo Ir para baixo
Bombz
Tripulante
Bombz


Mensagens : 164
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 28
Localização : BombLand- Natal/RN

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptyTer Mar 26, 2013 7:55 pm

Bem resolvi posta pela noticia,fiquei em duvida se era verdadeira,pelos mesmos motivos
que você cito,mas de todo jeito vlw pela correção .


●~*
Ir para o topo Ir para baixo
Judal_
Batalhão Persistente
Judal_


Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime EmptyTer Mar 26, 2013 8:04 pm

Bombz escreveu:
Bem resolvi posta pela noticia,fiquei em duvida se era verdadeira,pelos mesmos motivos
que você cito,mas de todo jeito vlw pela correção .


●~*

Tipo, a notícia é verdadeira porém , isso que eles querem q pensem, quando o filme lançar provavelmente no fim dele , ele vai tá trollando haha, além de que o ultimo epi de gintama , o próprio Gintoki zoa falando do fim de Gintama por que ele não sabia aeuhueashuea.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gintama Mangá & Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Gintama Mangá & Anime   Gintama Mangá & Anime Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gintama Mangá & Anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Medaka Box (mangá)
» Tail Star manga
» Clannad - Anime/VN
» Fate/zero - anime/LN
» The fall of Fairy Tail.[ANIME]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: