Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 Medaka Box (mangá)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Medaka Box (mangá) Empty
MensagemAssunto: Medaka Box (mangá)   Medaka Box (mangá) EmptyQua Abr 03, 2013 10:03 pm

Medaka box (mangá)
Medaka Box (mangá) Medaka.Box.full.1184184

Gênero: Ação, comédia, ecchi, escolar, shounen.

Em lançamento com mais de 115 capítulos produzidos já, o lançamento é semanal. Wiki pédia informa que o mangá atualmente tem 18 volumes.

Enredo:
Kurokami Medaka, estudante do primeiro ano, é eleita como presidente do conselho estudantil, e a primeira coisa que ela faz é estabelecer uma caixa de sugestões, mais tarde apelidada pelos alunos por "Medaka Box". Medaka incentiva os alunos a apresentarem qualquer problema para a caixa sem hesitação e promete resolver qualquer problema que lhe foi informado.
Desde que Medaka ganhou as eleições como membro do Conselho com 98% dos votos, ela acaba sendo a única membro do conselho, então ela pede a seu amigo de infância, Hitoyoshi Zenkichi, para ajuda-la, assim tornando-o um novo membro do Conselho de Estudantil. Logo Medaka recrutas mais duas pessoas para o conselho, o ex-membro do clube de judô Akune Kouki como secretário e a atual membro do clube de natação Kikaijima Mogana, por empréstimo de ¥ 300 por dia, como tesoureira.
Agora os membros do Conselho Estudantil passam os dias solucionando os problemas apresentados pela Medaka Box, sejam eles de clubes onde eles não pertencem, meninas que precisam de ajuda para escrever cartas de amor ou de pessoas que perderam seus animais de estimação, gradualmente ganhando o respeito e admiração de toda a escola. Informações do Wiki.
Opinião:
Agora vamos ao que realmente interessa, vou falar um pouco sobre o mangá, porque só com o enredo não dá para extrair o suficiente para começar a ler o mangá; Para quem viu o anime e não gostou, podemos dizer que no mangá as coisas são diferente, como todo início tem apresentação de personagens, cenário e etc, no bem isso passa ao longo de mais ou menos 0 á 10 capítulos da série, a partir dai começa os arcos, sim o mangá tem romance( pouco mas tem), o echi é quase que Hentai( só que não), os arcos são constituido por muitas lutas, um bom enredo para cada arco, com qual todos são relacionados. ( minha pequena opinião sobre isso, e como pode ver no meu avatar e sing, ele é o um dos malvados por enquanto, e sim tem bastantes poderes para se divertir.) Como posso dizer, para animar, vou ter que dar um pequeno spoiler.
Spoiler:

Medaka Box (mangá) 1280x1024_017_1445_shonenjump


Última edição por gabrielnp em Qui Abr 04, 2013 6:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Medaka Box (mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box (mangá)   Medaka Box (mangá) EmptyQua Abr 03, 2013 10:35 pm

cara se sabe de alguém que está traduzindo este manga para português?
encontrei alguns mas pelo que vi o projeto tinha sido dropado.

agora...dava pra fazer essa mulher desistir dessa caixa na hora.
Citação :
Medaka incentiva os alunos a apresentarem qualquer problema para a caixa sem hesitação e promete resolver qualquer problema que lhe foi informado.

essa mulher sabe dos problemas que os japoneses tem?? ela não teve medo de alguém pedir para ter relacionamentos sexuais com ela não? nem de tornar ela uma escrava de alguém?.

"QUALQUER PROBLEMA"
... mulher corajosa viu
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Medaka Box (mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box (mangá)   Medaka Box (mangá) EmptyQua Abr 03, 2013 10:54 pm

unknow? escreveu:
cara se sabe de alguém que está traduzindo este manga para português?
encontrei alguns mas pelo que vi o projeto tinha sido dropado.
Olha a hipsterscans que estava traduzindo, mas aparentemente éla aparou no 113 ou algo assim, e o mangá está em 187 por ae, vou procurar algum site que traduz e trazer aqui...

kkkkk quando eu leio isso "QUALQUER PROBLEMA", vem em minha mente isso Medaka Box (mangá) Pedobear
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Gamaru
Rei
Gamaru


Mensagens : 266
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 31

Medaka Box (mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box (mangá)   Medaka Box (mangá) EmptyQui Abr 04, 2013 12:26 pm

seis tão pensando na Shiranui que eu sei!!!

hahahaaha, mas voltando, eu tb gosto de Medaka, eu parei no 170 e alguma coisa, por mera preguiça msm...mas vale muito a pena.

O conceito da história é legal, a arte é boa, tem boas cenas de luta, comédia. é muito bom.

Só eu acho que o Zenkishi é um personagem MUITO F%D@!?

Eu recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
https://magibr.forumeiros.com
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Medaka Box (mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box (mangá)   Medaka Box (mangá) EmptyQui Abr 04, 2013 12:31 pm

Citação :
seis tão pensando na Shiranui que eu sei!!!

hahahaaha, mas voltando, eu tb gosto de Medaka, eu parei no 170 e alguma coisa, por mera preguiça msm...mas vale muito a pena.

O conceito da história é legal, a arte é boa, tem boas cenas de luta, comédia. é muito bom.

Só eu acho que o Zenkishi é um personagem MUITO F%D@!?

Eu recomendo
Devo falar algo sobre a Shiranui, ah acho melhor não o pedobear pode ficar com raiva e sabe-la o que....
Já o Zenkishi, aminha opnião é diferente da sua:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Yuuki
Tripulante
Yuuki


Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : lost in the Dark Continent

Medaka Box (mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box (mangá)   Medaka Box (mangá) EmptyQui Abr 04, 2013 12:44 pm

unknow? escreveu:
Citação :
Medaka incentiva os alunos a apresentarem qualquer problema para a caixa sem hesitação e promete resolver qualquer problema que lhe foi informado.

essa mulher sabe dos problemas que os japoneses tem?? ela não teve medo de alguém pedir para ter relacionamentos sexuais com ela não? nem de tornar ela uma escrava de alguém?.

"QUALQUER PROBLEMA"
... mulher corajosa viu

Faz sentindo essa teoria de qualquer coisa, QUALQUER COISA, vai de procurar uma pulseira á desejos sexuais, mas já que é ecchi, voltado pra hentai de acordo o Gabs - sqn, eu não duvido de nada.
Eu com certeza não faria uma caixa dessas, mas enfim, né...
Medaka Box (mangá) 78549676
Eu irei procurar já que o enredo parece interessante... Obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Medaka Box (mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box (mangá)   Medaka Box (mangá) EmptyQui Abr 04, 2013 1:34 pm

Certo, certo, venho aqui novamente trazer algumas coisas para animar, bem o mangá também tem bastante comédia, e como próva disso vou colocar aqui uma pagina de um dos capitulos de Medaka Box, bem é spoiler, mas não um spoiler importante. Prestem atenção no 3 quadrinho.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Medaka Box (mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box (mangá)   Medaka Box (mangá) EmptyQui Abr 04, 2013 8:27 pm

unknow? escreveu:
cara se sabe de alguém que está traduzindo este manga para português?
encontrei alguns mas pelo que vi o projeto tinha sido dropado.

agora...dava pra fazer essa mulher desistir dessa caixa na hora.
Citação :
Medaka incentiva os alunos a apresentarem qualquer problema para a caixa sem hesitação e promete resolver qualquer problema que lhe foi informado.

essa mulher sabe dos problemas que os japoneses tem?? ela não teve medo de alguém pedir para ter relacionamentos sexuais com ela não? nem de tornar ela uma escrava de alguém?.

"QUALQUER PROBLEMA"
... mulher corajosa viu

Olha unknow? eu fui atrais e achei um scan que está traduzindo, e éla está atualmente no cap 178, aqui o link http://haru-ka.net/scans/projetos/medaka-box/ .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

Medaka Box (mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box (mangá)   Medaka Box (mangá) EmptyQui Abr 04, 2013 11:29 pm

gabrielnp escreveu:
unknow? escreveu:
cara se sabe de alguém que está traduzindo este manga para português?
encontrei alguns mas pelo que vi o projeto tinha sido dropado.

agora...dava pra fazer essa mulher desistir dessa caixa na hora.
Citação :
Medaka incentiva os alunos a apresentarem qualquer problema para a caixa sem hesitação e promete resolver qualquer problema que lhe foi informado.

essa mulher sabe dos problemas que os japoneses tem?? ela não teve medo de alguém pedir para ter relacionamentos sexuais com ela não? nem de tornar ela uma escrava de alguém?.

"QUALQUER PROBLEMA"
... mulher corajosa viu

Olha unknow? eu fui atrais e achei um scan que está traduzindo, e éla está atualmente no cap 178, aqui o link http://haru-ka.net/scans/projetos/medaka-box/ .

muito obrigado pela informação gsbrielnp mas só para avisar. você deu double post Medaka Box (mangá) 2985438183
agora...você vai ficar a merce do julgamento da general midboss (higuuchu) e do rei. ai eu não sei se você vai tomar bam ou só uma advertência pois você já é um participante ativo de forum.
mas como esse foi a primeira vez (eu acho) que você cometeu esse erro você vai ficar só com uma advertência, se for dar double post use o botão de editar e mude seu comentario passado.

mas. obrigado pela informação,vai ser muito útil Medaka Box (mangá) 1680205428
Ir para o topo Ir para baixo
rdomal
Goi
rdomal


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2013

Medaka Box (mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box (mangá)   Medaka Box (mangá) EmptySáb maio 11, 2013 8:29 pm

gabrielnp escreveu:
unknow? escreveu:
cara se sabe de alguém que está traduzindo este manga para português?
encontrei alguns mas pelo que vi o projeto tinha sido dropado.

agora...dava pra fazer essa mulher desistir dessa caixa na hora.
Citação :
Medaka incentiva os alunos a apresentarem qualquer problema para a caixa sem hesitação e promete resolver qualquer problema que lhe foi informado.

essa mulher sabe dos problemas que os japoneses tem?? ela não teve medo de alguém pedir para ter relacionamentos sexuais com ela não? nem de tornar ela uma escrava de alguém?.

"QUALQUER PROBLEMA"
... mulher corajosa viu

Olha unknow? eu fui atrais e achei um scan que está traduzindo, e éla está atualmente no cap 178, aqui o link http://haru-ka.net/scans/projetos/medaka-box/ .

n ta aparecendo
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

Medaka Box (mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box (mangá)   Medaka Box (mangá) EmptySáb maio 11, 2013 9:31 pm

rdomal escreveu:
gabrielnp escreveu:
unknow? escreveu:
cara se sabe de alguém que está traduzindo este manga para português?
encontrei alguns mas pelo que vi o projeto tinha sido dropado.

agora...dava pra fazer essa mulher desistir dessa caixa na hora.
Citação :
Medaka incentiva os alunos a apresentarem qualquer problema para a caixa sem hesitação e promete resolver qualquer problema que lhe foi informado.

essa mulher sabe dos problemas que os japoneses tem?? ela não teve medo de alguém pedir para ter relacionamentos sexuais com ela não? nem de tornar ela uma escrava de alguém?.

"QUALQUER PROBLEMA"
... mulher corajosa viu

Olha unknow? eu fui atrais e achei um scan que está traduzindo, e éla está atualmente no cap 178, aqui o link http://haru-ka.net/scans/projetos/medaka-box/ .

n ta aparecendo

Aqui um leitor online, http://www.akianimes.net/Medaka_Box , tem até o cap 112, não sei se pararão ou algo semelhante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





Medaka Box (mangá) Empty
MensagemAssunto: Re: Medaka Box (mangá)   Medaka Box (mangá) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medaka Box (mangá)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gintama Mangá & Anime
» Tail Star manga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: