Seven Seas Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar
Atenção! Quem não estiver conseguindo acessar as mensagens privadas pelo botão de MP, é só acrescentar "/privmsg" ao final final do link do fórum.

 

 segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) Empty
MensagemAssunto: segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?)   segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) EmptyDom Abr 07, 2013 1:35 am

não sei se esse tópico se aplica a essa área (a segunda areá de fãs ta mais para recomendações) então decidi que isso é um assunto "mundano" e resolvi postar nessa areá mesmo. se tiver errado... favor mudar o tópico de lugar

bem vamos ao que interessa.

uma segunda temporada do anime de freezing foi confirmada. e o nome é...

segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) Freezing---Vibration---FanTitle_by_EmeraudeManga

FREEZING segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) 2985438183 VIBRATION segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) 2087062695

é serio? vibration.... não podia arranjar um nome pior não? já sei! um nome melhor que expressa freezing melhor... freezing segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) 726522670 vibrator segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) 3393529025
quando eu vi o nome pela primeira vez eu pensei... certo... eu sei o que vai "vibrar".
e eu não tenho uma mente poluída, o mundo só deixa isso fácil... MUITO fácil

as informações que eu vi sobre esse anime são:
novo uniforme da satelizer (VIBRATION)
e vai mostrar o arco das e-pandoras (os que leram o manga vão saber que arco é esse)
tem um trailer também, mas como eu não vi eu não vou postar. mas pra quem quiser ver tem um link na emeraude manga (scan inglesa)

como se trata de um anime eu não confio muito, eu vi a primeira temporada e eu posso dizer que eu "gostei" (achei aceitável) mas podem dar muitos erros como em qualquer anime.

mas bem alguém fico feliz? (eu fiquei... um pouco...)
Ir para o topo Ir para baixo
Gamaru
Rei
Gamaru


Mensagens : 266
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 31

segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) Empty
MensagemAssunto: Re: segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?)   segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) EmptyDom Abr 07, 2013 1:40 am

Eu lia freezing...mas....depois do arco que aparece o irmão dela(entendedores entenderão...e é ainda pior no manga, eu tenho certeza que amenizaram no anime) eu JAMAIS consegui tranquilizar minha alma da eterna RAGE que eu tenho para com aquele FILHO DA P#)$@( até hj, só de pensar me faz mal, juro, eu fico tão puto que me faz mal...vontade de socar a cabeça na parede até esquecer....eu até continuei lendo...mas é uma "RAGE" atras da outra(pra mim pelo menos) sem tempo pra recuperar(e não recupera) e só aumentando...até que eu dropei
Ir para o topo Ir para baixo
https://magibr.forumeiros.com
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) Empty
MensagemAssunto: Re: segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?)   segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) EmptyDom Abr 07, 2013 1:51 am

Gamaru escreveu:
Eu lia freezing...mas....depois do arco que aparece o irmão dela(entendedores entenderão...e é ainda pior no manga, eu tenho certeza que amenizaram no anime) eu JAMAIS consegui tranquilizar minha alma da eterna RAGE que eu tenho para com aquele FILHO DA P#)$@( até hj, só de pensar me faz mal, juro, eu fico tão puto que me faz mal...vontade de socar a cabeça na parede até esquecer....eu até continuei lendo...mas é uma "RAGE" atras da outra(pra mim pelo menos) sem tempo pra recuperar(e não recupera) e só aumentando...até que eu dropei

bem rei veja pelo lado bom... agora você vai ver tudo que você teve raiva no manga em anime, com cores e tudo mais. agora em relação a "amenização" sim eles vão mas.. ate que ponto? se fosse violência mesmo eu não dizia nada mas... você entendeu...

agora e só espera o povo morre de enfarte por raiva vendo esse anime... como eu já li coisa pior (elfen lied... cara nesse manga eu só me satisfazia se TODA raça humana fosse extinta)
Ir para o topo Ir para baixo
Bombz
Tripulante
Bombz


Mensagens : 164
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 28
Localização : BombLand- Natal/RN

segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) Empty
MensagemAssunto: Re: segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?)   segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) EmptyDom Abr 07, 2013 11:27 am

Só li 5 cap depois parei de ler não lembro o motivo,não assisti o anime,e não tenho motivação para começar a assisti segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) 535543716 .
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) Empty
MensagemAssunto: Re: segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?)   segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) EmptyDom Abr 07, 2013 11:41 am

Citação :
Eu lia freezing...mas....depois do arco que aparece o irmão dela(entendedores entenderão...e é ainda pior no manga, eu tenho certeza que amenizaram no anime) eu JAMAIS consegui tranquilizar minha alma da eterna RAGE que eu tenho para com aquele FILHO DA P#)$@( até hj, só de pensar me faz mal, juro, eu fico tão puto que me faz mal...vontade de socar a cabeça na parede até esquecer....eu até continuei lendo...mas é uma "RAGE" atras da outra(pra mim pelo menos) sem tempo pra recuperar(e não recupera) e só aumentando...até que eu dropei
Meu deus, somos irmões cara, eu também quero tacar uma granada nele, aff daonde aquilo acontece? Isso está fora de um piscopata, ele é um louco de outro planeta... enfim,,, nao vi o anime, e outra animes é meio chato para quem avicia em mangá apskdapsdk.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) Empty
MensagemAssunto: Re: segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?)   segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) EmptyDom Abr 07, 2013 12:00 pm

gabrielnp escreveu:
aff daonde aquilo acontece? Isso está fora de um piscopata, ele é um louco de outro planeta...

cara ele tava mais para um tarado que considerava a irma dele apenas um objeto de propriedade dele, mas era pelo caminho do psicopata mesmo que ele tava indo. o problema maior ali e que ele tinha desejo mas ele não podia por que ele sabia que eles eram irmãos.ai pra se satisfazer ele fazia aquilo com ela sem nem considerar ela como humana. pra min era isso... se não... num sei oque era não.

mas realmente pra min aquele cara tinha que ter uma morte lenta e dolorosa aonde ele se ferra-se muito antes de morrer e depois tive-se uma morte dolorida pra cacete.

mas pelo que eu to vendo... ninguém vai ver a segunda temporada... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielnp
Tripulante
gabrielnp


Mensagens : 215
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 27
Localização : Tentando sair da fenda.

segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) Empty
MensagemAssunto: Re: segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?)   segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) EmptyDom Abr 07, 2013 12:10 pm

unknow? escreveu:
gabrielnp escreveu:
aff daonde aquilo acontece? Isso está fora de um piscopata, ele é um louco de outro planeta...

cara ele tava mais para um tarado que considerava a irma dele apenas um objeto de propriedade dele, mas era pelo caminho do psicopata mesmo que ele tava indo. o problema maior ali e que ele tinha desejo mas ele não podia por que ele sabia que eles eram irmãos.ai pra se satisfazer ele fazia aquilo com ela sem nem considerar ela como humana. pra min era isso... se não... num sei oque era não.

mas realmente pra min aquele cara tinha que ter uma morte lenta e dolorosa aonde ele se ferra-se muito antes de morrer e depois tive-se uma morte dolorida pra cacete.

mas pelo que eu to vendo... ninguém vai ver a segunda temporada... lol!
Bem pelo menos ele se fudeu na mão do principal asdpkaspk kkkk haha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabriel.tenoriobresciani?ref=tn_tnmn
Rankan
Fonte de Magoi
Rankan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2013

segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) Empty
MensagemAssunto: Re: segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?)   segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) EmptyQui Abr 11, 2013 9:33 pm

a pior parte e que essa vadia encarnada do irmao da satellizer ainda fica "bonzinho" no final da historia nao entendo como ainda nao mataram ele

a mas a filha do zaraki com a dokuro a personagem que eu mais gostava nesse manga vai e morre (nao sei por a tarja de spoiler entao so vou dizer que e a que fez mais de 36000 pontos no carnaval a partir disso geral que leu msm o manga vai sacar quem e ate pq a segunda colocada so fez 7000 pontos xD)

quanto ao anime eu so fui assistir ele pq eu queria ver o modo pandora mas pra minha diversao ao inves da armadura fodona do manga, eles transformaram o modo pandora em purpurina ou seja um brilho verde, eu nao vejo esse anime mais nem a pau no maximo olho a opening e a ending ver si eu gosto pq gostava da ending da primeira
Ir para o topo Ir para baixo
unknow?
Batalhão Persistente
unknow?


Mensagens : 235
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 29

segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) Empty
MensagemAssunto: Re: segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?)   segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) EmptySex Abr 12, 2013 3:15 am

então... pelo que eu to vendo dos comentários o anime tem duas opções:

A- seguir o manga (vão ficar puto de raiva pois como já tem muita gente dando rage so pelo manga imagina em cores...)

B- não seguir o manga (o povo vai ficar com raiva do mesmo jeito e vai odiar o anime...)

pelo que eu to vendo o anime de freezing tem muitas chances de ser bom... segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) 3393529025
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) Empty
MensagemAssunto: Re: segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?)   segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
segunda temporada de freezing... (alguem feliz com isso?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nem sei como falar isso
» Alguém vivo?
» Homenagem para alguém especial.
» Animes da temporada de outono 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seven Seas Alliance :: Outras Obras :: Segunda Área de Fãs-
Ir para: